sábado, 18 de setembro de 2010

CLAUDE E ROSA - AMOR PARA SEMPRE - PARTE 4 - AUTORA: RIKELLY

Ao chegarem no cortiço:
Claude: Chegamos !!
Rosa: Obrigada. Então nos vemos amanhã ?
Claude: Claro que sim, tchau.
*Claude dá um beijo na mão de Rosa *
* Rosa e Claude ficam se olhando profundamente olho no olho *
* Celular de Claude toca com a música*

Eu vi quando você me viu
Seus olhos pousaram nos meus
Num arrepio sutil
Eu vi, pois é, eu reparei
Você me tirou pra dançar
Sem nunca sair do lugar
Sem botar os pés no chão
Sem música pra acompanhar
Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu
Eu vi quando você me viu
Seus olhos buscaram nos meus
O mesmo pecado febril
Eu vi, pois é, eu reparei
Você me tirou todo o ar
Pra que eu pudesse respirar
Eu sei que ninguém percebeu
Foi só você e eu
Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu
Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu
Ficou só você e eu
(Quando você me viu)

Claude: Alô, quem fala ?
Nara: Alô Amor, como vai ? Cheríe, você estava onde?
Claude: Eu vou na sua casa hoje.
Nara: Amanhã, porque estou muito cansada. Amanhã, passo no escritório.
Claude: Sim , cherie, beijos Mon Amour.
Rosa: Quem era?
Claude: Nara.
Rosa: Só podia ser, a musica do seu celular é Cupido do...??
Claude: Cláudio Lins.
Rosa: Eu amo. Ele é incrivel. As músicas dele são muito boas.
Claude: Ja vou indo, amanhã tenho que acordar cedo.Tchau.
Rosa: Tchau.
No outro dia , no escritório:
Claude: Oi , tudo bem?
Rosa: Rsrs. Muito.
Claude: Fiz esse texto pra Nara. Você quer ouvir?
Rosa: Claro.

Esse alguém ♥

Se um jogo de saudades, amor, paixão, ilusão,namoro e ódio determinasse o nosso destino, nossa, tudo seria mais fácil, mas não é assim. Somos tão diferentes, são pespectivas de vidas completamentes diferentes. A minha maior vontade é de dizer a todos que danem-se porque eu te amo, mas imagina a conseqüência disso pra nós dois. A gente não iria aguentar por muito tempo. Eu espero que, no futuro, a gente se encontre e que nós dois possamos ficar juntos sem dar satisfação a ninguém. Te amo e espero que você um dia saiba disso. Te adoro muitooo...

Rosa: Nossa , que lindo!
Claude: Mas quando fiz esse texto, não pensei na Nara, foi em outra pessoa. Foi em vo...
*Frazão interrompe*
Frazão : Oi Claude, oi linda.
Continua...

Um comentário:

  1. Ai que ódio desse Frazon! Ele é lindo, maravilhoso, mas dessa vez foi muito muito inoportuno, rsrsrs. Está muito bom Rikelly! Continue assim. Bjs.

    ResponderExcluir