terça-feira, 14 de setembro de 2010

TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - LINHA DO HORIZONTE - AZIMUTH - TRILHA SONORA NACIONAL DA NOVELA CUCA LEGAL

A canção Linha do Horizonte, do grupo Azimuth, fez parte da trilhas sonora nacional da novela Cuca Legal, apresentada pela Rede Globo, entre 27 de janeiro a 31 de maio de 1975, no horário das 19 horas.
Para maiores informaçõe sobre a novela, favor consultar o site: www.teledramaturgia.com.br/cuca.htm.
Informações sobre as demais novelas já citadas nesse blog podem ser obtidas em consulta a: www.teledramaturgia.com.br.


LETRA DA MÚSICA:

É...
Eu vou pro ar
No azul mais lindo
Eu vou morar.
Eu quero um lugar
Que não tenha dono
Qualquer lugar.
Eu...
Quero encontrar
A rosa dos ventos
E me guiar.
Eu quero virar
Pássaro de prata
E só voar.
É...
Aqui onde estou
Esta é minha estrada
Por onde eu vou.
E quando eu cansar
Na linha do horizonte
Eu vou pousar.

4 comentários:

  1. Parabéns JE, Linda música, da novela não me lembro, vou procurar info no link q vc postou. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me da música, mas não da novela. Não foi com o Dudu França? Quem fazia a protagonista?
    Valeu JE!

    ResponderExcluir
  3. Rebeca, o protagonista era Francisco Cuoco. Que ficava dividido entre três mulheres para casar.

    ResponderExcluir
  4. Linda música!! Traz lembranças da infãncia, mas não sabia que tinha sido tema de novela. Assim que puder irei ao link postado. Obrigada pelo resgate de boas lembranças. Parabéns!!

    ResponderExcluir