quarta-feira, 18 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENAS EXTRAS - PARTE 2

O QUE ACONTECE DEPOIS DO HAPPY END - PARTE 2

Naquele dia CLaude larga frazón no escritório e vai paparicar sua familia, levando-a no parque,tomando sorvete de chocolate(pedrinho lambusa toda a regata branca que usava), e brincando no parque...Claude sempre controlando os movimentos de Rosa,todo preocupadinho(coisa mais fofa!) .

Em casa num final de semana,Claude usava um avental,pois como pai dedicado que é, resolveu cozinhar...Frazón chega na hora, e não perde a oportunidade..

F: kkkkkkkkkkk! não acredito que to vendo essa cena!

c: quiii quii foi frazón? ãhn?

R:rsrsr, ai frazão, o claude resolveu cozinhar hj...

F: nesse caso, vou dar um telefonema aqui...vou pedir uma pizza...vc quer de que Rosa?

R:humm..eu q...

C: nem pensar! pizza nón é nenhum pouco saudável! ao contrário,vai fazer mal pra nossa filha,quiii quiii é issiii?desliga esse telefone frazón!Diz tomando o celular da mão de frazão)

f: ôh! claude! vc quer nos convencer de que vc cozinha bem meu amigo? eu não sei o que seria da sua vida senão fosse dádi, Rosa e dona amália!

C: pois eu sei sim! e vou tiii provar...eh simples! é só seguir as receitas quiiii eu tirei da internet, e fazer ó!

E mostra aquele monte de papel pra frazón, que ri, não acreditando que um dia na vida veria aquela cena, Claude,o cara mais safo que já havia conhecido, solteirão convito, se tornara pai de familia e usava um avental patético...nesse momento frazão pensava" mas é nunca que vou me casar!"rsrsrsr

Naquele dia, frazão constata que seguindo a risca uma receita, claude até que cozinha bem, mas o pior de tudo foi ter que tomar aquele suco que tinha uma cor muito esquisita, mas q fazia bem pro bb,logo Rosa e todo mundo foi obrigado a tomar....

#####

no escritório...

Claude lia atentamente um livro,quando frazão não se aguenta de curiosidade e resolve perguntar..

F: o que que é isso ai francês?

C: ahh frazón, esse aqui é um livro interessantissimo!!!(e mostra pra frazón:) tem todos os nomes pra criança e os significados...mas to mais na duvida ainda...quiiii quiii vc acha?

frazón começa a ler atentamente...

Emilia...Emiliana...Emma...Enimia....oooo Claude,eu não sei lá na França...mas aqui no Brasil,chamar sua filha de Enimia é bem estranho, parece nome de doença...

C: nón frazón! nón é essa página nón! é essa aquiii ó! nóm melhor nón! nón tiii iiiinteressa o nome quiii eu vou escolher, porque EU sou o pai e escolho o nome quiii eu quiiiiser pra minha filha, tá bom? e vai passear de pedalinho no Rio Tietê que vc ganha mais, vai!

F: iiii! ficou mal humoradinha foi?quero só ver como vc vai chamar minha sobrinha...Claudazinha...Eusébia....Egidia...

C: nem me fala nesse nome! pelo amor diii Deus frazón!

F: mas tá aqui oh! siginifica: "protetora! sempre alerta,agilidade,personalidade multipla,sintonizada com o mundo, espirito aventureiro...

C: tah bom frazón! mas Egídia já é diii mais! Rosa me mata, tá maluco!!!!

F: tah bom, não tá mais aqui quem falou...

C: ahhh bom!!!!

rosa chega ao escritório...

R: humm...sobre o que estão conversando?

C: nada nón!

F: o claude tá com esse livrinho há horas, tentando decidir o nome dessa mocinha aqui(diz acariciando a barriga de Rosa,que ri, toda boba)

R: ahh deixa eu ver meu amor!(diz estendendo a mão pra pegar o livro)

C: NÓN!!! quer dizer...nón chéri! é uma surpresa,nón é frazón?

f: eh sim Rosa! o claude ainda tá super na dúvida! tem cada nome lindo ai!!!(rsrsr)

R: eu vou lá fora conversar com a janete, ela tá com pedrinho...bjus

F: ahh ela ficou lá fora brincando com juón! (diz imitando claude que faz carete, e fazendo Rosa rir, enquanto sai da sala)

C: eu vou jogar esse livro é fora!!! só tá me deixando máááluco! ahh Mon Dieu!!!!

Rosa volta a sala..

R: claude! hj vc tem que levar pedrinho no pediatra, não se esqueça viu?

C: claro chériii!!

quando Rosa sai da sala...

C: claro chériii!! aquele médico mááluco diiii novo!!

FRazão rola de rir..

C: é pq nón é seu filho!!!

F: não claude! é que tô imaginando qnd vc tiver que levar Egidiazinha pro médico!!!(kkkkkkkkkkk)

C: quiii mané egidia!!!! ahhh Mon Dieu! quii quiii eu fiiz? vá,vá contar elefantinhos voadores cor de rosa no Ibirapuera frazón vai!!! iii nón vai demorar pra vc ter um filhin tbm nón! nón foi vc quiii disse quiii alabá tá doida pra casar?

F: nem me fale meu amigo! não entendo que mania é essa de mulher de querer casar, não sei pra que isso!

C: pois é....

Nesse exato moneto Rosa entra rapidamente na sala de novo,pois havia esquecido sua bolsa, e ia sair com janete...

C: pois é...vc tem que se casar logo frazón! casamento é a melhor coisa do mundo! nón é chéri?

R: sei....rsrsrs...claro que é...Meu amor, vou sair com janete,vc fica com "juón"(rsrsrs) pra levá-lo ao pediatra tá...bjus( e sai)

CLaude respira fundo e dá uma risadinha da cara de frazón!

C: mas escravo com todo o prazer....nón é meu filhin! diz brincando com pedrinho.....





(continua....rsrsrs)

3 comentários:

  1. Manu, muito engraçado! Estou indócil, querendo saber o nome da bambina! Não demora! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSSRSRS!!! Muito engraçada essa sua continuação!!! Muito boa mesmo!!! Valeu por estar nos mantendo atualizadas sobre a vida do Claude e da Rosa!!! A noite a saudade dói, mais a conpensaçón, rsrs, de dia tem as histórias de vocês que nos deixam super aminadas!! Parabéns!! Pode ter certeza que sempre terá a minha audiência!! Beijinho!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu, ta muito boa essa sua versao!!
    Muito engraçada mesmo,vc poderia fazer uma cena no primeiro dia de aula de Pedrinho,como Pedrinho deve ser muito agarrado com o pai ele chora na hora q o pai vai embora e o pai com certesa nao vai querer deixar seu filhii chorando rsrsrs... eu acho q vc vai saber fazer uma cena bem divertida rsrsr...Bem e so uma sugestao.Bjuss...

    ResponderExcluir