sábado, 21 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENAS EXTRAS - PARTE 5

Claude decide levar Rosa ao cortiço...chegando lá Rosa desce na frente, enquanto Claude estaciona o carro,quando vai entrar no cortiço...

J: Fina?Serafina...?

R: julio?(diz espantada e séria)

J: fina quanto tempo! que saudades! vc não sabe como queria te reencontrar, te explicar...

R: não precisa me explicar nada julio! vc me fez um favor me abandonando naquela época..

J: é, vejo que vc vai ter um filho,que bom que se deu bem,mas não sabe como me arrependo...poderiamos estar juntos hj, seria nossa familia, e....

NEsse momento CLaude chega com pedrinho no colo,ele tirava seus oculos de sol marrom com uma das mãos e fazia uma cara séria...

C: tá tudo bem aqui? algum problema Rosa?

R: não claude! júlio, esse aqui é meu marido claude, e nosso filho pedro,claude esse é júlio,um conhecido....

Claude que lembra-se de quem se trata, e trata logo de abraçar rosa pela cintura...

C: ahh claro! como vai, tudo bem, o que vc tá fazendo por aqui(fingindo simpatia)...

julio nem presta muita atenção no que claude diz, pois como um bom cara de pau,não tira os olhos arrependidos de ROsa...

C: chéri! vamos entrar nón, seus pais estão com tantas saudades DA GENTE, e nós deles...nón..(claude se vira pra julio) foi um prazer juliano(erra de propósito) mas temos que ir,até qualquer hora....

J: júlio!

C: tanto faz! vamos mon amour?

R: vamos

J: tchau fina! foi um prazer te ver...

Eles entram no pátio, e claude murmura..

C: quiiii desaforo!!!

R: disse alguma coisa meu amor?

C: nón!- e murmura novamente- quiiii carinha mais iiiirritante!

Rosa ouve, e ri

Depois de entrar na casa, tomar o café de dona amália, e dar todas as recomendações à seu giovani, de como cuidar de pedrin! claude segue para o escritório....

na saida do cortiço, ele olha pros quatro cantos pra garantir que a barra tá limpa...rsrsrsrs

"C: quiiii carinha mais irritante! cara de pau! agora vem dar em cima diii minha mulher!!!!"

############

no escritório...

F: que cara é essa francês?

C: ahhh frazón nem tiiii conto!!!

F: entón nón conta(rsrr)

C: tah muito engraçadinhoh hein frazón!! entón non vou contar mesmo!

F: ahhh claude diz ai...

C: vc acredita que aquele ex noivinho diii Rosa apareceu do nada hj lá no cortiço? um desaforo! vou tiiii contar!

F: e o que vc fez?

C: o quiiii quiii eu fiz?eu coloquei ele no lugar dele!!! (diz se sentindo o poderoso), tá pensando o que, abandona ela depois vem atras...e ele ainda ficou olhando pra ela...isso pq ela táá grávida! imagina se nón tivesse, aquele maniaco teria agarrado ela siii eu nón tivesse chegado a tempo!!!!

F: xiiiiiiiii claude! ex noivo é fogo! ainda mais arrependido!

C: vc acha frazón?(diz todo sismado) vc acha mesmo?... nón,ele viu que Rosa tá beeem melhor do quiii siii tivesse com ele, ela ME escolheu tá bom! ãhn?e tbm foi muito mais eu! um tipico europeu boa pinta(diz fazendo charme)vc nón acha frazón?

F: iiii! me tira dessa! sou lá homem de achar outro bonito,rapaz! sai fora!!! vc fica ai com seus problemas pra lá! só vou te falar uma coisa...um conselho de amigo...

C: oque?(diz todo atento)

F: a Rosa fica uma gata grávida!!!

C: ahhh frazón! vai, vai,pescar boto cor de rosa no tietê! vai!!!

F: depois não diz que não avisei...ex namorado quando aparece assim,pode saber!!! e mesmo depois que ele viu que ela havia casado com "esse francês,um belo tipo europeu boa pinta"(diz tirando sarro da cara de claude), ele ainda a olhava admirado...

C: pááára diii colocar minhoca em minha cabeça frazón!!!!!!! sabe diii uma coisa! eu vou lá no cortiço! tá muito perigoso lá!!!

F: vc não confia nela meu amigo?

C: claro quiii confio! nón confio naquele ex namoradinho iiiiirritante!! vou tiii falar hein frazón! nón fui com a cara dele!!!!!

######################

2 comentários:

  1. Manu!!!kkkkk vc e demais desenterrou o Julio pra atormenter o frances,muito boa.Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Manu!!! Muito legal aparecer o Julio, agora que o Claude morre!!! rsrsrs, muito bem, cada vez melhorrrrr!!!! Beijoss

    ResponderExcluir