segunda-feira, 2 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA FERNANDA SOUZA - PARTE 6

NO QUARTO...


Claude coloca Rosa deitada na cama e fica ali olhando-a pensando o quanto esperava

Por aquele momento, o quanto ela era linda o quanto ele a desejava.

Rosa ficou ali deitada pois não sabia como reagir naquele momento,

Só sabia que o seu corpo estava tremulo e que o desejava com a mesma intensidade.

Nesse momento o silêncio tomou conta do quarto...

Claude pensava...

Eu não posso fazer isso sem antes dizer o que eu sinto por ela...
Rosa pensava...

Meu Deus o que eu to fazendo,não ta certo isso mais eu não to conseguindo

Resistir.Porque eu não consigo sair daqui?

C: Rosa antes da gente continuar preciso te confessar uma coisa...

Rosa continuou ali deitada,pois não tinha forças para levantar...

C: Cherri,não sei o que ta acontecendo comigo,mais depois que conheci vc minha

Vida virou de perna pro ar...

Estou conhecendo um sentimento que não sei explicar que ta me fazendo

Muito bem,mas que ao mesmo tempo ta me deixando com muito medo.

Pois nunca senti isso por mulher alguma.

Serafina Rosa Petroni Geraldi acho que estou te AMANDO!

(diz Claude se aproximando de Rosa para beija-la...

Quando Claude ia beija-lá, ele percebe que Rosa estava chorando...

C: Que foi Cherri não chore por favor ãn...

Eu disse alguma coisa que não devia ter dito?

R: Não Claude,é que vc não sabe o quanto eu esperei por isso,

Tenho sofrido muito desde que ti conheci tentando arrancar esse

Amor de dentro do meu peito...

C: Ah Cherri eu non sabia que vc me amava à tanto tempo...

E antes que ele terminasse de falar,Rosa o calou com um beijo tão

Apaixonado que fez o coração de Claude disparar...

R: Eu te amo se francês teimoso...

C: Eu te amo minha italianinha turrona...

E nesse momento Claude contorna os lábios de Rosa com o dedo

E sussura no seu ouvido(eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida

EU TE AMO CHERRI).

Nesse momento o coração dos dois começou a bater num mesmo compasso

E eles não resistem e se entregam aquela paixão...

E em meio aos beijos Claude percorre suas mãos no corpo de Rosa,

Beijando lhe o pescoço e descendo e contornando todas as curvas de seu corpo.

E no auge do desejo eles se entregaram um ao outro...

NO DIA SEGUINTE...

Na cozinha...

Dadi prepara o café da manhã quando Dona Amália desce nervosa.

A: Dadi onde esta Serafina?acho que ela não dormiu no quarto(ai meu

Santo Antonio será que aconteceu alguma coisa com minha filha?)

D: Como assim Dona Rosa não dormiu no quarto?será que aconteceu alguma coisa?

Será que seqüestraram ela?

E as duas ficaram ali imaginando que pudesse ter acontecido mais um

Atentado a Rosa.

A: Vai lá Dadi acordar o D Claude

D: Não sei não D Amália o D Claude fica muito nervoso quando alguém acorda ele.

A: Mais é urgente Dadi diz que Serafina sumiu...

Dadi mais que depressa sobe até o quarto do Claude,e quando abre a porta

Toma um grande susto com a cena que vê...

Rosa e Claude dormindo abraçadinhos...

Dadi pensa...

Ai meu Deus eles estão sem roupa!como vou dizer isso pra D Amália?

Ai D Claude o senhor ta encrencado...

Dadi fecha a porta bem devagarinho pra não acorda-los e desce

Pra falar com D Amalia.

Na cozinha...

A: Cadê ele Dadi?

Dadi olha com uma cara pra ela e não responde

A; Não vai me dizer que D Claude nem se preocupou com minha filha

D; Não é isso não D Amália

A: Então o que foi mulher?porque ele não levantou?

 D: Eu até fui lá acorda ele D Amália,mais quando cheguei lá não tive coragem

A: Então quem vai lá sou eu,minha filha pode esta correndo perigo,pode

Ter sido seqüestrada

D: Não vai lá não D Amália(diz Dadi segurando o braço de D Amália)

A: Porque não Dadi?o que esta acontecendo?

D: Dona Amália é melhor a senhora se sentar

A: Aconteceu alguma coisa com Serafina?

D: Aconteceu sim,é melhor a senhora ver com seu próprios olhos...

Amália e Dadi sobem até o quarto e entram sem fazer barulho e quando

D Amália vê aquela cena diz(ai meu Santo Antonio se Giovani vê isso

Mata esses dois)

D: Vamos sair daqui pra não acordar eles...

As duas descem e sentam na cozinha...

D: Não briga com D Rosa não deixa eles se entenderem afinal eles

Já são casados

A: Ainda em estado de choque(começa a rir)

Obrigado Santo Antonio,agora minha filha vai ser feliz...


NO QUARTO DO CASAL...


Claude acorda e vê Rosa dormido e pensa como eu posso ter ficado tanto tempo

Longe de Rosa.Ela é tão linda parece até um anjo.

Claude a beija com carinho e ela acorada...

C: Bom dia Cherri!

R: Bom dia meu amor!

C; Como vc se sente?

R: A mulher mais feliz desse mundo

C: Rosa eu nunca me senti tão bem com uma mulher como eu me sinto quando

Estou com vc.

C: E ai Cherri vc gostou da noite?percebi uma coisa essa noite que me fez

Amar vc ainda mais

R: O que meu amor?

C:Que eu fui o primeiro homem da sua vida(os olhos de Claude enchem de água)

Vc era virgem Rosa ,e não me contou nada ãn

R: Eu estava me guardando,e só me entreguei pro único homem que amo

De verdade você

Os dois se beijam apaixonadamente e depois levantam para ir pro escritório

R: E agora Claude o que vamos fazer?

C: Como assim Cherri?

R: Nara! Ela não pode saber que estamos juntos de verdade se nãojá era os 10 milhoes

C: A gente não precisa dizer pra ela por enquantoCherri fica sendo um segredo só nosso

R: Claude o que vou dizer pra minha mãe?ai que vergonha...

C: Só diz que a gente se ama,ela vai entender

Os dois descem abraçadinhos para tomar café....

3 comentários:

  1. Fernanda, gostei da cena, não foi apelativa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. fernandinha, você está de parabéns. sua versão está otima,amei, amei, amei......
    estou coriosa para sabe qual vai ser a reação deles quando dere de cara com Dadi e D.Amála.
    como será esse dialogo entre eles(Claude, Rosa, d. Amália e Dadi)?

    ResponderExcluir
  3. Fernandinha, parabéns! Muito romântica a cena, linda! Estou indócil pra ler a continuação.

    ResponderExcluir