quinta-feira, 12 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - PARTE 7

"Deixa isso passar, e quando passar
Vou estar aqui te esperando
Pra te receber
E sorrir feliz dessa vez
Que esse amor é tanto
Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?
E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhã me cobrir de luz?
Quem, além de você?"


Claude e Rosa se bjam apaixonadamente no meio da tempestade, quando são interrompidos por seu giovani que tenta chamar a atenção, quando olham pra direção deles, está o italiano com a cara fechada, e dona Amália segurando umas toalhas..

A: Venham meus filhos, vcs vão pegar um resfriado nessa chuva!

eles riem...completamente ensopados e radiantes...

ao chegarem dentro da casa dos pais de rosa, seu giovani permanece emburrado..

C: cadÊ meu filho dona amália?

G: tava demorando! por isso que não queria que vcs dois se acertassem tão rápido,s abia q vc ia vir só pra tirar meu neto de mim!

Rosa e CLaude riem

A: larga de ser chato homem!

C: non se preocupe seu giovani, pedrin ficará bastante com vcs! eu prometo! mas estou morrendo diii saudade dele...

terezinha desce com pedrinho no colo que havia acordado com o barulho da tempestade, e echorava....

c: ohhh! meu filhin!!! vem cá vem(diz pegando o bb nocolo) xiiiii, papai chegou! ôh! pronto! pronto...(diz acarinhando seu rebento e deixando Rosa comovida...)

eles vão embora logo depois....

enquanto isso no aparamento, BIa passeava pela casa, se sentindo a prórpia ROsa! pra ela aquilo que havia aprontado teria sido o suficiente para que seus planos se concretizassem...estva toda feliz...quando...entra no apartamento, claude rosa e o pequeno pedro, na cadeirinha...

c: dádí vc tah ai?(diz rindo ,pois a !conversa" havia sido animada no caminho")

rosa e claude ainda estavam meio molhados da chuva...

o sorriso de rosa soh se desfez quando ela olha pro lado e dá de cara com BIa que ao ver ROsa não entende nada..

B: Rosa?( se achando a piriguete,rsrsr)

R: dona serafina Rosa...

C: melhor chéri! madame Geraldy!

R: o que é que vc ainda está fazendo aqui sua vagabunda? me diz...essa idéiazinha mediocre veio dessa sua cabecinha mesmo?

c: como assim..?

R: ahhh claude! vc não acha estranho que antes do que aconteceu hj, ontem havia aparecido misteriosamente uma foto de nara nas suas coisas....

c: eu non acredito!

b: eu posso...

R: pode! pode explicar sim! soh que não vai! vai embora agora da minha casa!!!! sua pilantra!

Bia vai até o quarto pega suas coisas, desce asa escadas e vai saindo pela porta da sala...

r: por ai não! pelos fundos!( não aguentei gente! tava com mta raiva da bia!rsrsrs)

Bia sai humilhada, pois imaginou algo completamente diferente pro seu final de noite, o que ela mais queria era consolar claude...coisa que não aconteceu! que bom!rsrsr



Dadí chega ao recinto...

C: dádi! leva o pedrinho lahpra cima e põe ele pra dormir..

D: claro! (diz subindo as escadas....)

(para a melhor compreensão da cena que se segue, tenham a bondade de abrir o link que tbm se segue, para ouvirem o fundo musical da cena!rsrsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=vGeGQ1WcC_c )


Rosa e claude vão para o quarto...

C: nossa! que confusón hj! pensei que ia te perder.... nossa! non consigo nem imaginar( diz fechando os olhos como se quisesse esquecer que um dia passou pela cabeça a possibilidade de viver sem o amor diiiii sua vida!)

silêncio!....

C: o quiii foi ROsa?

r: Claude! estou tão feliz...

Claude sorri, todo charmoso se sentindo o galã da novela mexicana...

R: nunca imaginei que pudesse ser tão feliz assim , vc sabia.../

Claude que vai se aproximando...

C: nem eu! nem eu chéri!

e tasca um bjaço de cinema em Rosa...os dois se abraçam apaixonadamente,e se envolvem(ao som da música,se amando, se bjando,e....)

"....
Quem disse que a gente precisa
Perder um ao outro pra se encontrar
Se nada nos prende ao passado
Não é o futuro que vai separar
Enfim
Encosta teu barco em mim
Que o sol já se pôs
A sós
O mundo termina
Na fina fronteira dos nossos lençóis
Em nós
Espalham-se os laços
Desfazem-se os nós
Sonhamos paisagens, compramos passagem
E nunca voamos pra lá
Enfim
Passeia tua boca em mim
Até me calar
Aqui ainda parece o melhor lugar....!"



(para a melhor compreensão da cena que se segue - já to ficando chata neh gente!rsrsr- solicito que abram o seguinte link...please!rsrsrs
http://www.youtube.com/watch?v=dcch6XSpKWA )

É madrugada....

Rosa acorda no meio da noite, não consegue dormir de tanta felicidade, passeia pela casa, vai ver como pedrinho está....

volta para o seu quarto...vela um pouco o sono de CLaude...

"R: meu Deus! parece um anjo....!"

vai para a varanda des eu quarto e começa a observar a lua, que está cheia e linda...pensa que nunca imaginou poder existir tanta felicidade!

começa a se lembrar de como foi que tudo começou.. do pedido de casamento no prédio!... na transformação de roberta vermon...na cara de claude quando viu sua transformaçón!rsrsrs....lembra de quando se bjaram apaixonadament pela primeira vez...

Rosa é "acordada" de seus pensamentos por claude, que havia acabado de se levantar, e foi em sua direção, a pegando pela cintura, e dando-lhe um bj no percoço...

C: o que foi chéri?

R: estava lembrando de como tudo começou...nunca imaginei que tudo acabaria assim...

C: non?

R: não! e nem vc!

C: isso eh verdade! acho que quem sabia dissiiii tudo antes do fim era frazón! ele que teve a idéia de nos casarmos, lembra?

R: claro!

claude dá aquele sorriso....

C: tenho que agradecer muito ele amanhã!rsrsrs

Claude tira Rosa pra dançar naquela varanda, de madrugada...

os dois dançam e se beijam toda a madrugada...ateh o dia amanhecer...



"...Foi culpa da lua
Eu te perceber
A culpa foi sua
Me fez querer você
Ainda te ouço
Me dizendo assim
Me abrace depressa
Você feito pra mim
Diz haja o que for, o que houver
Que o seu coração
Vai estar onde o meu estiver
Se a culpa é da lua
Quando ela acender
Vai brilhar somente
Para mim e para você
Diz haja o que for, o que houver
Que o seu coração
vai estar onde o meu estiver
Foi culpa da lua
Eu te perceber
a culpa foi sua
me fez querer você
Se a culpa é da lua
Quando ela acender
Vai brilhar lembrando
Somente eu e você
Pra mim e para você
Somente eu e você...!"


*****************

na manhã seguinte...

Claude e ROsa, acabam de tomar café da manhã...apaixonadamete e vão pra sala, quando a campanhia toca....

d; seu Paulo! que PRAZER ver o senhor de novo!

P: como vai dádi!?

D: bemm.... muuuito bem(diz se abanando..)

Claude e rosa que se levantam...

C: quiii eh issiii Dadí!

Rosa vai recepcionar paulo, e claude sai correndo atras dela( que nem aquele capitulo que ele saia atras dela qnd ela vai cumprimentar miss smith, mas dessa vez por ciume!)

R: Paulo! que bom que vc veio!

"C:?!?!?!"

C: a que devemos a "honra" de sua visita investigador?

P: como vcs jah sabem NAra....

eles começa a conversar sobre nara que eh provavel que esteja na cidade e formas de proteger a FAMILIA GERALDY como claude gosta de frizar!!!!



Bia liga pra NAra e conta que o plano não deu certo,Nara que estava de tocaia perto do apê de claude e rosa,comenta com BIa que acha bom tirar seu time de campo pelo menos por um tempo...pois não gostou de ver o investigador pelos arredores da casa de CLaude! eles já sabem que ela está por perto e ela pretende pegar aquela "familia" de surpresa....

Nara se afasta...Bia tbm, dá um sumiço....

mas por não saber disso, e por querer "fazer uma visitinha" o investigador paulo sempre dá um jeitinho de aparecer....

Claude sempre fica possesso com aquele investigadorzin irritante! frazón sempre tirando onda coma cara de claude cantando ROsa...Pedrinho cresce, e começa a engatinhar...



(se quiserem acompanhar a cena mais detalhadamente,a trilha sonora eh a seguinte...rsrsrs


http://www.youtube.com/watch?v=M79eLC7tkKs


um belo dia..ao sair do banho, Rosa eh surpreendida com uma Rosa em cima de sua cama, com um bilhete que dizia:

"Se carece de definição: me sinto leve, leve
Céu azul na bolha de sabão e o vento rege
como folha, o coração
Ao te refletir, um espelho em si
vira quadro ou vira arte
Salvador Dalí não ousou jamais imaginar-te..."



(era um bilhete grande!rsrsrs, quase uma carta,rsrsrs)

Rosa desce s escadas...que estão cobertas por pétalas!

quando chega na sala...Claude com Sua regata branca (encoberta por uma camisa, q está meio aberta no peito,rsrss)

que está com pedrinho no colo que também usava uma linda regata branca (esse vai vai ser igualzinho o pai quando crescer) , e um buquê na outra mão...

C: para minha Rosa com muito amor!(rsrsrs)

Rosa abre aquele sorriso que deixa claude sempre apaixonado....

para ele , uma apariçón! uma obra de arte!...

vão passear no parque, tomar aquele sorvete de chocolate, CLaude tira o dia para mimar sua esposa e filho, e tbm pra marcar território!rsrsrsr

Claude havia se transformado num amante da música brasileira....

passou a tarde cantarolando pra Rosa, com aquele sotaque francês! todo atrapalhado....como um adolescênte apaixonado...



"eu nón sou mais o mesmo sem você
Mas nón é tudo que tenho a falarrr
Eu apenas queria me esconderrr
Hoje sei que ferir foi calarrr.
As pessoas tem medo de se abrirrr
E acabarem se machucando.
Eu levei tanto tempo pra falar
Mas agora estou tentando. É fácil de entenderrrr
Difícil de explicarrr,
Mas tenho que dizer
Tiíí amo
Eu te amo a cada respirarrr,
Cada dia, cada segundo
Eu te amo na noite de luarrrr
Meu amorr querr gritarr ao mundo
Como um canto que cobre o amanhecerrr,
Um encanto que atinge tudo,
Um vulcão esquecido por você
E escondido lá no fundo de mim
É fácil de entenderrr
Difícil de explicarrr,
Mas tenho que dizerrr
Tíííí amo
..."



A essa familia non faltava amor....

será que faltaria paz....?!?!

2 comentários:

  1. Menina adoro sua versão, dou muitas risadas e sinto o amor do nosso casal lindo... Parabéns e obrigada por partilhar conosco.

    ResponderExcluir
  2. Ai Manu, os dois de regata branca meu coração não aguenta!!! Lindosssss!!

    ResponderExcluir