sábado, 7 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA FERNANDA SOUZA - PARTE 8

Rosa ao ver a pouca vergonha pega uma jarra com água q estava em cima da mesa


E joga em cima de Claude e Nara.Nara começa a gritar sua louca!!!!nesse momento Claude acorda meio assustado,sem saber o que estava acontecendo.E ao ver a situação

Levanta e sai correndo atrás de rosa nos corredores da empresa sem perceber q estava totalmente sem roupa,porém não consegue alcança-la pois Rosa saiu correndo aos plantos. Não conseguindo explicar para Rosa o que havia acontecido.Claude volta pois estava andando pelo prédio totalmente nú.Chegando na sala da diretoria,Nara ainda estava lá...

C: Você não podia ter feito isso Nara(diz Claude furioso enquanto a sacudia)

N: Se não for pra vc ficar comigo,com aquela curticeira vc tbm não fica(diz Nara as gargalhadas)

C: Você não presta Nara(diz Claude vestindo suas roupas e saindo correndo pra procurar Rosa).

Rosa desce correndo do prédio e entra no carro e pede pra Rodrigo dar partida.Rosa chorava tanto que ate Rodrigo ficou preocupado.

Rodrigo: Dona Rosa a senhora está bem?

Rosa chorava tanto que nem conseguia responder,e em meio as lágrimas Rosa pede para Rodrigo deixa-la no cortiço...

NO CORTIÇO...

Rosa entra por traz pois não queria ser vista por ninguém e vai pro quarto do seu amigo pimpinone...

P: O que foi que aconteceu com você minha menina? (Diz pimpinone a abraçando e a consolando

E Rosa não conseguia responder so chorava...

NO APARTAMENTO DE CLAUDE...

Claude chega desesperado procurando por Rosa...

Vendo q ela não estava la,vai a procura de Rodrigo que diz ter deixado Rosa no cortiço...

No cortiço...

Claude bate na porta da casa de seu Giovane,e dona Amália vai atender

A: D Claude aconteceu alguma coisa cadê Serafina?

C: Ela não ta ai não?minha esperança era encontrar ela aqui

A: mais o que foi q houve,minha filha tava tão feliz hoje preparando uma surpresa para o senhor.o q foi vcs brigaram?

Claude nesse momento começa a chorar e conta tudo que havia acontecido pra D Amália

A: Ai meu Santo Antonio minha filha deve estar sofrendo tanto

C: Eu não posso perder a Serafina D Amália ela é a coisa mais imporatante que aconteceu na minha vida me ajuda...e começa a chorar

A; D Claude o senhor precisa se alcamar primeiro temos q saber onde ela esta

C: O Rodrigo disse q trouxe ela pra ca...

A: Se ela não veio pra cá deve estar no quarto do seu Pimpinone

E antes que Dona Amália terminasse de falar Claude corre em direção ao quarto do seu Pimpinone.

C: Seu Pimpinone ,seu pimpinone grita Claude desesperado

La dentro do quarto Rosa pede por favor pra ele não abrir...

C: Rosa eu sei que vc ta ai.por favor Cherri precisamos conversar...

Rosa não vou sair daqui até vc me ouvir...

Por favor Cherri....

Dentro do quarto Rosa so sabia chorar,e Pimpinone vendo a situação diz a Rosa

P: Rosa é melhor eu abrir daqui a pouco os vizinhos vão acordar,e pelo jeito ele não vai sair daqui ate falar com vc(diz pimpinone indo em direção a porta pra abri-la)

Claude entra todo desesperado pra falar com ela e quando entra vê Serafina sentada no chão no cantinho da cama chorando ele se aproxima e tenta toca-la mais ...

R: Não me toque...

C: Rosa por favor deixa eu explicar...

R: Você não tinha o direito de fazer isso comigo Claude,eu renunciei a minha própria vida por vc...

C: Cherri isso tudo foi uma armação pra nos separar eu te amo não faz isso Rosa eu te amo tanto q se vc me deixar eu não vou agüentar

Claude contou tudo que tinha acontecido,e Rosa ficou calada...

C: Por favor Rosa diz alguma coisa...acredita em mim

R: Eu até imagino q a Nara seja capaz de fazer isso sim...mais vc francês...é um tremendo idiota como foi cair nisso...

C; Por favor Rosa vamos pra casa(diz chegando perto dela pra beija-la)

R: Eu já disse pra vc não me tocar...vou pois eu sou uma mulher de palavra e dei minha palavra que ia te ajudar com os americanos mais eu quero q vc fique bem longe de mim pois ainda não digeri essa história.

E os dois vão embora.Claude tentava conversar mais ela se mantia calada

E se passou uma semana nessa situação Claude tentando fazer as pazes.mais Rosa se mantia firme.

NA CONSTRUTORA...

C: Cherri ate quando vc vai ficar me torturando...non faz isso non ãn eu te amo

R: Ah vc tem que entender que fiquei chateada com a situação...mais eu tbm te amo seu francês idiota(diz Rosa dando lhe um beijo)

E eles ficaram ali se beijando por minutos pois já não estavam agüentando de tanta saudades.Quando o telefone toca...

C: Alo!

J: D Claude os americanos estão aqui posso mandar eles entrarem?

C:Ai sempre esses americanos!sim Janete

Mrs:bom dia D cloude,Bom dia Rosa

R:Bom dia mrs smith

Mrs: Bom Rosa como eu já havia falado com vc vim te buscar pra fazer a ultrassonografia naquele meu médico de confiança.

Nesse momento Rosa e Claude se olham assustados...

E agora como eles iam se sair dessa?mrs não podia saber que Rosa não estava grávida

R: Mais agora Mrs Smith?

Mrs: Sim Rouse já marquei pra daqui a 20 minutos.vamos ?

R: Sim já vou me espera la na recepção que já vou

E assim a americana fez foi pra recepção esperar Rosa

R: E agora Cloude?

C:Non sei mais o que fazer,acho que é o fim desses contratos...

Frazon entra na sala e diz...

F: Estive com mrs la fora e ela já me contou tudo.e como eu sou muito esperto.Ao contrario de vc né francês

C: ãn isso non é hora pra piada Frazon

F: Como eu ia dizendo o seu amigo aqui da jeito pra tudo.ja liguei pra clinica onde vcs vão...

C: Como assim Frazon

F: tenho uma amiguinha lá...sabe um rolinho meu ai kkk

Já combinei tudo com ela é ela que vai fazer o exame em vc Rosa e ela vai dar um jeitinho de enrolar a americana

Rosa mesmo com medo foi,e Claude tbm foi acompanha-la

NA CLINICA...

Rosa deita na cama levanta sua blusa e a enfermeira começa o exame.Claude e a americana ficam lá olhando...

Mrs:quando aparecer o neném a senhora me mostra quero ver o coração zinho batendo

Enf:pode ser que ele esteja escondidinho hoje e não de pra ver(diz piscando pra Rosa)

E a enfermeira continuou passando o aparelho na barriga de Rosa e a americana já estava ficando nervosa pois não via nada.foi quando a enfermeira assustada disse olha ele aqui ...

Claude e Rosa tomam um susto hum quem?

Enf: olha seu bebe D Rosa escuta o coraçãozinho dele

Mrs Smith toda feliz olha D Claude vem vê.Claude sem enterder chega perto e vê

Claude pensa ...

Como essa enfermeira conseguiu isso?

Mrs:estou tão feliz!vou deixar vcs ai sozinhos para curtir esse momento e sai

R:Bia(enfermeira)como vc conseguiu isso ela acreditou mesmo e ate eu achei ter visto mesmo

Enf:D Rosa eu realmente não precisei fazer nada o bebe realmente ta aqui

C:Ãn como...como assim o bebe ta aqui

enf

Eu realmente ia inventar uma mentirinha como meu amigo Frazon me pediu.mais não foi preciso D Rosa realmente ta grávida

R:Grávida

Enf: Olha aqui o seu bebe

E quando Rosa olha vê que tem um lindo ser sendo gerado dentro dela começa a chorar.e derrepente um barulho e quando elas olham ta la D Claude caidinho no chão(não agüentou de tanta emoção e desmaiou).

4 comentários:

  1. Fernanda, que legal! Rosa,ao contrário do banana de pijama, é esperta e castigou-o um pouquinho, mas viu que era armação de Nara.A Rosa grávida, foi uma ótima saída pra situação, e Claude desmaiado foi melhor (sempre banana, até nesse momento!). Bjs.

    ResponderExcluir
  2. maraaaaaaaaaa!CONTINUA COITADO DO CLAUDE ELE É UM BOCO MESMO DESMAIA ATE NESSAS HORAS!KK

    ResponderExcluir
  3. Adorei Kkkkk, levei um sustinho com o barulho...Mas é patetão mesmo esse francês! Kkkk
    Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Grávida de verdade!! Que emoção!! E o Claude desmaiando? kkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir