segunda-feira, 26 de julho de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DE FERNANDA SOUZA - PARTE 2

C: Que isso?vc ta ficando doida ãn

R: Eu doida vc que me agarrou

E Rosa levanta da cama e começa a gritar.Claude mais que depressa pula em cima dela e tanpa sua boca

C: Vôcê ta ficando doida ãn para de gritar.

R:VC é um tarado diz Rosa olhando fixo para os olhos de claude

C: Calma cherri eu não tava te agarrando quando eu acordei vc é q estava em cima de mim

antes mesmo q ele terminasse de falar Rosa começou a se debater

R: Sai de cima de mim seu frances tarado

c: Calminha...eu não vou te morder non...a non ser que vc me peça diz claude com um olhar malicioso

ela o fulminou com o olhar.. e ele fazendo pouco caso da sua reação a beijou no pescoço.. sorvendo o aroma do perfume dela e deixando a respiração dele alcansar-lhe a pele.Rosa não conseguiu resistir e ia se entregando aquela paixão.ficaram ali se beijando por alguns minutos

ate que tok tok(era Dadi batento na porta)

eles levantam meios q sem saber o q eles estavam fazendo

D:Doutor Cloudes (abrindo a porta Dadi se assusta)

D: O que ta acontecendo aqui?diz dade ao ver os dois todos descabelados

os dois meio sem graça dizem q tropeçaram no tapete e cairam

D: hum sei...mais se é dona Amalia q entra aqui vc ta ferrado doutor cloudes

C: Mais ela não precisa saber viu dadi.diz claude olhando pra ROSA com um olhar...

Rosa ficou envergonhada com a situaçao,e meio sem graça pelos olhares de desejo que claude a olhava.

D: so vim aqui por que a mrs smit esta la embaixo

C: ta bom dadi diz pra ela q ja vamos descer

Rosa mais que depressa sai do quarto e vai receber mrs smit.ela estava tão envergonhada

que não queria ficar sozinha com claude,pois não saberia explicar o que tinha acontecido

NO QUARTO DE CLAUDE...

ENQUANTO claude troca de roupa...

C: Meu Deus o que ta acontecendo comigo?porque eu desejo tanto dona serafina rosa

o que aconteceu hoje foi tão bom...tenho que me controlar pq não posso magoar ela

ela non merece...mas quando eu olho pra ela ai...eu to ficando doido

continua...

Um comentário:

  1. parabens sua versão tb esta maravilhosa, estou curiosa ,ve posta logo a cersão 3

    ResponderExcluir