sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CLAUDE E ROSA - AMOR PARA SEMPRE - PARTE 6 - AUTORA: RIKELLY

No outro dia, no escritório.

Claude: Que cara é essa, Frazón ?
Frazão: Eu to namorando.
Claude: Outra namoradinha? Isso não é novidade.
Frazão: Mas agora é serio.
Claude: E quem é a vitima dessa vez ?
Frazão: A Rosa.
Claude: O que? A Rosa? A coitada tão inocente. Você vai fazer ela sofrer.
Frazão: Mas estou apaixonado por ela.

** Claude pega na blusa de Frazão e fala: **

Claude: Se você machucar a garota eu juro que não falo por mim.
Frazão: Calma, Claude. O que aconteceu como você?
Claude: Nada, só tenho pena da Rosa.

** Rosa bate na porta. **

Frazão: Entra amor.
Rosa : Oi, amor, oi, doutor.

** Frazão da um selinho em Rosa. **

Claude : Que que é isso ?
Rosa: Que foi?
Claude: Não vou permitir essa falta de vergonha em local de trabalho.
Rosa: Olha quem fala? Não sou eu que fico aos beijos aqui na sala, mas a cascavel.

** Frazão ri. **

Frazão: Rosa vamos, por que se você for tentar entender a cabeça dura do Claude, você ta é frita!
Rosa: Voltando a assuntos de trabalho, Claude você recebeu os papéis do visto?
Claude: Que visto?
Rosa: De permanência.
Claude: Ah, não chegou.

cont.

Um comentário:

  1. Eu achava que os dois iam começar a brigar! O que será que vai acontecer? Riquelly você é muito criativa, sua história está muito interessante! continue assim! Bjs.

    ResponderExcluir