quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A UM SONHO DE DISTÂNCIA DO SEU OLHAR - AUTORA: ANNIE WALKER

Não tenho medo...
não tenho sono...
Não me encanto...
nem me espanto...
Não sei o que faço...
não sei se o espaço
é capaz de guardar
tudo o que diz o seu olhar

'"Eu vi quando vc me viu'
Meu corpo apenas se arrepia
quando houve a música
que decifra uma sensação não sentida
mas com carinho imaginada...
sonhada...
esperada...
"pois é, eu reparei"
Que o acaso foi causador
do encontro encantador,
Dos olhares q há muito
se procuram no escuro
do acaso
o cúpido
dos corações
que se tocam
No olhar
que faz perder o ar
é eu vi, eu reparei..."

- Ei Annie Acorda!Tah na hora!
-Já vou mãe!- volto a deitar

"é eu viiii, eu reparei
Mas quando eu acordei
o sonho q parecia real
faz parte de um desejo sem igual
de sentiiir
você aquiiiiii!"

4 comentários:

  1. Annie, o sonho é tudo na vida. Bela mensagem amiga!

    ResponderExcluir
  2. linda essa poesia ameiiiii !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Annie, parabéns! Que bela poesia! Continue, escrevendo coisas belas assim! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Annie que lindo, amei, bjos.

    ResponderExcluir