domingo, 1 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - CENA EXTRA DA VERSÃO DE FERNANDA SOUZA

Cena extra (homenagem a Manu)

A REGATA BRANCA

Num certo dia no ap do Claude...

Rosa conversava com sua mãe...

R: Mamãe,não sei o q ta acontecendo comigo,desde AQUELE DIA

Não consigo mais parar de pensar no Claude,sonho com ele todo dia

A: Mas que dia é esse filha que vc não consegue esquecer...

Claude que ouvia a conversa atrás da porta entra na sala...

C: Que q é isso cherri até eu estou curioso pra saber que dia é esse q vc não tira da cabeça e que ta te fazendo sonhar comigo toda noite.

Rosa toda sem graça diz...

R: Que coisa feia heim francês escutando atrás da porta.

C: Non non,eu estava entrando e ouvi por acaso.mas vamos la cherri me conta que dia foi esse ãn...

R: Não tem dia nenhum não.vc escuta atrás da porta e ainda escuta errado(diz Rosa

Subindo para o quarto.

DE MADRUGADA...

No quarto do Claude...

Claude não conseguia dormir,pois estava muito curioso com o q tinha ouvido

Rosa falar.Então Claude desce pra beber água.Mas chegando lá encontra Rosa

Na cozinha ,pois tbm não conseguia dormir.

C: Rosa o que vc faz aqui na cozinha a essa hora?

R: Não estou conseguindo dormir...

C: Eu tbm não consigo dormir

Os dois bebem água e depois sentam no sofá...

C: Rosa já que estamos sem sono vc podia me contar a história daquele dia que vc falava com sua mãe...

R: Ta bom Claude vou contar pois já não estou agüentando,tenho sonhado com isso todos os dias...

C: Mais o que é q aconteceu nesse bendito dia...

R: Eu não diria bendito dia ,eu diria bendita regata kkkk

C: Como assim ãn,regata? Que história é essa de regata?

R: Pois é Claude o motivo dos meus sonhos é essa bendita regata branca...

C: Regata ãn ãn...

R: Vou te contar como tudo começou...

Lembra daquele dia no piquinique

C: Ãn claro como eu podia esquecer ãn

R: Então, naquele dia Dona Pepa deixou cair ovos em cima de vc (santa Dona Pepa)

Ai começou meus sonhosdelo.

C: Non entendo Rosa Dona Pepa regata que isso ãn

R: E que graças a Dona Pepa conheci aquela sua regata branca e ai(suspiros)

Não preciso terminar né

C: Enton é isso ãn,vc ta muito saidinha heim Dona Rosa

Diz Claude segurando a mão de Rosa e dando-lhe um beijo bem caliente.

C: Rosa se vc me permitir eu transformo esses seus sonhosdelo em realidade.

Rosa nem consegue responder pois seu corpo estava tremulo,e antes que ela pudesse

responder Claude a pega e a leva para o quarto.

Chegando no quarto...

Os dois se beijam, e em meio aos amassos...

Rosa o empurra e diz...

R: Não

C: Non porque?Rosa eu te desejo tanto

R: É que ta faltando alguma coisa

C: Ãn faltando... faltando o que?

R: COLOCA A REGATA BRANCA...

Claude coloca a regata branca e eles se amam ali a noite inteira.

SANTA REGATA BRANCA...KKK

FIM

Um comentário:

  1. Fer esta foi otima essa história da regata branca,mas estou curiosa para sa saber o q aconteceu depois do jantar com americanos no ap deles

    ResponderExcluir