segunda-feira, 9 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA FERNANDA SOUZA - PARTE 10

A porta se abre e lá esta Rosa mais linda do que nunca com um vestido de noiva que a deixava exuberante (estava tudo perfeito como ela havia sonhado).

A igreja estava lotada,muitos amigos foram prestigia-los...

O casamento acontece e todos ficam emocionados...


 
8 MESES DEPOIS...


 
Tudo estava indo muito bem Rosa estava de quase 9 meses,seu casamento estava

Perfeito,Claude estava mais carinhoso do que nunca.As casas populares já estavam

Quase prontas,parecia até um sonho...


 
NO APARTAMENTO DO CASAL...


 
C: Bom dia Cherri!Como vc se sente hoje?(diz acordando Rosa com beijos)

R: Bom dia meu amor!hoje estou me sentindo tão cansada!acho que nosso bebê

Ta querendo nascer logo...

C: Como assim ãn ,já ta na hora ãn(diz Claude todo nervoso)

R: Calma meu amor!ainda não!deve demorar mais alguns dias

C: Ai que alívio Cherri(diz acariciando a barriga dela)

Bebê não da susto no papai non ãn

R: Ai!!!!!

C:Que foi Cherri?

R: Ele ta agitadinho hoje Claude ta me dando cada chute...

C: Cherri acho melhor vc não ir pro escritório hoje ãn...Fique em casa descansando

E qualquer coisa me liga ãn.


 
Claude levanta se arruma e vai pra construtora deixando Rosa deitada...


NO ESCRITÓRIO...


C: Frazon to tão preocupado com Rosa hoje...achei ela tão abatida.

F: I amigão acho que deve está chegando a hora(kkk)

C: Vou mais cedo pra casa hoje e se ela não tiver melhor vou chamar um médico pra vê-la


No esconderijo de Nara e Egidio...


E:Minha filha chegou a hora da gente se vingar daquela curticeira e daquele francês

N: Ai papai ate que fim,não pensei em outra coisa esses meses todo

E: A gente só vai precisar tomar muito cuidado porque a policia está atrás da gente...

N: E o que vamos fazer papai?

E: Vamos fugir do país,mais antes vamos levar a coisa mais importante que eles

Tem na vida (o bebê)

N: É papai,posso não ter ficado com o Claude mais quero aquele bebê pra mim...

E: Calma filha te prometo que aquele bebê da Rosa e do Claude vai ser seu...

N: Papai mas como vamos fazer?

E: Já estou informado que a Rosa já esta de quase 9 meses.Vamos seqüestra-lá e

Trazer ela pra cá e assim que ela parir a gente foge do Brasil com a criança

N: Mais como vamos fazer pra trazer ela pra cá?

E: Isso vc deixa comigo minha filha já esta tudo planejado...


NO APARTAMENTO...


Rosa passou a manhã toda deitada.Mas quando se sentiu melhor resolveu levantar...


D: D Rosa a senhora se sente bem?

R: Já estou me sentindo bem Dadi vou até dar um pulinho lá no cortiço...

D: Não D Rosa o D Cloudis pediu que eu não deixasse a senhora sair

R: Dadi não se preocupe eu já estou bem ,e o Rodrigo vai me levar e antes

Do Claude chegar eu já vou estar de volta...

Vamos Rodrigo...


NO CARRO...


R: Vamos devagar Rodrigo se não meu bebê vai nascer aqui (risos)

Rod: Não faz isso comigo não D Rosa


E os dois começam a rir quando Rodrigo percebe que o carro deles está sendo seguido...


Rod: D Rosa se segura que vou tentar desviar...


Rosa já desesperada diz:


R: Ai meu Deus de novo não,por favor Rodrigo me tira daqui(e começa a chorar)


Rodrigo tenta fugir mais se êxito pois quando ele vê o carro já está cercado e um homem de capuz aponta uma arma para Rodrigo mandando ele descer do carro.Quando Rodrigo desce é atingido por uma coronhada e desmaia...

Nesse momento Rosa entra em desespero e começa a gritar,quando o homem tampa seu nariz com uma toalha e ela desmaia...

Rosa é levada e Rodrigo permanece ali caído desmaiado


NO APARTAMENTO...


Claude e Frazon entram...


F: Boa tarde Dadi

C: Dadi cadê Rosa ainda esta deitada?

D: Ai D Cloudis eu até tentei impedir né mais o senhor sabe como é D Rosa...

C: O que foi Dadi o que aconteceu ãn?

D: Dona Rosa foi lá no cortiço...


E antes que Claude pudesse dizer algo o telefone toca...


C: Alo

Rod: D Claude o senhor precisa me ajudar...

C: O que foi?cadê Rosa ela ta ai com vc?

Rod: Não D Claude

C: Vc deixou ela lá no cortiço?

Rod: Não D Claude levaram D Rosa...

Claude todo nervoso começa a gritar


C:Ãn levaram pra onde?quem levou?

Rod: D Claude cercaram o carro me bateram na cabeça e levaram D Rosa...


Nesse momento Claude começa a ver tudo escuro e desmaia.Frazon pega o telefone e Rodrigo explica tudo que havia acontecido.Dadi socorre Claude enquanto Frazon chama a policia


Claude em plantos...


C: Não pode ser...Ai meu Deus protege minha mulher e meu filho


NO CATIVEIRO...


Rosa acorda e vê que esta amarrada na cama.E quando olha pro lado vê Nara...


N: Sentiu saudades minha curticeira

R: Nara por favor me solta...

N: Soltar vc ? nunca! Vc roubou tudo que era meu e agora eu que vou roubar o que você

Mais ama(e passa a mão na barriga de Rosa)

R; Por favor Nara vc não pode descontar seu ódio em uma criança...


NO APARTAMENTO...


P: D Claude já mandamos os policiais varrerem a cidade e nada...


O telefone toca...


C;Alo

N: Sentiu minha falta monamu?

C: Nara onde vc ta?a Rosa ta ai?

N: Preocupadinho com a esposinha ta?fala com ela fala...

R: Claude ela quer roubar nosso bebê me ajuda(diz desesperada)

C: Rosa onde vc ta?

N; Olha Claude eu não estou brincando vc vai fazer o que eu mandar se não vc nunca mais vai ver a Rosa kkkk e desliga o telefone


Claude começa a chorar...Eles pegaram a Rosa foi a Nara e o Egidio...


Os policiais colocaram escuta nos telefones,pois eles deveriam ligar novamente...


Alguém bate na porta e Dadi vai abrir...


Raquel: Boa noite D Claude

C: Raquel vc precisa me ajudar...vc sabe onde esta sua mãe e seu avô?

Eles pegaram Rosa...

Raquel: Foi por isso mesmo que eu vim aqui D Claude eu não posso mais acobertar as

Loucuras da minha mãe.Eu sei onde eles estão escondidos...


Raquel conta o lugar do esconderijo e mais que depressa a policia vai cercar o lugar...


NO CATIVEIRO...


Rosa começa a sentir as contrações...


R: Ai,ai por favor Nara eu preciso ir para o hospital meu bebê está nascendo

N: Não vc vai ter essa criança aqui e vê se não demora a pari que já não agüento esperar

R: Ai,ai,ai!!!!


Nesse instante Egidio entra no quarto...


E: Vamos Nara temos que sair daqui os policiais cercaram a cabana

N: Mais papai ainda não podemos ela ainda não pariu e eu não saio daqui sem o meu bebê

R: ai me ajudem o bebê vai nascer


Lá fora...


Policia: Saiam daí a cabana já esta cercada.Vcs não tem saída se entreguem


Na cabana...


N: papai eles vão entrar

E: Fica calma Nara vamos sair fazendo Rosa de refém ai ninguém atira

N;Levanta daí sua curticeira(diz desamarrando Rosa e puxando ela pelo braço)

R: Ai minha bolsa estourou vai nascer...

E: Agora não segura essa criança ai e vamos(e sai arrastando Rosa que quase não conseguia ficar em pé


Egidio sai da cabana arrastando Rosa com uma arma na cabeça dela.Claude quando vê quase tem um ataque...


Policia: Larga ela e se entrega D Egidio não tem como fugir o senhor ta cercado

E: nunca se vcs se aproximarem eu atiro

C:D Egidio deixa a Rosa e me leva no lugar dela por favor ela ta quase dando a luz

N: Não Claude a esse bebê é meu e se ela ainda não pariu eu levo ela tbm


Egidio e Nara vão se aproximando do carro pra fugir e quando ele solta Rosa pra abrir a porta do carro Rosa cai no chão pois não estava agüentando ficar em pé.Quando ele vai abaixar para levanta-la Paulo é mais rápido que ele e lhe da um tiro certeiro que o mata na hora.E nara vai tentando fugir mais é presa por um policial.Claude corre pra pegar Rosa...


C: cherri vc esta bem?

R: vai nascer,vai nascer ai,ai!!!

C: Calma Rosa já ligamos pra ambulância ela já esta vindo

R: Não vai dar tempo ele já esta nascendo (ai,ai,ai)

F:Claude não vai dar tempo vamos leva-la lá pra dentro da cabana

R: Anda se não ele vai nascer aqui fora mesmo(ai,ai)


Claude com a ajuda de Frazon leva Rosa para dentro da cabana e a deita em uma cama


C: E agora Frazon?

F: Como assim e agora?sei lá ué eu nunca tive filho não

C:Frazon faz alguma coisa...

F: UÉ Claude o pai é vc

R: Ai!!!!! Vcs querem parar de brigar.Ai vai nascer

F: Claude vê se não vai desmaia agora né francês seja forte pelo menos uma vez na vida

C:Vamos la Cherri vc vai ter q me ajudar ãn vai força!

R:Aiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

C: Olha Frazon a cabecinha dele


Frazon ia se aproximar para ver quando Claude o interrompi


C: Não é melhor vc não ver não fica ai de longe Frazon

R: Aiiiiiiiiiiiii!


Nesse momento ouve-se um choro de criança e Claude começa a chorar com a criança na mão é um menino mesmo cherri meu filho diz Claude Colocando o menino em cima de Rosa........

5 comentários:

  1. Que lindo!!! Parabéns!! Muito emocionante!!! É uma pena que não vai acontecer de verdade né!!! Mais só de ler já fiquei contente!!! Beijoss.

    ResponderExcluir
  2. Ai Fe, que nervoso!!! Cenas fortes, muito fortes....mas no final, que lindo!! O Claude fazendo o parto!!! A D O R E I...bjs

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, quantas emoções! Nara e Egídio finalmente receberam o que mereciam! E Claude participando do nascimento do filho, foi muito emocionante! Lindo! Bjs.

    ResponderExcluir