quinta-feira, 26 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENA EXTRA - PARTE 10

Alabá entrava lindamente na igreja, o que deixava frazão com um soriso bobo...

Durante a cerimônia, ao passar os olhos pelos convidados claude percebe que julio assiste ao casamento...



C: o quiii quiii esse tampinha tá fazendo aqui?(resmunga pra rosa)

R: eu não sei! só pode ter vindo de penetra...

C: quiiii desaforo! vou tííí´contar!

R: claude! fica quieto pra não estragar a cerimônia amo...



PADRE: "se alguém tem algo a dizer que possa impedir esse casamento que fale agora ou se cale para ...!"

E: eu tenho!!

F eA: Erci?!?!

E: eu mesma! seu padre essa coisinha não pode se casar com ele...

A: e eu posso saber pq?

E: pq ele é meu homem!!!

A: agora vc passou dos limites..( diz raivosa indo em direção a erci)

Frazão segura alabá...

ninica e alzira chegam "esbaforidas" na igreja...

N: seu padre ! não liga pra o que ela tá falando não!

A: ela não tá batendo muito bem...sabe?

F: é verdade! continua seu padre...

PADRE: "se alguém tem algo a dizer que possa..."

E: ôh seu padre vc não ouviu o que eu falei não? o noivo é apaixonado por mim!

F: ôh erco vc já me perguntou isso por um acaso?

E: ôh frazão! fica quietinho ai, meu papo aqui é como padre e com essa coisinha vestida de noiva...

R: ôh erci, deixa eles em paz, vc não vê que tá sobrando não hein?

E:olha só quem fala, se não foi vc quem roubou o noiva da nara...

Ai Rosa se descontrola...

R: PERAIIIIIIIII!!!!

c: CA...CA...CALMA CHÉRI! ô erci, quiiii quiii foi? tááá máááluca,ãhn?

E: mas é verdade! a Rosa roubou o noivo da nara e ainda fica ai posando de boa moça...

C: agora já chega, ãhn?



Julio que milagrosamente estava quieto na dele resolve se pronunciar...



J: isso pq ele roubou minha noiva...

A: perai! então quem roubou quem de quem? agora fiquei confusa....C: olha aqui seu tampinha desaforado! minha mulher nón é nada sua, e eu nón roubei ela dííí ninguém, ainda mais dííí´vc!!

J: mas se vc não tivesse aparecido a gente podia ter se acertado...

C: AHHH!!! ELE TÁÁÁ´MÁÁÁLUCO MESMO!

(diz claude indo em diração a julio completamente irritado, mas é impedido por frazão que o segura...)

PADRE: mas meus filhos... calma..isso aqui é uma igreja...

C: ahh seu padre! é quiiii esse tampinha irrrrrrritante já passou dos limites...olha aqui...(diz indo em direção de julio) eu vou tiii quebrara a cara....

J: vem! quero só ver!

F: calma claude!(diz ainda o segurando)

E: isso! vamo fazer barraco no casamento do frazão!!!

R: claude! vc não vê que é isso o que eles querem?

A: é isso mesmo Rosa...ôh frazão! volta pra cá vem, anda logo!

R: claude! vc também...anda!

C: tá..tá bom chéri...pronto!

PADRE: posso continuar o casamento?

A: pode! pode sim!

PADRE: alabá aceita..

S: ué! não vai terminar de perguntar se alguém tem algo contra o casamento não?

RO: xiiiiiiiii!!!!

PADRE: é verdade... se alguém tem algo que REALMENTE possa impedir esse ca...

R: AAAAAAHhhhhhh!!!(GRITA)

C: quiiiii quiiii foi chéri?

R: claude! a bolsa estourou!

PADRE: é...esse é um bom motivo...

C: ãhn? mas, agora? como assim? quiiii quiiii eu faço?

R: calma ... me leva pra maternidade...

C: tá....

R: ANDA LOGOOOO! CLAUDE!!!

C: tá bom...tô indo... cadê a chave do carro...? ah! Rodrigo tá ai...frazón, vai lá chamar o rodrigo...ou melhor... me ajuda a levar ROsa..

R: ahhhhh!! ANDAAAAA!!!!! ANDA LOOOGOO!!!!!!

C: ah mon Dieu!!!

f; eu levo vcs!

a; ahh! nada disso... eu já tô aqui de noiva, só saio daqui casada...sérgio querido! vc pode ajudar o claude?

S: claro! vamo fina...

C: serrrrgio o roddrigo sumiu, vc dirige pra mim... eu tô um pouquin nervoso..ãhn?

(Diz completamente descontrolado...)

####

No carro sérgio dirigia e claude atras segurava a mão de Rosa...

C: calma chéri! já vamos chegar...

(Diz apavorado, suando frio de nervoso)

R: ahhhh!!! eu tô calma claude! vc que não tá...( e tira forças pra rir da cara de bobo do marido...)

###

Chegando à maternidade rosa vai pra sala de parto junto com claude que está a coisa mais fofa usando aquela touca, a máscara e as luvas...



MÉ: essa menininha tá ansiosa pra nascer... vamos ajudá-la... vamos começar...

POOOOOOHHHHH!!!

Claude completamente inerte estirado no chão...

Mé: acho que esse papai não vai aguentar assistir ao parto, não! rsrsrsr

Claude é levado pra fora da sala pra se recompor...

###

S: ué! o que que vc tá fazendo aqui?

C: eu desmaiei...

S: kkkkkkkk!!! ah claude! só vc mesmo....

NEsse momento quase todo mundo que estava no casamento chega à maternidade...

C: quiiii quiiii é issiiiiii?

F: a Alabá fez o padre andar logo com o casamento antes que minhas ex resolvessem aparecer...

A: e como tá a Rosa?

C: tá lá dentro...

G: e pq q o senhore não tá lá com ela?

S: ele tava, mas desmaiou...

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

CLaude fica sem graça quando...

(ps.: eu sei que nas maternidades hj em dia isso não é muito comum, mas como é ficção...rsrsr)

se ouve um choro de bebê.....



(to be continue....hehe)

5 comentários:

  1. Manu, Frazon casou!!! Adorei! Muito engraçado todos indo do casamento pra maternidade, e Claude desmaiando! E não se soube ainda o nome da bambina, quanto suspense! Continua! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. adoro essas suas cenas extras!!!não pare tão cedo de escrever!!!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi muito, você coloca só a primeira letra, ai fica um embolagem, más a história está boa.

    ResponderExcluir
  4. Esse casamento do Frazão vai entrar pra história!! rsrs, muito bom mesmo!! E ainda ganhou de presente a afilhada!! Ahh, e agora o bebê nasceu?!?! Tô anciosa pra saber o nome da princesinha do Claude e da Rosa!! Beijosss Manu, Obrigada, por tornar o meu dia mais legal!! Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Manu você enche minha vida de alegria com suas estórias!!! Seu Claude e Frazon são ótimos e esse casamento não poderia ter sido melhor!!!! Continue, estou amando tudo isso!!! Bjos.

    ResponderExcluir