domingo, 8 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DE FERNANDA SOUZA - PARTE 9

A enfermeira e Rosa levantam correndo pra socorrer Claude q levanta assustado

C; Ãn ãn o que aconteceu ãn
R:Vc desmaiou querido,não agüentou ouvir o coraçãozinho do nosso bebe
C: Nosso bebe ãn
Enf: Parabéns papai

Claude com os olhos cheios de água olha para Rosa que tbm chorava de emoção.e os dois se abraçam tão forte que pra Claude o mundo poderia terminar ali afinal estava amando uma mulher linda que o completava e agora um filho com o qual sonhou a sua vida inteira...
Mas Claude não sabia muito bem lidar com a situação era tudo muito novo para o Frances.Ele estava tão feliz que seu coração parecia que ia pular pra fora do peito...
Rosa pediu que a enfermeira repetisse o exame pois queria ter certeza que ali dentro do seu ventre crescia uma vida.e assim a enfermeira fez...Rosa se deitou e a enfermeira começou o processo...

Enf: Olhem aqui esta o bebe e ligou o aparelho para que eles escutassem o coraçãozinho

Rosa não podia se segurar de tanta emoção,e as lagrimas rolavam enquanto ela escutava aquele som que pra ela era a melodia mais bonita ...
Claude se aproximou do aparelho e passou seu dedos sobre a imagem do seu filho era como se ele pudesse senti-lo,acaricia –lo...Nesse momento Claude da um beijo em Rosa e diz

C: Obrigado Cherri por mais uma vez me fazer o homem mais feliz do planeta...

A cena foi tão linda que até a enfermeira ficou emocionada...
Claude deixou Rosa no cortiço e voltou para o escritório...

NO ESCRITÓRIO...

Claude chegou todo feliz,contando pra Frazon tudo que havia acontecido...

F: Espero que agora vc assuma esse casamento perante todos de verdade
C: Claro Frazon e hoje a noite vou fazer uma surpresa pra Rosa vou pedi-la em casamento
F: Aloo Claude vcs já são casados esqueceu
C: Eu sei Frazon!mais também sei que não é esse casamento que Rosa sonhou sua vida toda...a partir de hoje vou realizar todos os sonhos dela é o mínimo que posso fazer por ela

NO CORTIÇO...

Rosa chega ao cortiço toda feliz pra contar a novidade ela sabia que sua mãe ia apóia-la mais não sabia qual seria a reação de seu pai que afinal não falava com ela já fazia semanas e quando falava a tratava tão mal.
Rosa entra e vê a família toda reunida todos sentados conversando na sala...

T: Fina que saudade diz Terezinha abraçando a irmã
G: O que vc faz aqui já não disse pra vc ficar lá com aquele doutore..
A: Giovane não faz\assim ela é sua filha...
G: Serafina não é mais minha filha,desde quando trocou sua família por aquele doutore
A: Giovane pare com isso
R: Pode deixar mamãe(diz Serafina com os olhos cheio de lagrima)
A: Filha não liga pro seu pai ele não sabe o q ta falando...
R: Eu já estou indo embora mamãe,só vim aqui dizer (diz se abaixando e olhando nos olhos de Giovane) pai eu te amo muito,mesmo vc dizendo que eu não sou mais sua filha. Um dia o senhor vai entender e vai me perdoar...

E levanta enxugando as lágrimas...

R: Mamãe antes de ir preciso te contar...
A: Diz filha aconteceu alguma coisa?
R: Aconteceu sim mãe hoje posso te dizer que sou a mulher mais feliz do mundo (diz colocando a mão de Amália em sua barriga)
A: Deus abençoe vcs filha

Rosa sai do cortiço muito triste pois estava muito sentida com a atitude do pai,e vai para seu apartamento...

A noitinha Rosa esperava Claude,que por sinal já estava atrazado,quando a campainha toca e Dadi vai atender...
Dadi abre a porta mais era Rodrigo o motorista que tinha uma encomenda de Claude para Serafina

D: D. Rosa é o Rodrigo, Dr. Claude mandou ele aqui pegar a senhora
Ro: D Rosa o D Claude pediu que eu viesse aqui trouxesse esse vestido para a senhora vestir,e que depois que a senhora terminasse de se arrumar era pra eu levar a senhora pra um lugar
R: Pra um lugar?onde Rodrigo?
Ro: Isso não posso dizer ele me proibiu,disse que era uma surpresa

Rosa mesmo muito desconfiada sobe pra se arrumar,e vai com Rodrigo.No caminho Rosa tenta que Rodrigo falasse onde estavam indo mais ele permanece irredutível.Eles andam alguns minutos e para o carro em frente a um Hotel muito chique.

Ro: Pronto D Rosa chegamos(diz abrindo a porta do carro pra ela descer)
R:Obrigado Rodrigo,o Claude esta aqui?

Neste momento se aproxima uma funcionária do hotel e diz

Func: Madame Gerald queira me acompanhar por favor

Rosa mesmo sem entender nada acompanha,e quando entra no hotel fica emocionada ao ver que a recepção todinha esta coberta por pétalas de rosa.

Func: Senhora Gerald seu esposo esta lhe aguardando é so vc seguir esse caminho de pétalas...

Rosa que já estava muito emocionada com a surpresa do esposo segue o caminho subindo as escadas que dava em frente a porta de um quarto.Chegando na porta do quarto tinha um botão de rosa vermelha com um bilhetinho que dizia (uma rosa pra outra Rosa com amor) Rosa sorri e abre a porta e vê Claude em pé esperando com uma outra rosa na mão.e no local tocava uma música romântica bem baixinha...

C: Boa noite Cherri, me concede a honra dessa dança?
R: Claro meu amor

E os dois dançam ali agarradinhos,quando Claude se ajoelha em frente de Rosa e lhe entrega o outro botão de rosa.Rosa pega a flor e leva ate o nariz pra sentir o perfume quando vê que tem algo dentro da flor(era uma aliança)
Rosa com os olhos cheios de lagrimas diz..

R:Eu não acredito que isso ta acontecendo eu devo estar sonhando
C: Seus sonhos agora são meus sonhos tbm Cherri

E a olha dentro dos olhos e diz

C: Serafina Rosa Petroni Gerald vc aceita se casar comigo de novo?

Nesse instante os dois se entregam a um beijo apaixonado.Claude pega Rosa no colo e a deita na cama que tbm estava cheia de pétalas de rosa,olha ela nos olhos e suas mãos percorrem seu corpo despertando nela seus desejos mais íntimos e eles mais uma vez se entregam um ao outro.

Na casa de Égidio...

E: Nara minha filha temos que fugir o cerco se fechou
N: Como assim papai não podemos fugir agora e deixar que aquela curticeira fique com o Claude.Não vou permitir isso nem q pra isso eu tenha que mata-la
E: Nara depois a gente volta pra dar um fim na Rosa,a policia daqui a pouco esta aqui eles pegaram o Zé e aquele disgraçado contou tudo.agora temos que fugir por um tempo
N: Não papai eu não vou fugir
E: Então vc prefere ser presa?filha a gente some por uns tempos e depois voltamos pra acertar as contas com Rosa e aquele francês
N: Então vamos papai antes que a policia chegue...

Na delegacia...

Paulo da ordens aos policiais pra procurarem Egidio e Nara que acabaram de se tornar fugitivos da policia...

No hotel...

Claude e Rosa passaram uma noite linda e inesquecivel.E no dia seguinte foram embora pro ap deles chegando lá...

No apartamento...
Quando eles chegaram lá Rosa fica surpresa com quem vê sentado em seu sofá. Era seu Giovane...

R: Papai aconteceu alguma coisa?
G: Aconteceu minha filha!minha filha

Quando Rosa escuta Giovane chamando ela de filha começa a chorar e corre pros braços do pai

G: Filha me perdoa!eu te amo muito!perdoa esse velho turrão
R: Não diga nada papai eu é que tenho q te pedir perdão...
G: Filha na hora que vc mais precisava de mim eu te virei as costa me perdoa filha!
R: Papai vamos esquecer o q aconteceu

Claude interrompi os dois e diz...

C: Seu Giovane eu preciso conversar com o senhor sente se... Eu estou apaixonado pela sua filha de verdade e quero fazer tudo direitinho agora. Quero casar com ela na igreja se o senhor me permitir

Seu Giovane fica muito feliz com a noticia e vai correndo pro curtiço pra resolver os preparativos do casório.pois eles decidiram que seria dali uma semana...

UMA SEMANA DEPOIS...

Chega a data tão esperada(o casamento),tudo estava perfeito a igreja estava linda todos esperavam ansiosos Claude vai ate o quarto onde Rosa ia se arrumar pra vê se ela estava bem,pois aquela semana ela tinha tido muitos enjôos..

No quarto...

Claude entra no quarto e vê Rosa em frente ao espelho viajando..

C: pagaria um milhao de dolares pelo seu pensamento... O que foi cherri não esta feliz?
R: Sim Claude muito feliz e é isso que me assusta.ta tudo dando tão certo que tenho medo q aconteça alguma coisa
C: Cherri não pensa isso non vai acontecer nada.Ta tudo perfeito. Os americanos vão fechar os contratos na próxima semana,nara e egidio devem estar bem longe e nos três estamos aqui eu vc e nosso baby.
R: É isso que me assusta Claude ta tudo tão perfeito...e quem garante que Nara e Egidio estão longe?
C: Não se preocupe Cherri D paulo e sua equipe vão estar aqui e não vai acontecer nada ãn

Cloude sai do quarto e vai se arrumar...

NA IGREJA...

Todos ansiosos a igreja lotada Claude já no altar quando....

4 comentários:

  1. Fernanda, gostei muito. Parabéns, foi emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Que romantico esse Claude, parabéns, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Que delíciaaa.. Lindo lindo.
    Esse "quando..." já me deixaram ansiosa para ler o próximo capítulo.
    Fer sua malvada vai me fazer tomar um montão de Fluoxetina... kkkk

    ResponderExcluir
  4. Fernanada, ver o Claude romântico, preparando uma surpresa para Rosa, foi muito bom! Amei! Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir