terça-feira, 10 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - PARTE 4

Rosa sente uma pontinha de ciúme qnd vê Bia acalmando seu filho, e ainda mais quando Claude a elogia por ter conseguido fazer isso...

de repente,sem querer Rosa começa a querer chamar a atenção, fazer charminho pra claude, insinuações...claude inocentemente nem percebe o ciúme da esposa, mas gosta de ser provocado...

c: bem! se está tudo bem, a gente pode voltar a conversar lah non eh chéri!

r: claro mon amour(diz rosa se sentindo vitoriosa, sem saber por que, mas de uma coisa ela sabe...sexto sentido feminino eh fofo! melhor não vacilar)



jah no quarto...



C: entón! onde estávamos...?(diz todo arteiro..)

r: vc estava falando do paulo...(diz pra provocar)

c: ahhh non....paulo? como assim "paulo"? que intimidade eh essa dona Serafina Rosa petrony GERALDYY!!!!?

r: to brincando claude! vem cá vem...diz puxando claude para junto de si...

Rosa sente a necessidade de agarrá-lo, havia lutado tanto por esse amor, eles tinham um filho lindo, e Nara estaria de vola a qualquer momento...ela sentia que deveria aproveitar aquele momento, e foi o que fez....

claude sempre previnido com sua regata branca por baixo da roupa, revelava seus instintos mais primitivos ao agarrar rosa,levantando sua roupa ao passar a mão espalmada por sua perna,subindo até onde conseguisse para poder tirar aquela peça,d eixando-a dojeito que queria...

provocante,ardente...seu sangue fervia ao bjá-la e rosa tinha a mesma sensação! era como se quisessem tirar pedaços um do outro...como se tivesse essa necessidade...



(CENSURADO!!! pode haver crianças lendo isso!rsrsrs)

à tarde qnd estão na sala brincando com o pequeno pedro e sendoobservados por Bia de longe, q morria de inveja da sorte de rosa...eis que chega ao recinto...Frazão!

F: boa tarde gente! boa tarde francês...boa tarde rosa querida! e esse molecão aqui- diz pegando pedrinhono colo

C: ahh frazón! jah tiiii ensinei! non eh assim! pega o menino direito por favor!

f: ahhh claude! deixa de ser chato!

C: non eh chatice non! eh que vc deixa meu filho todo torto! eu sou um pai de familia responsável! non posso deixar qualquer um ficar pegando de qualquer jeito meu filhiii! tah maluco!

f: calma francês! jah falou pra rosa da nara?

r: pois eh frazão to apavorada!

f: relaxa rosa! o INVESTIGADOR PAULOOOO! vai cuidar do assunto(diz pra deixar claude doidinho)

C: que mané investigadorzinho que nada! se ele quiser que fique de londe, ahhh qui qui eh issi!!! sou macaco velho, tarimbado! non vou deixar ninguem fazer mal pra minha familia non! naquela epoc eu acreditava em nara! mas agora to esperto...

r: assim espero!

c: e pra provar isso chéri! non quer ir passear no parque, pra tomar sorvete que nem aquele dia...lembra? tah um dia ton lindo hj...

r: ai claude! vc ainda se lembra disso!(diz dando-lhe um bj apaixonado)

c: claro que me lembro! foi um dos melhores dias de minha vida, (diz todo derretido)

f: então vamos!!!!(diz pra provocar)

c: vamos pra onde?! ahhh, vá dar comiga aos pombos frazón, vá contar elefantinhos cor de rosa, eu vou com MINHA FAMILIA !

f: poxa claude! pensei q fosse da familia(diz fingindo mágoa)

r: ahhh frazão! naum fik assim(diz rosa rindo)

F: imagina minha flor...bom passeio pra vcs..

C: "minha flor...milha flor(diz imitando frazón com desdém) ela eh MINHA FLOR! diz. .. saindo....

2 comentários:

  1. Manu querida, manda esta babá embora, pelo amor de Deus! kkkkkk ..... Muito Dez.... Continue assim.. Bjs Valdeci

    ResponderExcluir
  2. Manu, pressinto que ainda vai ter muita confusão, por conta de Bia, Nara, Paulo e até Frazon, que está impossível! E a regata branca, sempre em cena...Gostosa de ler, tua versão!Bjs.

    ResponderExcluir