segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 5 ("ESTOU APAIXONADA POR ELE") - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

N:Claude eu acho que não ouvi direito...você tá querendo me dizer que CASOU com aquela mulherzinha cafona que estava na casa de Roberta??Foi isso que você disse Claude??diz Nara aos berros
C:Calma cherry...non é bem assim ham...me casei com ela para poder continuar no Brasil e receber o dinheiro dos americanos...foi só por isso mon amour...dizia Claude enquanto tentava acalmar Nara fazendo um carinho em seu rosto
N:E em troca de que ela aceitou isso??
C:Em troca eu ajudei o pai dela que está passando por problemas de saúde...non se preocupe cherry dentro de 3 meses estaremos separados
N:Você jura??Você será só meu???
C:Juro cherry...eu juro
N:Eu te amo

Nara abraça Claude mas seus pensamentos eram os piores possíveis:Você me paga seu francês desgraçado...vou destruir esse seu casamento e acabar com aquela coisa horrorosa com quem você se casou...eu juro

Enquanto isso:
Rosa conversa com dona Amália por telefone...Amália diz a filha que Giovanni está melhorando bastante e dentro de algumas semanas eles estarão de volta.A notícia deixa Rosa feliz,mas ao mesmo tempo preocupada pois assim que os pais chegassem ela teria que contar sobre o casamento com seu chefe.

No dia seguinte:
Rosa acorda com Terezinha chamando por ela:
T:Serafina?? Serafina acorda...
R:Que foi Terezinha que susto você me deu...
T:Susto maior você terá quando ver quem está te esperando na sala...
R:Quem é??
T:Se arrume e venha ver você mesma
Rosa se levanta,escova os dentes,solta seus cabelos,coloca um vestidinho azul tomara-que-caia, uma sandália de salto baixo e vai para a sala ver quem estava esperando por ela.
Quando Rosa chega na sala,não consegue acreditar no que vê...Claude estava lá mais lindo do que nunca,segurava um grande buquê de rosas e um pacote preto nas mãos.
R:Doutor Claude??
Claude que estava de costas para ela se vira e distribui um sorriso capaz de amolecer o mais duro dos corações...
C:Oi Rosa...bom dia...te acordei??
Porém o Claude não imaginava era que para amolecer Rosa era preciso muito mais que rosas e um belo sorriso.
R:Para falar a verdade acordou sim doutor...a resposta de Rosa deixa Claude sem ação pois ele não esperava por aquela atitude
C:Pardón...mas é que eu queria muito te dar isso aqui...ele oferece o buquê para Rosa que o pega com desdém...mesmo morrendo de felicidade por dentro
R:Humm obrigada...mas posso saber o porque da gentileza??
C:Rosa eu te devo desculpas...Nara ontem non foi educada contigo...peço perdón em nome dela
Rosa mal consegue acreditar no que ouve...Claude foi pedir desculpas pela falta de educação de Nara e não por ele ter beijado a noiva bem ali na sua frente...Rosa sentiu uma raiva tão grande que sua vontade era de fazer Claude engolir aquelas flores
R:Não tem problema não doutor...tenho problemas demais em minha vida para me preocupar com a falta de educação da sua noivinha
Claude ri sem graça e balança a cabeça concordando com o Rosa havia dito
C:Bem eu também vim trazer o seu vestido para a recepsón de amanhã ham...você vai né??
R:Fique tranquilo doutor..vou cumprir minha parte no acordo...
Claude fica sem ação diante da frieza de Rosa com ele...então o francês coloca pacote com o vestido sobre o sofá e se prepara para ir embora...Mas antes de partir Rosa lhe faz uma pergunta:
R:Doutor Claude?O senhor contou sobre nosso casamento para sua noiva?
C:Sim Rosa...quando eu expliquei que se tratava apenas de negócios ela acabou entendendo ham...
R:Negócios né??Claro...Me perdoe doutor mas tenho que ir para a casa de Roberta agora...se o senhor me der licensa...disse Rosa abrindo a porta
C:Claro...claro amanhã entón venho te buscar ham??
R:Tudo bem...até amanhã...Rosa fecha a cara na porta de Claude que se preparava para dar um beijo em seu rosto
Rosa senta no sofá e chora...
R:Não acredito meus Deus...não acredito que estou apaixonada por um homem que só quer me usar para seus negócios...burra...burra...mil vezes burra...diz Rosa aos prantos

Chega o dia da recepção...
Claude conversa com Frazão ao telefone enquanto se dirige ao cortiço para buscá-la com Rodrigo.
C:Mas Frazón ela tava ton diferentinha comigo ontem...acredita que ela nem quis me dar um beijin??
F:Opa peraê francês...beijinho??que história é essa de beijinho hein?? Pode me contar ai...
C:Deixa de pensar maldade ham...beijin no rosto Frazón no rosto ham...
F:Aham sei...mas de verdade Claude trate muito bem a Rosa hein...ela é uma menina muito especial
C:Eu sei disso Frazón...eu sei...
Claude se despede de Frazão e entra no cortiço para buscá-la...quando chega na casa de Rosa mal acredita no que vê...
Rosa estava deslumbrante...usava esse vestido:


Seus cabelos estavam soltos e caiam sobre seus ombros...
C:Rosa...Mon Dieu...você está linda...dizia Claude enquanto olhava Rosa da cabeça aos pés
R:Obrigada doutor...Rosa olha para disfarçadamente para Claude que estava IRRESISTÍVEL com esse terno :


Rosa estava extremamente fria com Claude e isso deixava o francês incomodado e triste...
R:Bom...vamos então??
Claude segura o braço de Rosa e a coloca bem próximo a ele...Rosa sente suas pernas ficarem trêmulas e Claude não consegue parar de olhar nos olhos de Rosa...
C:Rosa...eu gostaria muito que nós usássemos isso hoje ham
Claude retira do paletó uma caixa de joalheria que continha 2 alianças de ouro branco
Rosa ao ver aquelas alianças começa a chorar...era inevitável que ela não se lembrasse de Tony...
C:Rosa...ai Mon Dieu non chora ham...me perdoe...se você non quiser tudo bem
Claude tenta enxugar as lágrimas de Rosa mas ela se afasta e lhe responde com toda a frieza do mundo:
R:Eu uso doutor...afinal faz parte dos NEGÓCIOS
Rosa disse negócios com tanta intensidade que Claude sentiu como se tivessem jogado um balde de água fria em sua cabeça
Mesmo com toda a frieza do mundo que Rosa demosntrava... Claude pega a mão esquerda de Rosa (nesse momento começa a tocar Cupido).Claude coloca lentamente a aliança nas mão de Rosa...que a essa altura estava completamente encantada pelo gesto do francês
Claude acaba de colocar a aliança em Rosa e beija sua mão...Rosa fecha os olhos ao sentir o toque da boca de Claude em sua mão...
Claude olha para Rosa esperando que ela também coloque a aliança nele mas ela permanecia olhando friamente para ele...ainda que por dentro estivesse a ponto de explodir de tanta paixão...Claude então coloca a aliança na mão dele e o casal parte rumo á recepção no apartamento de Claude.

Enquanto isso na casa dos Paranhos de Vasconcellos:
N:Pois muito bem papai...hoje eu começo a acabar com aquela pobretona com quem o Claude se casou...eu juro papai...o Claude vai nos pagar por tudo que ele e sua família fizeram conosco...
E:Muito bem minha filha,você tem que acabar com o Claude pouco a pouco,começando por aquela mulherzinha dele
N:Isso mesmo que eu farei papai...aquele desgraçado me paga
E os dois saem gargalhando para a casa de Claude

No apartamento de Claude...
A recepção ocorria as mil maravilhas...mas todos estavam ansiosos para conhecer a Senhora Geraldy...
Frazão sempre muito esperto ficava sempre ao lado dos americanos para evitar que Nara e Egídio que estavam morrendo de ódio,fizessem a cabeça dos americanos contra Claude...
Nesse momente Claude e Rosa descem as escadas de braços dados...todos ficam perplexos com a beleza da senhora Geraldy...Nara bufa de ódio mas é acalmada pelo pai.
E:Calma Nara...mantenha o foco,o Claude tem que achar que você está muito contente por as coisas estarem dando certo para ele.
N:Eu sei papai...mas é difícil me controlar...
Claude e Rosa cumprimentam os americanos...Elizabeth Smith se encanta logo de cara com Rosa...
ES:Oh my God!! Doctor Claude sua esposa é encantadora
R:Obrigada Misses Smith...é um grande prazer conhecê-la
Misses Smith e Rosa conversam amigavelmente deixando Claude com medo de que Rosa cometa alguma gafe...
C:Olha lá Frazón...Rosa non para de conversar com Misses Smith
F:Mas você é muito chato hein?? q isso...o que que tem a menina conversar com Misses Smith??
C:O que que tem??Tem muita coisa...e se ela falar alguma besteira ham??? e se cometer alguma gafe?? Isso non é muito difícil de acontecer non
Roberta e Alabá que se aproximavam de Claude e Frazão saem em defesa de Rosa.
RV:Claude para de ser pessimista...Rosa está preparadíssima para lidar com Misses Smith...
C:Sei non...sei non...
F:Gente não adianta discutir com o Claude não...esse francês é muito mal agradecido...só quero ver a hora que a Rosa se cansar de tudo isso e largar ele...
C:Mon Dieu...você acha que ela seria capaz Frazón??
F:Ih a lá ficou preocupadinho é?? Eu acho que ela teria coragem sim
Claude fica tenso com o que Frazão diz e continua a observar Rosa e Elizabeth Smith
As horas passam e tudo ocorre na mais perfeita paz...porém o que ninguém esperava é que Nara estava se preparando para dar o bote.
Claude vai até ao corredor que dá acesso ao banheiro...Nara vai atrás dele...mas antes pede para Alzira e Ninica falarem para Rosa que Claude estava passando mal no banheiro...
Quando o francês se preparava para fechar a porta,Nara entra também e se tranca com ele
N:Nossa mon amour hoje você está mais delicioso do que nunca...
C:Para Nara...agora non
N:Ah Claude vai me dizer que não está sendo excitante está aqui comigo hein??E olha que você eu poderia estar muito magoada com você hoje hein...
C:Porque você diz isso?? O que foi que eu fiz ham??
N:Eu vi a aliança que você e aquela horrorosa estão usando...para um casamento de mentira isso está me parecendo muito real...
Nesse momento Rosa se aproxima do banheiro preocupada com Claude mas escuta as vozes de Claude e Nara e decide ficar ali mesmo escutando
C:Nara para com isso ham...você sabe muito bem que minha relaçón com Rosa é comercial ham...apenas negócios
N:Mas e as alianças??
C:A gente tem que usar né??Afinal todos pensam que somos casados de verdade ham...você acha que eu estou gostando disso?? Claro que non...eu queria que você estivesse ali comigo...do meu lado e non ela
N:Então quer dizer que você não tem nenhum interesse nela??
C:Non claro que non...a voz de Claude não aparentava muita certeza do que ele dizia
N:Eu acredito em você....afinal como você se interessaria por aquela horrorosa,favela?? kkkkkk
C:Claro que non me interessaria...nunca...
Nara agarra Claude e o beija
Rosa que ouvia tudo atrás da porta chora e promete que irá se vingar dele...ele se arrependerá de tê-la humilhado com Nara
Rosa disfarça o choro,se recompõe e volta para a recepção...
Claude e Nara saem do banheiro e também voltam para a festa.
A festa continua ocorrendo maravilhosamente bem...Rosa se comporta como uma dama deixando Claude maravilhado.
As horas passam e os convidados começam a ir embora.
O casal Smith se despede do ''casal'' Geraldy
ES:Rosa gostei muito de conhecê-la...sinto que seremos grandes amigas
R:Eu estimo que sim Misses Smith
ES:Doctor Claude nos vemos amanhã em su escritório e gostaria que você também estivesse lá Rosa
R:Farei o possível Misses Smith
Os Smith se despedem de Claude e Rosa...logo após chegam Nara e Egídio para de despedirem
Nara chega bem perto do ouvido e diz:
N:Boa noite mon amour...sonhe comigo...um beijo bem gostoso na sua boca
Claude fica sem reação...Egídio se despede de Claude e vai embora com a filha...os dois ignoram Rosa e não se despedem dela
Enfim todos vão embora...ficam só Claude,Rosa,Alabá,Roberta e Frazão.
R:Doutor Claude agora que todos já foram o senhor poderia me levar em casa??Tenho que ver meus irmãos...desta vez Rosa falava com Claude de uma forma meiga e doce deixando o nosso francês completamente confuso...
C:Claro eu levo sim ham...Vocês me esperam aqui né?? Pergunta Claude para Alabá,Frazão e Roberta que respondem que sim.
Rosa se despede dos amigos e vai embora com Claude...quando o casal sai os amigos conversam:
A:Gente a Rosa tava tão diferente com o Claude agora
RV:Também achei...durante a noite toda ela foi fria com ele e agora estava tão doce
F:Pois eu acho ótimo tudo isso...não sei porque mas eu acho que a Rosa vai mudar a vida do francês...e para melhor

30 minutos depois
Claude e Rosa chegam ao cortiço...o francês abre a porta do carro para ela
C:Rosa...obrigado ham...nem tenho como te agradecer
R:Que isso doutor...nós fizemos um acordo,um trato,um negócio,só estou cumprindo com a minha parte
C:Rosa por favor pare de falar que o que estamos vivendo são negócios ham??
Nesse momento Rosa se aproxima de Claude.
R:Ué mas são negócios Doutor....ou não são??
Rosa se aproxima ainda mais de Claude deixando o francês paralisado...
R:Mas já que o senhor quer me agradecer...eu tenho uma maneira
C:Qual?Diz Claude ofegante e já fechando os olhos
R:Essa...
Rosa agarra o pescoço de Claude e o beija com toda a paixão...ele retribui ao beijo encostando-a contra o carro e agarrando sua cintura

CONTINUA...

2 comentários: