quarta-feira, 25 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MENU - CENA EXTRA - PARTE 9

chega o dia do casamento de frazão e alabá...

Claude já está pronto e vai ao quarto ver se rosa já vai descer...

C: chéri! vc está...está linda!!

R: ah que mentira claude!

C: claro quiii está! está uma deusa, uma apariçón...

R: rsrs, seu bobo!

Rosa de repente fica pálida...

C: Rosa? chéri? vc tá bem? ãhn?

R: Tô...to sim... foi só uma dorzinha...nada não...

C:tem certeza...?

R: tenho, acho que ela tá ansiosa...rsrsrs

C: entón tá! tííí esperando lá embaixo...



Claude está descendo as escadas quando a campanhia toca, Dádi atende...

D: doutor frazão! o que que o senhor tá fazendo aqui?a gente já tava indo pra igreja...

C: ô frazón! nón era pra vc já tá lá nón?

F: ahh claude! eu tô muito nervoso, eu já fui e voltei daquela igreja dez vezes...isso aqui é vodka?(diz indo em direção à estante de bebidas de claude...)

C: vc tá máááluco! vai beber no dia dííí seu casamento?

F:É pra criar coragem! vou colocar as algemas claude! vc sabe o que é isso?!?!

Claude olha pra cara de frazón, sério e respira fundo...

F: ah...foi mal ai...

C: frazón! vc sííí´decide, daqui a pouco é seu casamento ííí vc nón sabe sííí´casa ou sííí nón casa...

F: claude, eu amo a minha deusa, mas eu também amo a minha liberdade... vc não sentiu falta disso quando se amarrou não meu amigo?

C: frazón! eu perdi muito tempo diíí minha vida achando quíí nón era apaixonado por Rosa,síí´eu soubese o quanto é bom estar junto dela eu tinha escutado meu coraçón bem antes...

F: kkkk!!! ai claude! sabe o que mais vale a pena além de ver essa sua cara de bobo apaixonado....é poder falar:" eu te avisei! eu sempre soube...!" lembra meu amigo...

C: ah frazón... onde quiííí eu tava com a minha cabeça quiiii nón tíí´escutei há mais tempo...



F:₢laude! vc não sabe como eu tô feliz em ouvir isso, finalmente vc reconheceu que eu sempre estive certo, mas agora é a hora do meu casamento!! tô nervoso, cara! o que que eu faço?

C: ué! é só esperar o padre fazer a pergunta, e responder "sim" depois põe a aliança e dá o beijinho no final!(debocha!) isso siíííí´a alabá aparecer por lá, pq sííí ela tiver um pouquin diii juizo nem se dá ao trabalho...

F: também não é assim neh? a Rosa não foi no casamento de vcs...hein?



Rosa está descendo as escadas...

F: uau!!! Rosa vc tá linda!

R: obrigada frazão.. mas não era pra vc já estar lá na igreja se descabelando de nervoso e roendo as unhas não?(rsrsr)

C: kkk!

F: ahh.. que nem o claude ficou no casamento de vcs?

R: ficou nervoso meu amor?

C: nón! na verdade, frazón quííí nón me deixava em paz.... mas vamos, vamos logo ãhn?

R eF: vamos!

C: cadê pedrin?

R: tá vindo com dádi...

D:pronto! chegamos..

C: entón vamos...



##########

Na igreja...

estão no altar : frazão e seus padrinhos, claude e Rosa, e Roberta e sérgio, padrinhos de alabá...

C: xiii! tá demorando nón tá nón sérrrrgio?(diz pra provcocar frazão)

e sérgio corresponde à brincadeira...

S: eu não sei não! acho que ela desistiu..

C: também to achando...ela nón ia aguentar viver com esse daqui.. nón ia mesmo!

S: eu ouvi ela conversando com roberta...ela tava meio na dúvida....





C: xiii nón dou meia hora pra ela ligar desistindo...

F: dá pra vcs ficarem quietos! vai contar elefantinhos cor de rosa claude! eu tô nervoso...poxa!

R: Claude para de chatear o frazão!

C: é pq vc nón viu o que ele fez comigo quando vc tava demorando dííí´chegar no nosso casamento...

R: eu não demorei de chegar nada!

C: ahh demorou sim! eu tava tendo um treco de ansiedade!

R: mas é normal a noiva atrasar...é pra fazer charme...rsrsr



Nesse momento começa a tocar a marcha nupcial...

4 comentários:

  1. Muito bom, Manu. O que será que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  2. Pobre Frazon! Que medo de casar! kkkk. E Claude malvadinho se vinga dele, fazendo brincadeirinhas! Será que vai haver casamento? Será que a filhinha de Serafina vai inventar de nascer bem na hora do casório? Aguardo os próximos lances. Está muito bom, parabéns Manu!

    ResponderExcluir
  3. É quem diria o Claude dando conselhos pro Frazão e ainda por cima tirando umas com a cara dele!! Só você mesmo né Manu!! rsrs, Cada dia melhor, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Manuuuuuuuuu! Amei o Claude dando conselhos para o Frazón e reconhecendo quanto tempo perdeu antes de reconhecer que ama a Rosa de verdade. Coisa mais fofa...Além de ser um super papai e um super marido, o Claude é um super amigo, pelo menos na sua versón rsrsrs. Não estou conseguindo participar do chat durante a semana por causa do trabalho, mas não deixo de ler as versões. É a hora do dia em que me divirto pra valer. Estou com saudades de todos vocês! Beijokas da Joy!

    ResponderExcluir