sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CLAUDE E ROSA - AMOR PARA SEMPRE - PARTE 5 - AUTORA: RIKELLY

Claude e Rosa: Oi, Frazão.
Frazão: Rosa posso falar com você ?
Rosa: Claro
Rosa: Com licença, Claude.
Claude: Toda.
Na recepção.
Frazão: Rosa que jantar comigo novamente? Dessa vez sem esse francês.
Rosa: N...
Frazão: Não aceito não como resposta. Vamos, por favor.
Rosa : Tá bom, eu aceito. Mas tem que ser rápido, tenho que acordar cedo.
Frazão: Às oito eu te pego na sua casa, tá ?
Rosa: Perfeito, vou te esperar na porta.

**Frazão dá um beijo na testa de Rosa.**

**Rosa entra na sala de Claude.**

No escritório.
Claude: Rosa, o que ele queria ?
Rosa: Desculpe, Doutor Claude, mas não lhe interessa.
Claude: Claro que me interessa, tudo que acontece aqui no escritório tenho que saber.
Rosa: Ele so me convidou pra jantar, só isso.
Claude: De novo?
Rosa: É que daquela vez o senhor atrapalhou.
Claude: Ãh?

No cortiço, às 7:52 h.

Frazão: Oi, linda. Vamos ?
Rosa: Vamos.

No restaurante , depois do almoço.

** Frazão olha intensamente para Rosa. **

Rosa: Tá olhando o que ?
Frazão: Como você é linda , seu sorriso.
Rosa: Obrigada.
Frazão: Sabia que eu nunca tinha sentido coisa igual por nenhuma outra mulher?
Rosa: Aposto que você diz isso pra todas.
Frazão: Ah Rosa, pára de quebrar o clima , eu to falando sério.
Rosa: Jura?
Frazão: Juro e tenho uma coisa pra te falar.

** Frazão tira os cabelos dela do ouvido, encosta sua boca e diz: **

Frazão: Eu te amo.
Rosa: O que?

** Frazão chega perto dos lábios dela e a beija **

Frazão: Quer casar comigo ?
Rosa: Não , vamos nos conhecer primeiro, casar não é assim.
Frazão: Então namorar aceita ?
Rosa: Claro que sim.

** Rosa beija Frazão. **

Cont ...

Um comentário:

  1. Rikelly, o frances dançou! Frazão está mesmo decidido! Como Claude irá sair dessa? Vou esperar ansiosa. Rikelly, sua estória está ficando cada dia mais agitada, eu acho que esse trio vai causar confusão, Frazão e Claude vão brigar por causa de Rosa, rsrsrs. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir