domingo, 8 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA NIII - PARTE 18

E: Oi filha.

N: Oi papai. Alguma novidade?

E: Só liguei pra saber se chegou bem, era o endereço certo dessa vez?

N: Era papai, mas eu ainda estou morrendo de coceira no meu corpinho lindo. Tudo culpa daquele idiota do Frazão.

E: As casas do Claude, estã vendendo muito bem filha, quero só ver quando ele começar a ser processado pelos juros.

N: Não vejo a hora papai, acredita que ele terminou comigo?

E: Como assim, e você deixou?

N: Hello papai, o que eu podia fazer. Ele foi direto, mas hoje eu vou acabar com os negócios dele. Ele não perde por esperar. Ele vai terminar sem um centavo no bolso e sendo processado por todos os pobretões que compraram as casas ridiculas dele.

E: É assim que se fala filha. Eu vou desligar, tchau.

~~~~~~~~~~~~

Mais de tardezinha Erci resolve fazer uma visitinha ao casal Geraldy.

Ms: Olá Erci, como vai?

E: Estou ótima e a senhora?

Ms: I'm fine.

E: A Rosa está? Eu queria entregar esse presentinho pra ela.

Ms: Eu te levo até o quarto deles.

Mrs. Smith leva Erci até o quarto do casal que ouviam música e liam e desce novamente.

C: Rosa, temos visita.

R: Oi Erci.

E: Oi Claude, oi Rosa querida. Eu comprei um presentinho pra você. Eu acho que você vai gostar... e o Claude também.

R:O Claude vai gostar? Deixa eu ver. -diz pegando o presente. -Nossa Erci, que lindo... Não precisava.

E: Imagina se não precisava. Gostou Claude?

C: Deixa eu ver, non vi ainda.

Rosa mostra para ele um corpete acompanhado de uma calcinha preta.

C: Gostei Erci, você tem bom gosto. -diz imaginando Rosa naquilo.

E: Experimenta Rosa.

R: Experimentar, você está maluca?

E: Qual é o problema?

C: É chéri, qual é o problema? -pergunta com um tom malicioso na voz.

R: Eu tenho vergonha. -declara fuzilando Claude com o olhar.

E: Mas Rosa, eu sou mulher e o Claude é seu marido. Ou não é?

C: Claro que sou.

R: Eu sei, mas... sabe o que é, eu achei tão lindo que eu decidi fazer uma surpresinha pro Claude. Ele só vai ver de noite.

E: Então , vai dar uma voltinha amore. -diz para Claude.

C: Voltinha? Non, prefiro ficar aqui. Afinal de contas eu já vi, non é mais surpresa.

R: Mas você não viu em mim.

E: É Claude, tchau. -expulsa ele do quarto. -Pronto, agora coloca pra ver se eu comprei o tamanho certo.

Rosa veste e fica se admirando no espelho.

E: É o tamanho certo?

R: É sim, é mais lindo ainda no corpo Erci. Muito obrigada.

E: Imagina. Eu adoraria ficar aqui conversando com você... mas eu vou dar uma saidinha. Beijos querida.

R: Tchau Erci.

~~~~~~~~~~~~

G: Amalia, as crianças pediram pra mim guardar o tesouro, eu vou deixar no nosso quarto.

A: E você ja sabe o que fazer com ele?

G: O Joaozinho disse que quer ajudar pessoas pobres com ele.

A: Nós somos pobres, todos daqui do cortiço.

G: Amalia eu vou tentar comprar o cortiço.

A: Isso amore.

G: E vou agora.

~~~~~~~~~~~~

F: Oi Sérgio.

S: Daí Frazão? Demorou pra chegar hein.

F: Eu vim andando, criando coragem...

S: Coragem? Coragem pra que?

F: Quando você for um cara sedutor como eu você vai saber do que estou falando. Onde que estão as mulheres dessa casa?

S: No andar de cima.

F: Preciso falar com a Alabá.

Frazão foi até o quarto, mas parou na porta para ouvir o que as duas conversavam.

A: A Roberta, não está sendo tudo aquilo que eu esperava sabe? E eu sei que ele está dividido entre mim e a Erci.

"F: Não sou TUDO que você esperava, sou MAIS do que você esperava..."

RV: Mas você não gosta dele Alabá?

A: Eu gosto Roberta, gosto muito. Mas não estou disposta a ficar lutando por ele.

RV: Você vai entregar ele de mão beijada pra Erci amiga?

A: Vou procurar outro namorado pra mim. O Frazão não me dá toda atenção que eu preciso, que eu quero sabe Roberta? E eu quero me casar, ele é daqueles homens que só sabem enrolar...

"F: Eu não enrolo, eu mudo de assunto."

RV: É como a maioria dos homens.

"F: Não, eu sou único."

A: E eu acho que aquilo que a Erci disse é verdade, que ele fica com todas as mulheres que conhecem. Eu só sou mais uma na prateleira dele.

"F: Oh Alabazinha, eu não tenho culpa se as mulheres caem aos meus pés."

RV: Ah, isso é mesmo, mas você está triste?

A: Triste eu estou, mas é melhor passar por isso logo.

"F: Como assim, ela vai terminar comigo? Não. Eu tenho que terminar com ela, isso está fora do padão..."

A: Eu pensei muito bem a noite toda, estou decidida. Até porque eu não duvido que agora mesmo ele esteja com a Erci.

F: Oi meninas, cheguei. -anuncia.

RV: Estavamos falando de você agora mesmo.

F: Bem ou mal?

A: Tem como falar mal de você?

RV: Eu vou la em baixo, deu uma saudade do Sérgio. -e sai do quarto para deixá-los a sós

~~~~~~~~~~~~

Giovani volta para o cortiço.

A: E aí? Conseguiu falar com o proprietario?

G: Eles não querem vender Amália. E nós só temos uma semana pra sair daqui.

A: Eu tenho que falar com a Serafina sobre isso.

G: Não Amália, não quero que os outros saibam dos nossos problemas.

A: Giovani, isso é problema dela também. Ela também mora aqui.

G: Não Amália, ela vive com o Dr. Claude, naquele manto de pecado.

A: Giovani, eles são casados. E pare de falar assim, como se ela não fosse sua filha.

G: Não é mais Amália, não é mais... -resmunga enquanto entra na casa.

~~~~~~~~~~~~

C: Fazer surpresa. -resmunga entrando no quarto.

R: Foi a única escapativa que eu encontrei. Você nem pra ajudar. é Rosa qual é o problema? -imita ele.

C: Falei aquilo só pra non dar bandeira.

R: Aham...

C: Mas eu vou ver você naquela lingerie non vou? -pergunta beijando o pescoço dela, mesmo sem acreditar na possibilidade afinal ela pareceu ter falado bem sério que era só depois que se casassem.

R: Quem sabe um dia né? -surge um pingo de esperança em Claude. -Meu amigo, o Pimpinoni... ele acredita em milagre.

C: Papo brabo Rosa... -reclama. -O Mr. Smith disse que vem outras duas pessoas jantar conosco hoje.

R: Que pessoas?

C: Non sei, ele non me disse.

R: Isso não está me cheirando bem...

~~~~~~~~~~~~

A: Então Frazão. Eu precisava conversar com você... é um assunto um pouco chato...

F: Eu também preciso falar com você uma coisa muito chata.

A: Então pode falar primeiro.

F: Não primeiro as damas.

A: Ok. Eu acho que você ama a Erci, e como eu não quero ter meio namorado queria terminar nosso relacionamento.

F: Era mais ou menos isso que tinha pra falar pra você.

A: Que bom então, sem problemas. Assim continuamos amigos.

F: Sim. Espero que você encontre alguém que te faça muito feliz, porque você merece linda.

A: Espero que você seja feliz com a Erci também.

F: Obrigado... Eu pensei que ia ser mais dificil.

A: Ai, nem me fale...

~~~~~~~~~~~~

De noite.

N: Olá Mrs. Smith.

Ms: Olá Nara.

N: Esse aqui é o Iago.

Rosa e Claude entram na sala.

N: Ele vai explicar algumas coisinhas que a senhora precisa saber sobre a Rosa e o Claude.

Rosa e Claude se encaram assustados. E Nara a olha triunfante para eles e Iago não os encara.

C: Mon dieu, bem que eu disse que vi ele falando com a Nara... estamos ferrados. -cochicha para ela.

Rosa vai em direção de Iago.

R: Iago, meu arquiteto querido. -abraça ele bem forte e cochicha. -Se você abrir essa sua boca eu conto suas "aventuras" para sua mulher.

I: Rosa, como vai?

R: Bem e você? -finalmente o solta.

I: Oi Claude. -cumprimenta nervoso.

C: Oi.

Nara estava confusa e Claude mais ainda.

C: Você está ficando maluca? Vai ficar agarrando os outros na minha frente, na frente dos americanos. -cochicha irritado e ciumento.

R: Confia em mim.

Mr: Vamos nos sentar para jantar?

N: Não vai dar pra traz. -avisa ela a Iago.

Eles jantaram e conversaram e depois do jantar a americana quiz saber.

Ms: Nara, você disse que esse rapaz poderia me dizer algumas verdades sobre o casamento de Rosa e Claude.

Claude fica nervoso, sem saber o que fazer e Rosa põe a mão na coxa dele e susurra no ouvido dele:

R: Calma amor, assim eles vão desconfiar. Já pedi pra confiar em mim.

N: E ele pode. Não só pode como vai né Iago?

I: Claro. -afirma.

R: Esse claro foi bem sincero né? -pergunta a Claude disfarçadamente.

C: Foi, bem convincente.

R: Droga, será que meu plano não vai funcionar?

I: Primeiramente queria agradecer pelo jantar, estava ótimo.

C: Você tinha um plano?

R: Chantagem, e não me olha com essa cara que foi preciso.

C: E por um acaso você tem um plano B?

Iago olha para Rosa e depois para Nara, indeciso.

I: A verdade é que... eles se amam muito, são pessoas maravilhosas que merecem toda felicidade do mundo. A verdade é que não existe melhor casamento do que o deles.

R: Que gentileza. -diz aliviada.

N: Não não é isso. Pode abrir o bico. Confirma pra eles que esse casamente é por interesse, que a Rosa ganhou 1 milhão de reais pra casar com o Claude, que eles não se amam, não transam, e que depois que fecharem o contrato de 10 milhões de dólares vão se separar. Fala Iago. -ordena desesperada.

I: Claro que não Nara, da onde você tirou isso? A Rosa se casou com Claude porque amava ele, como ama até hoje.

N: Esse casamento é uma mentira. Claude ainda é meu noivo e a Rosa estava saindo com ele. -aponta para Iago.

Ms: Não posso acreditar sem provas Nara.

N: Eu tenho como provar. Estão vendo, a Rosa estava almoçando com ele. -diz mostrando duas fotos.

R: Eu estava...

I: ...discutindo a cor do novo quarto.

C: É, o novo quarto que estamos planejando no nosso apartamento.

Ms: Sem o Claude?

C: Eu estava no banheiro.

Ms: E qual cor vocês decidiram?

R: Amarelo. -responde sem entender a pergunta.

I: É, amarelo é uma cor neutra.

Mr: Eu estou confusa, não sei em quem acreditar.

I: Bom eu fui convidado pra esse jantar pra falar o que eu disse e acho melhor me retirar agora. Até mais.

N: Espera aí que nós temos um assunto pra resolver.

I: Verdade, eu tenho que te devolver teus 10 mil.

Todos ficam olhando para ela atentos para ouvir a resposta.

N: Eu não te paguei nada.

I: Então não temos o que conversar.

N: Quer saber, eu também estou indo embora. -pega a bolsa irritada e vai saindo.

C: Não Nara, fica mais um pouquinho pra gente conversar.

Mr: Yes Nara, precisamos esclarecer tudo que está acontecendo aqui.

N: Está acontecendo que vocês estão sendo enganados por esses dois. Mas tudo bem se vocês não querem acreditar, problema é de vocês. Eu tenho que ir. -ela sai rápido pra ver se encontra Iago lá fora, mas ele estava entrando em um táxi. -Droga, esse imbecil vai roubar meus 10 mil reais.

Na sala.

C: Queria pedir desculpas por tudo isso. Nara non se conforma que eu casei com Rosa.

Mr: Nós que devemos desculpas a vocês. Confesso que chegamos a desconfiar.

Ms: Yes, mas agora ficou bem claro para mim que Nara é uma pessoa muito vingativa. E uma pessoa vingativa é capaz de tudo.

R: Não precisam pedir desculpas, as vezes a Nara é bem convincente. Nós vamos pro quarto, eu estou cansada.

C: Boa noite.

Mr. e Mrs: Boa noite.

R: Boa noite.

~~~~~~~~~~~~

N: Papai o meu plano foi por água a baixo.

E: Como assim Nara, não estava tudo certinho?

N: Estava, mas eu fui traida. E eu acho que ainda perdi 10 mil reais papai.

E: Como que você me faz isso?

N: Papai a culpa não foi minha.

E: Minha sorte que eu não dependo de você. Sei fazer o Claude se ferrar sozinho.

N: Ah pega leve também, que se você tivesse contratado uns bandidinhos melhores eu nem ia precisar estar aqui.

E: Tem razão. Zé Pistola já não é mais o mesmo.

N: Papai eu vou desligar.

~~~~~~~~~~~~

R: Nossa, essa foi por pouco. -respira aliviada.

C: Foi mesmo. Mas agora Nara perdeu toda a credibilidade que tinha com os americnos. Isso é muito bom.

R: E o Iago hein? Que pilantra, vou te contar.

C: É, e você ainda confiava nele.

R: E você confiava na Nara o que é bem pior. Demorou pra cair a ficha.

C: É, mas agora eu vou tomar um banho pra relaxar.

R: Ok.

C: Só pra te avisar...-ele espera Rosa olhar pra ele. -Se você quizer vir comigo eu non me importo.

Rosa não responde.

Um tempo depois de Claude começar a tomar banho o celular de Rosa toca.

R: Alô?

A: Oi filha.

R: Oi mãe, que saudades.

A: Eu também estou filha.

R: E como vocês estão?

A: Bem filha. Terezinha está namorando com o Beto, Seu pai ta bem como sempre. O Dino fica treinando o dia inteiro.

R: Que bom.

A: E aí como que estão as coisas?

R: Está melhor do que eu podia imaginar mãe. Mas eu vou te contar direitinho quando voltar aí.

A: Então tá.

R: Mas eu estou achando sua voz um pouquinhos triste, aconteceu alguma coisa?

Amália explica toda situação para ela.

R: Mãe, eu vou ver o que eu posso fazer, 1 semana é pouco tempo.

A: É sim filha, mas nós damos um jeito.

R: Que jeito mãe? Não tem jeito. Eu vou ver se volto pra casa amanha.

A: Não filha, não precisa.

R: E o pai, ele está brabo comigo?

A: Ele está, mais isso passa. Fica tranquila Serafina. A Terezinha chegou aqui, quer falar com ela?

R: Claro.

T: Oi Fina.

R: Oi Terezinha.

T: Serafina eu descobri tanta coisa enquanto você viaja.

R: Que coisas?

T: O Beto, é filho da Nara, irmã da menina que eu vi ficando com o Milton.

R: Não acredito Terezinha, você está bem?

T: Calma Fina, deixa eu explicar tudo. Ele disse que nem sabe se é filho dela de verdade, e ele me contou um monte de coisas que ela fez... É uma história bem comprida. Quando você voltar eu te conto. Mas eu confio nele, deu pra perceber que ele não é que nem a família sabe?

R: Terezinha, Terezinha. Eu se fosse você não confiava muito não.

T: Quando você souber a história completa você vai entender.

R: Mas eu vou desligar agora. Tchau, manda um beijo pra todo mundo. Amo vocês.

T: Beijo Fina.

R: E vê se para de me chamar de Fina que eu não gosto menina.

T: Desculpa Serafina.

Rosa fica pensando na história do despejo e quando Claude sai do banho percebe que ela está chorando.

C: Ei, o que foi? -diz agachando de frente pra ela que estava sentada na cama.

R: Eu estava falando com a minha mãe.

C: Aconteceu alguma coisa com eles?

R: Eles tem uma semana pra sair do cortiço, e você sabe que meu pai não quer aceitar suas casas.

C: Mon Dieu. Non chore, nós vamos dar um jeito de resolver isso tudo. Daqui a uns dias nós voltamos pra casa. Se você quizer voltamos hoje mesmo.

R: E meu pai está dizendo pra todo mundo que eu não sou a filha dele.

C: Calma Rosa, non foi você mesma que disse que isso passa?

R: Mas está demorando pra passar.

C: Vem aqui chéri. -ele se senta ao lado dela e a abraça.

R: Minha vida está tão confusa.

C: Desculpe. Isso tudo é culpa minha.

R: Não é não. Eu estou aqui por que eu quero. Eu vou tomar um banho, quero esquecer todos meus problemas pelo menos por hoje.

C: Eu também.

~~~~~~~~~~~~

Mr: Essa Nara é uma maluca.

Ms: Yes, nunca imaginei que ela fosse assim. No dia da recepção ela me pareceu outra pessoa.

Mr: Você acha que eles são da concorrência Elizabeth?

Ms: Não sei. Mas eu queria muito descobrir.

Mr: Estranha essa mudança que Claude está querendo fazer não?

Ms: Não. Você não entendeu que eles estão preparando o quarto o baby?

Mr: Oh, mas eles não tem um quarto de hóspedes?

Ms: Yes, mas eles ficariam sem outro quarto caso tivessem visitas.

Mr: Entendi. Porque você perguntou a cor do quarto?

Ms: Pra saber o sexo do baby Smith. Mas eles não devem saber ainda, porque escolheram amarelo.

Mr: Será que ela está grávida mesmo?

Ms: Porque não? Não vai me dizer que acreditou na história da Nara.

Mr: Não é isso, é que Rosa não tem barriga.

Ms: Daqui a pouco começa a aparecer. Ela já está usando umas roupas mais largas não percebeu?

Mr: Yes.

~~~~~~~~~~~~

Rosa sai do banheiro da mesma maneira que a noite anterior. Com algumas pequenas e importantes diferenças, o que ela usava por baixo do roupão e que Claude não estava dormindo hoje. Ela ficou parada na porta esperando Claude olhar para ela.

C: Chéri, você está linda. -diz levantando-se da cama de imediato no momento em que viu a esposa.

Claude vence a distancia entre eles rapidamente, a beija apaixonadamente, e morde o lábio dela sensualmente provocando-a e colando seu corpo ao dela. Enquanto beija o pescoço dela vai desfazendo vagorosamente o laço do roupão e então passa sua mão espalmada pelo corpo dela.

C: Eu te amo Serafina. -diz distribuindo calorosos beijos desde a boca dela até o colo.

R: Eu também te amo Claude.

Ele tira o roupão que cobria as peças de lingerie dadas por Erci.

C: Adorei a surpresa. -diz em tom de malicia.

R: Me faça sua mulher Claude. -dispara ela sentindo uma mistura de medo e prazer.

Entre carinhos e beijos os dois vão se deitando na cama.

R: Claude eu sou...

C: Eu sei chéri, relaxa. -e então a beija carinhosamente sentindo cada parte do corpo dela assim como ela descobria o seu então unem seus corpos transformando-os em um só. Em meio a gemidos e caricias Claude alogiava sedutoramente sua amada em francês. Claude sentia-se lisongeado por ser o primeiro homem dela do mesma maneira que sentia-se feliz por estar fazendo AMOR pela primeira vez na vida.

~~~~~~~~~~~~

Na manha seguinte.

C: Antoninho porque você não passou a noite em casa meu filho?

A: Eu estava pensando na vida mamãe. Sabe quem eu conheci?

C: Não faço idéia meu filho.

A: Hugo. E ele é realmente bem parecido comigo.

Cl: Enfim você conheceu ele hein Antoninho. Ele não é mesmo identico a você?

A: De boca fechada é sim.

Cl: Muito estranho né? Será ele seu irmão gêmeo?

C: Que isso Cleide. Seu irmão não tem um irmão gêmeo.

A: Não mesmo? Porque ele disse que a mãe dele teve gêmeos.

C: Ele pode ter um irmão gêmeo, mas você não tem.

Cl: Sabe Antoninho, até passou uma reportagem no jornal esses dias. Uma enfermeira que disse que vendeu um bebê pra um mulher que tinha perdido o seu no hospital. A 25 anos atraz, não é sua idade?

C: Cala essa boca Cleide, você me respeite que eu sou sua mãe.

Cl: Ficou nervosinha é?

A: Mamãe, por favor. Me conta a verdade.

C: Não tem verdade meu filho.

Cleide e o irmão se encaram desconfiados da mãe.

~~~~~~~~~~~~

Rosa acorda Claude com beijos.

C: Bom dia ma rose.

R: Bom dia meu amor.

C: Você está bem?

Ela acena a cabeça positivamente acariciando o peito nu dele.

R: Foi fantastico Claude.

Ele pega a mão dela e a beija.

C: Eu também achei.

Eles ficam deitados abraçadinhos por um tempo até ouvirem batidas na porta acompanhada da voz da inconveniente americana.

Ms: Posso entrar?

R: Claro. -responde enquanto puxava o cobertor para cima.

Ms: Desculpe incomodar, eu só vim convidá-los para o café da manha. -diz enquanto disfarçadamente mirava algumas peças de roupas espalhadas pelo chão.

C: Nós ja descemos. -diz enquanto a americana olhava para a regata branca de Claude ao lado da cama.

Ms: Ok. -sai constrangida.

"Ms: E eu ainda cheguei a desconfiar deles."

5 comentários:

  1. adorei ,continua queremos mais...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Romântico!! Adorei a primeira vez dos dois... c'est l'amour... bjs Valdeci

    ResponderExcluir
  3. Nicole, quanto romantismo! Que lindo! E, adorei a regata branca no final! Continua assim! Bjs.

    ResponderExcluir