terça-feira, 31 de agosto de 2010

HOMENAGEM PARA A FERNANDA QUE FAZ NÍVER HOJE

2 comentários:

  1. Que video lindo. *-*
    Parabens de novo Fernanda. =)

    As super biscoitinhas -> _☺/\☺/\☺/\☺/\☺_

    ResponderExcluir
  2. Nunca estamos sós, é verdade...
    É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
    Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.vcs hoje me fizeram chorar...obrigada pelas palvras de carinho postadas aqui.estou muito feliz por ter conhecido vcs!vcs ja conquistaram um lugarzinho muito especial no meu coração...
    amo muito vcs meus amigos!!!
    obrigada por tudo!!!
    lembro sempre dessa frase...

    como posso amar meus amigos q nao vejo?
    penso...
    não vejo DEUS mais sinto ele em meu coração.

    um beijinho no coraçãozinho de cada biscoitinha e biscoitinho...

    Fernanda Souza

    ResponderExcluir