segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CLAUDE E ROSA - AMOR PARA SEMPRE - PARTE 7 - AUTORA: RIKELLY

Frazão : Pois é, meu amigo estamos com sérios problemas.
Claude: O que nós vamos fazer ?
Rosa: Pelo que eu deduzi aqui o único jeito é você se casar com uma brasileira.
Frazão: Mas quem ia ser a idiota ?
Claude: Pára de brincadeira, estamos falando serio ,não quero perder 10 milhões de dólares.
Rosa: Ninguém gostaria de perder tudo isso, mas quem poderia ser?

** Silencio, Frazão e Claude não param de olhar para Rosa. **

Rosa: Eu ? mas nem pensar. Isso vai contra meus principios.
Frazão: Mas meu amor, eu não to gostando nada desse negócio de você casar com outro, mas é o jeito. Nessa construtora investi toda minha vida. Por favor, por mim.
Rosa: Não sei, vou pensar.
Claude: Por favor, pensa com carinho.
Rosa: Pode deixar.

** Rosa abre a porta para sair da sala.**

Claude: Espera, te ofereço 1 milhão.

**Todos em volta ficam espantados [Frazão e Rosa].**

Rosa: Agora o senhor me ofendeu. Se eu casar com você não vai ser por dinheiro e sim porque quero lhe ajudar e agradecer por tudo.
Claude: Muito obrigado.

** Rosa sai da sala. **

Frazão: Viu, a minha rainha? Ela não é interesseira.
Claude: Ela é mesmo incrível, se ela não estivesse com você, juro que tentaria ela.
Frazão: Fala isso nem de brincadeira, meu amigão.
Claude: kkk.

Rosa está no restaurante, ela senta numa mesa próxima da janela.

Garçom: O que a senhora deseja?
Rosa: Senhorita, um suco de laranja.
Roberto: Dois, por favor.
Rosa: Roberto, olá! A quanto tempo. Como está a Espanha, amigo?
Roberto: Hola, hermosa.
Rosa: o que?
Roberto: Olá, linda em espanhol.
Rosa: Estou vendo que foi ótimo, hein?
Roberto: Era demasiado, pero afectados, pero ahora me hablan español  [Tradução: Foi muito, mas afetou agora falo mais em espanhol ]
Rosa: Agora pra eu andar com você preciso de um dicionario, rsrs.
Roberto: Mi amiga.
Claude: Oi, Rosa. Quem é esse seu amigo?
Rosa: Meu amigo Roberto, ele passou um tempo na Espanha e isso afetou o português dele.
Roberto: Hola amigo, un placer conocerte.
Claude: O que?
Roberto: Desculpe é: Olá, amigo, prazer em conhecê-lo!
Rosa: O Claude é francês.
Roberto: Ainda bem que não sou só eu que falomuy extraño.

** Rosa pensa: Agora vou ter qua aturar um espanhol, Roberto, um francês, Claude, e um brasileiro, Frazão, rsrs. **

Cont ...

3 comentários:

  1. Ri, isso não vai acabar em quadrado amoroso, vai? kkkkkkkkk Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Rikelly, agora mais esse Roberto! Já percebi que vou rir muito! Continue assim, que está muito bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. JE ,dexa de ser curioso kkkk

    Bjs te adoro maninho

    ResponderExcluir