sábado, 4 de setembro de 2010

THE POWER OF LOVE: A HISTÓRIA DE UMA ROSA...E SEU CAMINHO DE ESPINHOS - PARTE 1 - AUTORA: FERNANDA FREITAS RAMOS

C: Contratar uma cadeirante?

Ficou maluco,Frazão?

F:Ao contrário,meu amigo...

Nós temos uma cota de responsabilidade social a cumprir,e os americanos vão cobrar,pode ter certeza.

C:Ah mon Dieu...

E qual é o nome dessa mulher?

F:Serafina Rosa Petroni.

C:E ela já foi entrevistada?

F:Ainda não,eu achei melhor que você o fizesse.

C:E por que isso?

Será que agora até o trabalho do dep. de RH eu vou ter que fazer?

F:Caramba,francês,é um caso especial...

Será que você não percebe que tem que ter todas as considerações possíveis com essa moça?

C:Já sei,já sei,isso vai me ajudar a conquistar aqueles americanos chatos...

F:Exatamente.

E também vai te ajudar a ganhar uns pontos com o cara lá de cima,que você bem que tá precisando.

C:Tudo bem,manda ela se apressar então,que hoje meu dia tá cheio.

F:Cadê sua sensibilidade,Claude?

Esqueceu que a menina não anda?

Como você pretende que ela se apresse?

C:Tá,tá,então se apressa você,traz ela até aqui.

Momentos depois,Frazão chega empurrando a cadeira de rodas.

Quando Claude desvia o olhar da papelada sobre a mesa para cumprimentar a moça,fica perplexo...

Um comentário:

  1. Fernanda, obrigado pelo carinho. Gostei muito do seu texto. Continue enviando. Um beijo.

    ResponderExcluir