segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 6 (A VIAGEM) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

R:Doutor Claude??Doutor Claude o senhor está bem??
Claude tendo Rosa tão linda bem ali na sua frente,imaginou um beijo entre eles,era tão real que o francês chegou a fechar os olhinhos e esboçar um sorriso apaixonado...porém ele volta dos seus devaneios com Rosa chamando por ele.
C:Hã??tô bem sim porque?
R:O Senhor tava com uma cara estranha...está tudo bem mesmo??
C:Tá sim...aliás tá tudo ótimo...mas Rosa pare de me chamar de doutor ham??
R:Perdão DOUTOR Claude...mas eu fico mais a vontade chamando-o assim
C:Tudo bem...com o tempo eu vou te convencendo a me chamar apenas pelo nome
R:Bom,tenho que ir...boa noite doutor
C:Boa noite Rosa e obrigado
Claude beija a mão de Rosa,um beijo demorado e cheio de carinho fazendo Rosa soltar um leve suspiro
C:Bons sonhos
Claude vai soltando a mão de Rosa lentamente...ela vai se afastando e o francês fica olhando nossa heroína entrar na sua casa.Depois entra em seu carro e vai embora com uma carinha de apaixonado.

Na casa de Serafina:
T:Aiii Fina que demora...e aí como foi??
R:Bem e mal
T:Como assim??
R:Ah Terezinha a americana parece que gostou de mim,quer que sejamos amigas,a recepção estava linda e acredite ou não mas eu não cometi nenhum erro.
T:Mas isso é otimo Fina...o que deu errado então??
R:Aquele francês conseguiu acabar com tudo em questão de minutos...eu ouvi ele falando mal de mim com a noiva dele...dizendo que só me tratava bem pelos NEGÓCIOS dele...ai Terezinha me senti um lixo sabe??A pior das mulheres
T:Ai minha irmã isso é tão triste...mas pense bem...ele nunca prometeu amor a você...além do mais você sabia que ele tinha uma noiva
R:Eu sei Terezinha mas...eu me apaixonei por ele sabe??Depois de tanto tempo eu voltei a amar alguém...mas ele me humilhou e vai pagar por isso
T:Nossa Fina...agora você tá me assustando...o que você pretende fazer
R:Você verá Terezinha...você verá
Rosa se despede da irmã e vai para o quarto dormir com um semblante misterioso...deixando a irmã curiosa

Enquanto isso:
Claude chega em seu apartamento...
C:Dááááááádiii???
D:Tô aqui doutor Cloudes
C:Cadê Roberta,Alabá e Frazón ham??Eles disseram que iriam me esperar aqui
D:Olha doutor Claudes dona Roberta achou que o senhor estava demorando demais e foi embora junto com dona Alabá...doutor Frazão foi acompanhá-las mas ele disse que volta para falar com o senhor.
C:Humm...tá bom Dádi...vai descansar ham...até amanhã
D:Bom suá doutor...qualquer coisa estou lá dentro
Dádi vai dormir e Claude decide esperar Frazão na sala.O francês retira algumas peças de roupa,ficando apenas de calça e com a camisa aberta deixando a mostra seu maravilhoso tórax(uiii)
Claude deita-se no sofá mas acaba pegando no sono.
Claude sonha com Rosa,no sonho:
O francês beijava Rosa com paixão,porém quando o sonho estava ficando bom:
D:Doutor Claudes??Doutor Claudes acorde...
C:Aiii Dádi o que foi ham...Claude estava irritadíssimo pois Dádi o acordara no melhor momento de seu maravilhoso sonho
D:Perdão doutor Claudes mas é que doutor Frazão tá subindo ai e eu também fiquei preocupada com o senhor...olha só como o senhor tá suado e também tava gemendo ai no sofá e com uma cara de quem tava fazendo saliência.
Claude se espanta com as palavras de Dádi e pula do sofá...
C:Que isso ham??Que negócio é esse??E eu lá sou homem de ficar pensando em safadeza??
D:Ihh Doutor Claudes...é pra ser sincera é??(Dádi tenta segurar o riso enquanto Claude a observa furioso)
A campainha toca...
C:Vai abrir vai...e depois a gente volta a conversar sobre esse conceito que a senhora tem de mim ham??
Dádi vai abrir a porta para Frazão caindo na gargalhada
Frazão entra e Dádi se despede da dupla
F:Que trajes são esses francês...referindo ao tórax de Claude que estava exposto
C:Ahh Frazón non enche ham...a casa é minha e eu ando até peladinho se eu quiser ham
F:Cruz credo...eu que não quero presenciar essa cena...mas fala aí francês que cara é essa??
C:Frazón você non sabe o que aconteceu
F:Se você não disser eu não vou saber
C:Frazón eu tive um sonho com Rosa...mas um sonho...que me deixou louco
F:KKKKKKKKK me conta isso ai direito amigão...divertia-se Frazão
C:Que contar...contar o que...non vou contar minha intimidade com Rosa non...dizia Claude irritado
F:Intimidade??Que intimidade francês??Que eu saiba nem rolou beijo ainda...se bem que eu acho que você adoraria que rolasse né??
C:Non...claro que non...a única mulher que me interessa é Nara ham
F:Aham sei...a Nara é a única mulher que te interessa mas é com a Rosa que você sonha né?? Curioso meu caro amigo
C:Frazón me faz um favor??
F:Fala ai amigão
C:Morre por favor ham... só assim para eu ter paz
Frazão cai gargalhada enquanto Claude para variar um pouquinho fica com cara de poucos amigos

No dia seguinte...
Rosa vai até a construtora pois Misses Smith queria conversar com ela e com Claude
ES:Doctor Claude e Rosa...parabéns pela recepção de ontem...estava wonderful
C:Mercy misses Smith...fico muito feliz que a senhora tenha gostado ham...quer dizer ficamos muito felizes non é cherry??
Claude dá um beijinho da testa de Rosa e a abraça
R:Claro meu amor...claro
ES:Gostei muito de te conhecer Rosa...e por isso vim fazer um convite para vocês
R & C:Convite??
ES:Yes yes...vim convidá-los para passar o próximo feriado conosco em um iate...vamos fazer um tour pelas praias do litorial do Rio...eu no aceito no como resposta...
Rosa e Claude se olham amedrontados...pois sabiam que não poderiam recusar o convite da americana

CONTINUA...

3 comentários:

  1. Juju, adorei a Dádi falando em saliência. Esse capítulo foi ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju!! Estou gostando muito de sua fic, essa viajem promete hein, rsrs!! Mas vê se cria uma Nara menos perversa tá? De maldade ao extremo bastou a original, ok? Ah!! O que a Rosa pretende fazer com o nosso francês, quando disse "ele me humilhou e vai pagar por isso"? rsrsrs!! Estou curiosa e ansiosa pelo proximo capitulo!! Bjos

    ResponderExcluir