domingo, 26 de setembro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 3 (O JANTAR E O ENCANTAMENTO) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

RV:Ela não está linda Claude??
C:Tá lin...tá legal com esse vestido gostei ficou bom ham...se atrapalha Claude
Rosa estava deslumbrante...usava um belo vestido preto frente única,cabelos soltos,uma maquiagem leve porém chique,sandálias de salto fino e um perfume que deixou Claude enfeitiçado.
R:Devo confessar que estou tão nervosa...
RV:Calma Rosa...vai dar tudo certo além do mais o Claude vai te ajudar né Claude??
C:Hã?? Sim sim claro...Claude não conseguia parar de admirar Rosa...ele nunca poderia imaginar que aquela secretariazinha sem sal poderia ficar tão linda.
C:Bom...vamos entón??
R:Vamos...que Deus me ajude...
RV:Boa sorte Rosa...vai dar tudo certo
E Claude e Rosa entram no carro do francês rumo ao restaurante para o jantar com o americano
Durante o caminho o casal conversa amigavelmente..

C:Rosa...muito obrigada viu??Você teve que mudar totalmente sua vida,sua rotina por minha causa.
R:Que isso doutor...o senhor está ajudando meu pai que é uma das pessoas mais importantes da minha vida...estou ajudando o senhor com o maior prazer...além do mais acho muito bonito o seu projeto das casas populares...é muito bom saber que existem pessoas assim no mundo.
O semáforo fica vermelho e Claude aproveita para olhar Rosa nos olhos e dizer:
C:Engraçado né??
R:O que??
C:Há uma semana atrás a gente se conheceu da maneira mais inusitada possível...brigamos...discutimos e hoje estamoa aqui ham...casados...como a vida é engraçada
R:kkkkkkkk é mesmo...a vida nos reserva tantas surpresas...
Claude ri para Rosa e retribui o sorriso...o sinal fica verde o Claude segue o trajeto

No restaurante...
Claude e Rosa entram de braços dados e encontram com o americano:
C:Mister Smith como vai??
MS:Hello Claude !! Good Night
C:Deixe-me apresentar minha esposa...Rose Geraldy
Rose????com assim Rose?? pensou Rosa...logo em seguida caiu em si e cumprimentou o americano

Claude e Rosa sentam lado a lado de frente para o americano...eles conversam amigavelmente e Rosa surpreendentemente fica muito a vontade durante o jantar...quando estavam quase terminando
MS:Então estamos conbinados Dr.Claude...minha esposa chega ao Rio daqui a 2 semanas para então podermos assinar a primeira parte do contrato. Ok??
C:D'accord ficarei muito feliz em conhecer Misses Elizabeth Smith
R:Eu também...algo me diz que eu e sua esposa seremos grandes amigas
E os três riem para logo após se despedirem.
Rosa e Claude saem do restaurante que ficava em frente a praia...quando ele ia abrir a porta do carro para Rosa
R:Doutor Claude??
C:Sim
R:Posso lhe fazer um convite??
C: Convite é?? que convite??
R:Vamos passear na praia?? É tão relaxante sentar na areia e ouvir o som das ondas durante a noite...acho que o senhor vai gostar...
C:Humm gostei da idéia ham...mas só vou com uma condiçón
R:Ah é qual??
C:Que você pare de me chamar de senhor e de doutor ham?? D'accord??
R:É meio estranho mas eu vou tentar Claude
C:Humm muito bem...entón vamos??
E os dois riem e atrevessam a rua rumo as areias da praia de Ipanema
Claude e Rosa retiram seus sapatos e começam a caminhar na praia...estava uma linda noite de verão...o céu estava estrelado e uma linda lua cheia refletia sobre o mar que encontrava-se sereno.
O casal caminha em silêncio...o único som entre eles era das leves ondas que se desmanchavam na areia.
Após alguns momentos de silêncio...Rosa senta na areia e Claude senta ao seu lado...observando-a discretamente enquanto Rosa observava o mar
C:Rosa??
R:O que??
C:Posso te fazer uma pergunta??
R:O senhor acaba de fazer!!
C:KKKK é sério Rosa
R:Tudo bem...fala...Rosa então encara o ''marido'' que estava observando-a
C:Porque você se esconde tanto??
R:Como assim??
C:Lá na construtora você se veste tón diferente...como se fosse uma mulher mais velha do que realmente é....porque você não se mostra como realmente é??
R:E como o senhor...quer dizer você acha que eu sou??
C:Uma mulher bonita,jovem mas que aparenta uma grande tristeza,decepsón...
Rosa abaixa a cabeça,lembrando o verdadeiro motivo dessa atitude: o luto eterno por Tony
C:Olha se você não quer falar tudo bem ham...mas eu só acho que você é muito mais do que aparenta ser
R:Não Claude...eu vou lhe contar o verdadeiro motivo por eu agir assim...afinal de contas somos casados e você precisa saber do meu passado

R:Há sete anos atrás eu estava noiva...estava tão apaixonada...ele era o amor da minha vida...2 dias antes de nos casarmos ele morreu em um acidente de carro....desde então não tenho mais vontade de me arrumar,de viver um novo amor sabe??Eu juro que não consigo
C:Sinto muito Rosa...mas pense que tudo na vida tem uma razón ham...talvez você não entenda porque isso aconteceu...mas a vida é assim mesmo nem sempre as coisas dão certo...
R:Eu nunca entenderei Claude...sabe de uma coisa?? Eu acho que sou uma frigideira
C:Hã??frigideira??
R:É !!! Uma panela sem tampa
C:KKKKKKKKKKK Você é uma graça sabia??(lembrei da cena dos dois e não resisti rs)
Rosa e ri sem graça e Claude não tira os olhos dela...o francês estava absolutamete impressionado com a beleza de sua secretária...ficou tão encantado que estava ali,numa praia em pleno sábado a noite conversando com uma mulher que ele supostamente achava que o irritava...o que acontecia com o nosso francês??
R:Mas e o senhor...quer dizer...você?? É apaixonado por sua noiva???
Claude muda de espressão,deixa de olhar para Rosa e olha para o mar...

R:Perdão...não quis ser entrometida
C:Non Rosa naum...que isso você non está sendo entrometida non...Claude volta a olhar para Rosa que também retribui ao olhar
C:Eu sou noivo de Nara há 1 ano...ela é uma mulher muito bonita,atraente,eu gosto muito dela mas amor de verdade eu nunca senti por ninguém
R:Sinto muito Claude...eu acho que quem nunca amou pode ser dizer que não viveu inteiramente
C:Sim...mas quem sabe não apareça uma mulher que me faça descobrir esse sentimento ham??Ou será que também sou uma frigideira??kkkkkk
R:KKKKKK estamos mal no assunto do coração hein doutor??
C:Doutor??
R:Claude
C:Ham assim fica melhor
R:Então??vamos continuar andando??
C:D'accord
E o casal continua a caminhar descalço pela areia da praia...molhandops pés com a água do mar

2 horas depois Rosa e Claude decidem ir embora...já era tarde e Rosa precisava voltar para casa ver como os irmãos estavam

Claude e Rosa chegam ao cortiço
R:Bom Claude eu tenho que subir...tenho q ver como meus irmãos estão
C:Tudo bem...vai lá...obrigada pela noite...você esteve muito bem no jantar
R:Obrigada...por incrível que pareça eu me senti muito bem no jantar...mas só de imaginar que a esposa de Mister Smith vem ao Brasil eu fico um pouquinho nervosa
C:Calma...Roberta vai de ajudar ham...e eu também
R:Assim eu fico mais tranquila...amanhã mesmo eu vou na casa de Roberta para continuarmos as aulas
C:Fico muito feliz de você estar gostando das aulas
R:Ah a Roberta e a Alabá são muito legais comigo...bom tenho que ir...boa noite
Rosa oferece a mão para Claude e ele retribui ao aperto de mão dela
Rosa descia do carro e ia embora quando Claude a chama:
C:Rosa???
R:Sim?? Diz ela debruçando no vidro do carro
C:Eu adorei a noite
Ela ri e vai embora...Claude a observa subir as escadas e vai embora sentindo-se feliz como há muito tempo não se sentia

Rosa entra em casa cantarolando...deixando Terezinha surpresa
T:Que bicho te mordeu hein?? Que roupa é essa?? Você está linda
R:Humm obrigada...estou vestida assim porque fui jantar fora
T:Com o francês né??
Rosa havia contado para a irmã sobre o casamento de mentira com Claude
R:Sim fui jantar com o Claude e com o americano tá bom??Pare de pensar maldade
T:Aii minha irmã...tá na cara que esse homem mexe com você...Rosa porque você não se dá mais uma chance??Você merece ser feliz
R:Terezinha eu acho que não consigo mais me relacionar com ninguém...além do mais ele tem uma noiva lembra...
T:Lembro sim...mas VOCÊ é a mulher dele...se joga minha irmã investe nesse homem...quem sabe ele não é o homem da sua vida??
Rosa fica pensativa após o comentário da irmã...será que ela deveria investir em uma relação com Claude??será que daria certo mesmo eles sendo tão diferentes??Rosa precisava colocar seus sentimentos em ordem...se despediu da irmã e foi dormir

Enquanto isso...
Claude chega em casa
F:Até que enfim hein!! Pensei que vocês decidiram emendar o jantar com o café da amanhã....e ai amigão como foi??
C:Deu tudo certo Frazón...Rosa se saiu muito bem com o americano...mas tem uma coisa que me deixou impressionado
F:Ihh o que foi??
C:Frazón nem sei como dizer mas ela estava absurdamente linda...Mon Die eu nunca imaginei que Dona Rosa poderia se transformar naquele mulherón
F:Ah não!! Meu Deus!! Dááááááááááádiiiiii se protege o mundo vai acabar....o Claude elogiou a Rosa
C:Frazón como você é idiota ham...de verdade como você é idiota...non posso falar nada que já vem de grazinha ham??
F:HAUHAUHUAHUHAUHUA Foi mal amigo mas é que eu nunca achei que você um dia fosse elogiar a Rosa
C:Vai pro inferno de barquinho vai...non falo mais nada contigo ham
F:Ahh para de dengo francês...eu fico muito feliz de saber que você e Rosa estão se dando bem
C:Sim...mas tem uma coisa que me preocupa:Nara
F:Ih rapaz...com essa sim você terá problemas...quando ela volta??
C:Essa semana agora...non quero nem ver como ela vai reagir quando souber que me casei
F:Pois é eu que não queria estar na sua pele...

Os dias se passavam e Claude e Rosa ficavam cada vez mais unidos...claro que ás vezes eles brigavam...mas a briga não durava muito...logo eles faziam as pazes
Na casa de Roberta:
R:Então Roberta??Vamos fazer o que hoje??A americana chega semana que vem ao Brasil e eu quero estar bem preparada
RV:Eu sei querida mas acho que hoje nós merecemos um descanço...que tal aproveitarmos esse sol e ficarmos um pouco na piscina hein?? Não é uma boa idéia??
R:Nossa amei a idéia...nesses últimos tempos nem tenho me divertido...só penso em estar preparada para receber a americana
RV:Por isso que hoje teremos uma folguinha...vamos??
R:Sim...mas e Alabá??
RV:Alabá saiu com Frazão...acho que dali sai romance hein
R:Tomara né eles formam um belo casal
Roberta e Rosa vão para a piscina...a empregada de Roberta avisa a atriz que tem uma jornalista ao telefone querendo saber sobre o novo filme.
RV:Ai Rosa me desculpe terei que atender mas por favor continue ai na piscina que eu já volto.
R:Claro vou ficar aqui a água tá tão gostosa...
Roberta sai e Rosa fica sozinha na piscina

Nisso Claude chega na casa de Roberta...a empregada diz que a dona da casa está ao telefone mas que ele pode esperá-la na piscina.Claude então se dirige para lá.
Rosa resolve sair da piscina para se bronzear...Claude se aproxima e não acredita no que vê...
Rosa parecia sair da piscina em câmera lenta...subia as escadas lentamente...as gotas de água desciam pelo seu belo corpo...ela caminhava sensualmente até o chuveiro...acomodou-se embaixo do jato forte do chuveiro enquanto mexia em seu cabelo...fazendo a água percorrer seu corpo...Claude assistia a tudo maravilhado.Rosa então desliga o chuveiro e caminha até as espreguiçadeiras para se bronzear...
Claude sentia suas pernas bambas...maravilhado com a cena que estava assistindo...ele então resolve ir até ela

Enquanto isso na casa dos Paranhos de Vasconcellos

Nara chega de viagem irritadíssima pois Claude não foi buscá-la no aeroporto
N:Que ódio papai...quem o Claude pensa que é para me deixar plantada??
E:Calma filha pense bem antes de brigar com o Claude...você tem que ser muito carinhosa com ele
N:Calma é o caramba...ele me paga...e vai ser agora
Nara liga para a casa de Claude e Dádi diz que o francês foi para a casa de Roberta
N:Casa de Roberta é?? Pois é pra lá que eu vou e AGORA

CONTINUA...

6 comentários:

  1. A Ju pulou uma parte após este trecho:

    F:Até que enfim hein!! Pensei que vocês decidiram emendar o jantar com o café da amanhã....e ai amigão como foi??

    É esta parte:

    C:Deu tudo certo Frazón...Rosa se saiu muito bem com o americano...mas tem uma coisa que me deixou impressionado

    F:Ihh o que foi??

    C:Frazón nem sei como dizer mas ela estava absurdamente linda...Mon Die eu nunca imaginei que Dona Rosa poderia se transformar naquele mulherón

    F:Ah não!! Meu Deus!! Dááááááááááádiiiiii se protege o mundo vai acabar....o Claude elogiou a Rosa

    C:Frazón como você é idiota ham...de verdade como você é idiota...non posso falar nada que já vem de grazinha ham??

    F:HAUHAUHUAHUHAUHUA Foi mal amigo mas é que eu nunca achei que você um dia fosse elogiar a Rosa

    C:Vai pro inferno de barquinho vai...non falo mais nada contigo ham

    F:Ahh para de dengo francês...eu fico muito feliz de saber que você e Rosa estão se dando bem

    C:Sim...mas tem uma coisa que me preocupa:Nara

    F:Ih rapaz...com essa sim você terá problemas...quando ela volta??

    C:Essa semana agora...non quero nem ver como ela vai reagir quando souber que me casei

    F:Pois é eu que não queria estar na sua pele...

    E depois continua aqui:

    Os dias se passavam e Claude e Rosa ficavam cada vez mais unidos...claro que ás vezes eles brigavam...mas a briga não durava muito...logo eles faziam as pazes

    ResponderExcluir
  2. JE, ou quem está postando esta fic para a Ju, seria legal colocar esta parte que está faltando no post pq esta parte com o Frazão é hilária kkkk

    ResponderExcluir
  3. Gracias JE. Juro que quando li esta parte da fic na primeira vez eu imaginei a cena e ri tanto que deu dor nos músculos da barriga. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Frazón como você é idiota ham...de verdade como você é idiota

    rsrsrs raxeii

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber onde está o capitulo 19

    ResponderExcluir