segunda-feira, 9 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - PARTE 3

a campanhia toca, Claude desce as escadas pra atender visto q Dadi está de folga

c:ahhh frazón! vc ainda non foi embora non eh?

f: to falando claude! qr ver sua cara...!

c: ahhh mon Dieu!!!!

c: miss smith! mister smith! que prazer...(diz com um sorrisinho amarello) vamos nos sentar...rosa jah está descendo...



Rosa desce as escadas lindamente, claude como sempre admirado ,e frazón rindo da cara de tacho do francês!

depois de conversarem um pouco...

r: com licença gente! o pedrino tah com um pouquinho de cólica, vou lá na cozinha esquentar o cházinho dele...

C: eu vou com vc chéri..

claude saia atras de rosa, mas volta pra fazer uma observaçón: non miss smith! pega assim na cabeça dele..issiiii! assim...



na cozinha enquanto rosa prepara a mamadeira, claude a agarra por tras, a vira violentamente para ele, e a beija apaixonadamente,voluptuosamente...

r: que que é isso claude? estamos com visita!

c: ahh chéri! vamos subir...vem...(diz enquanto a agarra, e passeia sua boca em rosa)

r: o que que é isso claude?!?! vc tah possuido pelo espirito da taradice eh? os americanos tão na sala, se controle...

rosa vai pra sala, e claude vai atras: ahhh mon Dieu!

a ameircana, criatura mais tagarela dos EUA conversa a noite toda, e não se intimida com os bocejos de claude,quando ela finalmente resolve ir embora...

R: bom meninos! to morrendo de sono, vou por o pedrinho pra dormir, e jah vou, tchau frzãoo, tchau meu amor(dá um bjinho em claude e sai..)

c: má...mas...aff!!!

claude olha com ódio pra frazón, q vai saindo pela tangente..

f: ateh amanha francês! boa noite! bons sonhos....



de madrugada...

rosa acorda no meio da noite, achando estranho...pois seu bb não havia chorado a noite inteira, ela levanta preocupada...ao chegar na porta do quarto se depara com uma agradável surpresa....

Claude segura o pequeno pedro em seus braços, ambos estavam usando regatas brancas....

o bb havia chorado e claude o acalmava cantando meio desajeitado, com aquele sotaque mpb...



"nem mesmo o céu..nem as estrelas...nem mesmo o marrrr...ou o infinito..nada é maiorrrr que o meu amorrrr, nem mais bonitooo...me desespero a procurar alguma forma de lhe falarrrr...como é grande o meu amor por vc! nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor maior do mundo....como é grande o meu amorrrrr por você..."



Rosa se emociona ao ver a cena,ela estava encostada na porta, com seu hobby preto meio aberto, com um dos pés encostados na parede...

claude soh ai percebe q está sendo observado, e dá AQUELE sorriso...do nada começa a tocar na cena bem baixinho a musica:



"Se ficar assim me olhando,

me querendo, procurando,

não sei não, eu vou me apaixonar!



Eu não tava nem pensando

mas você foi me pegando

e agora não importa aonde vá:

me ganhou, vai ter que me levar!



Você me vê assim do jeito que eu sou

É, e faz de mim

o que bem quer

Eu que sei tão pouco de você!

E você que teima em me querer!



Se ficar assim me olhando,

me querendo, procurando,

não sei não, eu vou me apaixonar!



Eu não tava nem pensando

mas você foi me pegando

e agora não importa aonde vá:

me ganhou, vai ter que me levar!!

Com você é bom qualquer lugar!!"



nesse instante Rosa se aproxima, suavemente,sedutoramente...

c: ele estava chorando! não queria te acor...

rosa o interrompe com um bj caloroso,claude a pega no colo,pelas pernas, que estao entre sua cintura...a leva pro quarto...

rosa se desfaz da regata branca de claude rapidamente naquela noite, embora amasse seu marido com aquela peça...

ela o provoca, o deixa marcas,claude vai a loucura, apaixonadamente a pega pela nuca...."Então são mãos e braços, bjus e abraços, pele e bariga e seus laços...se espalham pelos pelos boca e cabelos peitos e poses e apelos...."



(CENSURADO!!!!)



na manhã seguinte claude acorda rosa com um lindo café da manhã acompanhado de um lindo buquê de rosas vermelhas...

r: obrigada meu amor!estava morrendo de fome! as rosas são lindas(diz cheirando-as sensualmente)

c: imagiiina chéri! eu te amo tanto que isso não é nada,a final...(claude falava se aproximando de rosa pra tentar roubar um bj, qnd...)

choro de bb!!!!

r: xiiii! acho q não sou soh eu que to com fome....rsrsr





no escritório...



claude chega todo feliz, que nem pinto no lixo! cumprimenta todo mundo...meio q dança pra chegar ateh a sua sala, qnd a bre a porta...

f: claude...!

c: ahhh frazón! non vem miii tirar do sério hj non! pq estou de excelente humor, non tah vendo!(diz forçando um sorriso)

f: seu sei claude, ou melhor, eu imagino...mas isso não vem ao caso, vc tem visita...

c: investigador Paulo?

p: bom dia claude!

c: qq vc tah fazendo aqui? não acabou jah esse negocíii de investigaçón non?

p: vc sabe claude! depois que egidio morreu, a nara fugiu, e estamos tento fortes indicios de que ela esteja de volta...temos algumas testemunhas...

c: iiiiiii?

p: e ai que temo pela segurança de rosa, afinal nara ainda a odeia!

c: non se preocupe non seu investigador pq MINHA EEEESPOSA está muito bem protegida comigo! non precisa ficar se preocupando com a esposa dos outros non viu?

f: claaauuude!

p: não importa frazão! vou continuar as investigações! esse eh um caso que ainda me interessa,passar bem...(diz saindo da sala, e deixando claude possesso)

c: quem esse investigadorziiin! pensa q eh frazón! vc viu? já non basta ter dado em cima de rosa daquela vez quiiiii eu viiiii! e agora vem com isso pra cima de moi!

F: tah certo claude pode ficar com seu ciuminho ai, mas a coisa eh séria, se nara está de volta eh melhor ter cuidado com a segurança de rosa e de seu filho vc non acha non francês..

claude fica pensativo...

C: eh verdade! vou pra casa agora falar com rosa.....
 
chegando em casa claude diz 'esbaforido'...

C: rosa eu preciso falar contigo!

r: ué claude jah voltou? essa aqui eh a Bia! nossa nova babá...

C: oi bia(diz sem ao menos olhar pra cara da coitada)

B: oi dr claude...(diz a piriguete da babá toda tiradinha, desculpe meninas eh q naum aguento ver outra pessoa dando em cima do claude,rsrsr)

c:rosa eu preciso falar contigo agora, é urgente!

r: claro claude! vamos lah pra cima...bia a dádi vai mostrar seu quarto...



no quarto....

R: o que foi claude?

claude nem deu muita atenção ao que rosa perguntou quando reparou no decote dela...

c: uau!!! vc está...uma coisa hj viu...(diz maliciosamente) vc não sair na rua com essa roupa non neh?

r: ahhh claude pensei que fosse algo sério? era isso eh?

c: claro que non!

r: entaão oqq foi?

c: parece q nara voltou à cidade, está por perto, vim te pedir pra ter muito cuidado por vc e por pedrinho! vamos providenciar muita segurança,ãh! non quero vcs andando por ai...ainda mais com essa roupa...(diz sem tirar os olhos dodecote de rosa)

R: nossa claude! que horror! não vai me dizer que vai começar tudo de novo?!?!

C: pois eh..mas o pior vc non sabe!

r: oq?!?!?!(diz apavorada) tem mais ainda?

C: sabe quem foi me dar essa noticia no escritório hj?

r: a nara?

C: noooon! mt pior! foi aquele investigadorzinho irritante!

R: ahh claude, eu aqui preocupada e vc vem com brincadeira!!!

C: non eh brincadeira non! vc precisava ver a cara dele "estou a disposiçón de rosa" (diz imitando o jeito de paulo com mt desdém)...ahhh aquele investigadorzinho intrometido! irritante! e muito feio por sinal...

r: feio?!?!

c: eh! feio! ...horroroso! vc non acha non?!?!

r: não.... não acho não...aé que ele é bem bonitinho....

claude faz aquela cara de espantoe ciume(coisa do claudio lins)

c: vc tah maluca eh? tah doida?

r: ahhh claude! pergunta pra dádi! ela não tirava os olhos dele qnd ele vinha aqui por conta das investigações...

c: sei...por conta das investigações....

Rosa morre de rir...

c: vai rindo vai! é pq non eh com vc! o cara vem dar em cima diiii minha mulher! e ela ainda fala que ele eh bonitinho! ahhhh mon Dieu!!!!

r: eu disse que eçe é bonitinho... mas pra mim existe o homem mais bonito do mundo! um escandalo, charmoso....simpático..as vezes!rsrsr...uma delicia!

Claude fica se sentindo o galã de novela mexicana, e rosa ri do marido, quando ouvem pedrinho chorar.....

2 comentários:

  1. desculpe meninas eh q naum aguento ver outra pessoa dando em cima do claude,rsrsr) 1x

    ha nem eu tambem ne ninguem pode da em cima do claude a nao ser a rosa hahahah e nos so nos pensamentos mad disfarça hahha :)

    ResponderExcluir
  2. Manu, que bonitinhos pai e filho de regata branca!E Claude cantando Como é grande o meu amor por você! Com aquele sotaque, Ah, mon Dieu! Lindo! Bjs.

    ResponderExcluir