quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PRECISO QUE ME DEVOLVAM - AUTORA: ANNIE WALKER

Preciso que me devolvam

não sei quem me raptou,

mas preciso que me devolvam

Que devolvam meus pensamentos

Que devolvam meus sentimentos,

agora estou confusão:

paixão ou solidão?

O que há de verdade em meu coração,

o que eu quero ?

o que eu procuro?

me sinto no escuro!

Preciso que devolva-me

devolva-me

a mim mesma

antes que eu perca

a razão

preciso de um motivo

preciso de um destino

às vezes, me perdoe Deus

me canso de andar às escuras

sem saber se existe final feliz

se algum mal eu fiz

ao menos gostaria de saber

Mas como vou saber se me roubaram a noção

como saberei o que é o mal o que é o bem

me tiraram a razão

perdi meu coração

pelo caminho ele ficou

não sei em que esquina passei

nem aonde o deixei

Mas se você o achar

preciso que me devolva.

Um comentário: