sábado, 21 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENAS EXTRAS - PARTE 6

Claude chega ao cortiço, todo desconfiado, mas pra seu alivio nem sinal de Júlio...

R: ué meu amor! já chegou?

C: é chéri!!! nón aguentei diii saudades( cara de pau!!!!kkkkkkk)

G: sei...ô amália! sabe quem eu vi hj mais cedo aqui no bexiga?

A: quem?

G: aquele farabuto do ex noivo de serafina!!!

A: quem? o júlio?

G: aquele mesmo!

R: é, a gente também encontrou com ele quando a gente chegou não é meu amor?

C: é....aquele...como é que é mesmo seu giovani..fa...fara...fara, oque?

G: farabuto! meu filho!

C: issiii mesmo!!! vou tiiii falar hein! eu nón fui com a cara dele nón!!!

R: ahh claude, vai ter ataque de ciume agora? já faz tanto tempo....

C: nón é ciumes! só achei ele irriiitante!!!! vc tinha que ver seu giovani, foi um desaforo!!!! ele dava em cima diiii rosa na minha frente, iiii ainda chamava ela...como é que é mesmo...? diiii fina! quiii desaforo!!!

G: mas não to falando amália!!! aquele farabuto!!! e ai meu filho...?

C: ai quiii coloquei ele no lugar dele ué! tá pensando o que...!!!

G: isso mesmo! dá o que ele merece!!!

Rosa e dona Amália ficam chocadas com a cena, claude e giovani se tratando como pai e filho, na maior intimidade,pelo menos pra alguma coisa o traste do julio havia servido...

Pedrinho pulava de um lado pra outro no casarón...

Claude e seu Giovani conversaram animadamente sobre tudo,como ia o plameiras no campeonato( claude havia começado a entender um pouquinho de futebol...) sobre o tempo...sobre o nome da filha de claude e rosa...

G: tem que ser um nome itáliano!

C: mas seu giovani! já nón basta pedrin se chamar juón nón?

(.........)

o tempo foi passando, já era noite, e eles resolver ir embora...Pedrinho já dormia nos braços de claude,quando eles saiam da casa dos petroni,passando pelo pátio em direção ao carro...

C: olha chéri..

R: o que foi claude?

C: hj é noite de luar...(diz lembrando-se da noite em que tomaram o licor das bruxas)

claude sorri de uma maneira inebriante,toda a vida de Rosa passa em sua cabeça em um segunda...ela não consegue acreditar na sorte que teve, aquele homem era perfeto, pedrinho um anjo, dormia no colo de seu pai,o melhor pai do mundo, e ela tinha certeza que ele seria, como já era, o melhor pai do mundo pra sua filha que ainda nem chegara ao mundo...Rosa viaja em seus pensamentos, e é acordada por um bj no canto de seus lábios...

C: chéri! tá tudo bem! vc ficou pensativa...

R: não foi nada não claude! só queria te dizer que eu amo demais vc(diz acariciando seu rosto, e ele corresponde com um bj em sua mão)... eu amo demais isso tudo, nossos filhos, nossa vida...nosso amor! vc foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida(diz com lágrimas nos olhos...)

C: ahh chéri! vc sabe quiii também sinto o mesmo por vc, vc mudou minha vida completamente, isso foi o que aconteceu de melhor em minha vida, depois diiii vc e diii nossos filhos, eu nunca pensei serr feliz desse jeito! nunca imaginei que pudesse existir tanta felicidade assim...

R: ahh claude!!!(Diz se derretendo e tascando-lhe um bj apaixonado)

######

no apartamento...

Claude não sabia o que era mas sentia a necessidade de agradar Rosa a todo custo, esses desejos bobos de gente apaixonada....

chegando em casa ele foi colocar pedrinho na caminha, Claude havia tirado sua camisa social que encobria sua regaa branca....

Claude cantarolava a música que melhor definia seu sentimento....

"nunca se esqueça nenhum siiiigundo, quiii eu tenho o amor, maior do mundo...como é grande o meu amor por vc...nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar...ou o infinito, nada é maior que o meu amor nem mais bonito...."



Rosa fica completamente derretida ao ver aquela cena, ela sempre se emocionava com o amor de claude! lembra-se de que quando era secretária, apesar de amá-lo, nunca imaginou, nem em seus melhores sonhos ser tão feliz, tão realizada como era agora...

ROsa está encostada na porta do quarto,vendo escondida claude colocando pedrinho pra dormir,quando se lembra de quando contou a claude que estava grávida de pedrinho, foi no dia do casamento, logo após a cerimônia...

***

enquanto eles iam em direção à festa...

C: ROsa, me explica direito...como assim...grávida?

R: grávida claude! a gente vai ter um filho...vc não gostoud a idéia...?

C: mas...mas é claro quiiii gostei!!! adorei!!! só nón tô entendendo...eu vou ser pai...?

R:sim!

C: um bebÊ!?

R:isso!

C: meu filho?

R: aham!

C: digo, nosso filho!!!!

R: (rsrrs) é claude! olha(Diz pegando a mão dele e colocando-a sobre sua barriga) ele tá aqui óh!!!

claude chora lidamente(coisa mais fofa!)

C: eu tiiii amo tanto ROsa, vc nón sabe o quanto!!!eu tiii adoro...(Diz enquano bjava e acariciava sua barriga)

***

Nesse momento ROsa deixa escapar uma risada boba...

C: hum...vc tá ai,ãhn?

R: ai desculpa meu amor!! eu não resisto ver vc cantando pra pedrinho...é muito fofo!!!!

C: é! iii vou cantar muito pra essa princesinha aqui.ãhn? será quiii ela vai gostar?

R: claro que vai....

Rosa o beija apaixonadamente....as crianças já estão dormindo,então claude e rosa se aproveitam da situaçón....(rssrrsrsr)

###############

No dia seguinte, no escritório....

(continua....)

4 comentários:

  1. Oi Manu! Estou me divertindo muito com as cenas extras da sua versón! Obrigada por continuar escrevendo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Manu, gosto tanto de suas cenas!!! São deliciosas de se ler e a gente fica sonhando, querendo que elas nunca acabem. Bjs. Valdeci

    ResponderExcluir
  3. Ai Manu, só uma alma tão boa quanto a sua pra fazer esses cenas extras!! Eu tenho algumas ideias mais as suas são tão boas que prefiro as suas surpresas!!! Mais uma vez muito obrigada por escrever!!! Ahhh!!! A gente podia se juntar e enviar pra o SBT essas suas extras pra eles fazerem uma continuação da Rosa e Claude!! rsrsrs, que sonho né, rsrs!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Manu! Claude cantando,Como é grande o meu amor por você! Chego a ouvir aquele sotaque francês! Como eu gostaria de ver essa cena e as outras da tua versão na tv! Por favor, continua! Obrigada por nos dar essa alegria! Bjs.

    ResponderExcluir