domingo, 12 de setembro de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENA EXTRA - PARTE 14


Chegando em casa...


R: Dádi!!!

C: Dadiiivosa!! chegamos!!!rssrs

Rosa se vira para o lado e dá de cara é com Mariana...

R: vc aqui?

D: desculpe dona Rosa, mas ela disse que era importante, pedi pra esperar...

Claude já fica atento, prevendo uma provavel briga..

R: mas Mari!!! querida!!! sente-se...fique a vontade....

M: ai Rosinha minha querida, resolvi fazer uma visitinha...

Claude pensava:" quanta falsidade!"

R: vai ficar ai parado meu amor...?

C: ãhn? nón claro quiii nón...Vou com Dádi levar as crianças lá pra cima...já volto...

Claude volta rapidamente, visto não ser muito seguro deixar aquelas duas máááálucas sozinhas por muito tempo....

C: entón...o quii te tras aqui, ché....digo, Mari, Mariana(diz com medinho de Rosa)?

M: ué! vim visitar meu velho amigo..(diz maliciosamente)..e sua linda esposa tbm...( diz com um olhar irônico)

R: ahh mas é sempre um prazer recebê-la!!!( mente) não é meu amor?(diz dando-lhe um cutucão)

C: claro...claro chéri!! receber os AMIGOS é sempre bom....(claude dá ênfase na palavras amigos olhando fixamente pra reação de Rosa...)

R: vcs vão tomar o que? deixa que hj eu sirvo vcs... mas antes vou colocar uma musiquinha pra relaxar....( com certeza não vai ser nada muito romântico, para não trazer o instinto predador da chivetona à tona...melhor não arriscas)

C: o que vai ser chéri?

Rosa põe a seguinte música pra tocar... http://www.youtube.com/watch?v=i7KN_eE4H6U

R: Leoni meu amor...

M: Leoni?

R: é...um ótimo cantor...muito charmoso...

Claude faz aquela carinha...

C: que música é essa chéri?

Rosa se aproxima de CLaude o abraçando...

R: "nada como eu e você"! meu amor...

e o beija apaixonadamente..especialmente para provocar MAriana que assiste a cena indignada......



"porque...

porque eles nunca tiveram nem vão ter nada como eu e vc...!"

#############

De repente a música acaba, mas seguem outras músicas do cantor..

M: ahh tão curtinha a música...

R: é sim... mas o suficiente...pra falar de pessoas que se preocupam com outras coisas, como dar satisfação da vida pros outros...fazer fofoca...até se meter onde não é chamado( essa foi suuuper direta...) mas isso tudo é pq "eles nunca tiveram, nem vão ter, nada como eu e você"não é meu amor...?( diz olhando de maneira apaixonada para CLaude, que corresponde o olhar...independente de provocações, CLaude não resiste e lhe dá um caloroso beijo... mostrando o quanto concorda com a afirmação da esposa....lindooo!!!rsrsrs)

C: claro chéri! nada como eu e vc...!

Mariana,já incomodada coma cena, faz um barulho para chamar a atenção...

M: então... acho q já vou indo...

NEsse momento eis que a campanhia toca..

D: doutor frazão!!!

C: frazón? quiii quiiii vc tá fazendo aqui?

R: cadê a Alabá?

F: ficou na casa da Roberta,tão lá confabulando...e eu tenho quase certeza que é contra mim...

C: ahh frazón! mania de perseguiçón agora é?

R: mas Claude! vc acha que mulher se junta pra fazer o que...?

M: pra falar mal de homem querido!!!

Claude não sabe se fica mais besta pela revelaçón que teve, ou por Rosa e MAriana terem concordado em alguma coisa....

F:Mari...!!!! quanto tempo!!! vc tá linda!!!

agora Claude que faz um barulho para frazón se tocar que falar que Mariana tá linda perto de Rosa é pedir pra não viver!!!

Frazão que não é bobo nem nada se corrige imediatamente...

F: e vc Rosa... minha deusa!!! perfeição! aparição!!! criação divina(diz beijando-lhe a mão) como vc tá?

Claude todo incomodadinho...

C: tá bem!!! ela tá muito bem frazón! pode ir largando....

NEsse momento, a mente doentia de Mariana percebe que o ponto fraco de Claude era o ciume...embora achasse estranho já q ele nunca havia feito nenhuma demonstração de ciumes com ela ou qualquer outra mulher...será que ele estaria REALMENTE amando essa mulher?

###

F: e ai gente? qual é a boa da noite...

R: bem....

F: já sei..os convido para um joguinho, hein?

R: ótima idéia!!!

F: claude! deixa eu fazer dupla com a Rosa?

C: ahh nón!!!! ai vcs vão ganhar tudo diii novo!! é sempre assim! ela ganha todas!!!

M: e todos também não é querido....? não ganhou seu coraçãozinho...? pra ela ter conseguido te fisgar, tem um poder de sedução que eu desconheço!(fingindo simpatia)...tenho certeza que os homens caem aos seus pés Rosa, fala a verdade!!!rsrsr(diz de maneira que pareça ser brincadeira, mas com toda a intenção de provocar...)

Mas como Rosa é mais esperta que todos nós juntos...

R: nem sei Mari...pra mim o importante é ter fisgado esse coração(diz acariciando seu marido) ele eu sei que cai aos meus pés, não é mesmo meu amor?

C: completamente...

Frazão, saca tudo na hora, e fica cada vez mais admirado com Rosa..sua heroina!!!!

Claude percebendo olhares de fuzilamento entre Rosa e Mariana...

C: entón, vamos começar o jogo, ãhn?

R: claro que amor!!!

M: claro queriiiido!!!!

"F: isso vai ser engraçado....coitado do francês!!!kkkkkkk"

##########

Depois de muuuitas provocações,Mariana percebe que perdeu a batalha e resolve ir embora...

Frazão ainda fica mais um pouco...

C: Ôh! Frazón... nón tá na hora diii vc ir buscar a Alabá nón?ãhn?

F: não! ela disse que me ligaria...

C: tem certezaq frazón...? dá uma olhadinha no seu telefone, vai que ela tiiii ligou iiii vc nón viu, ãhn?

F: tá bom Francês...rsrsrrs

R: bem meninos...eu vou subir pra me preparar pra dormir, daqui a pouco a Manu acorda com fome....ai já viu? bjus! tchau frazão!

F: tchau Rosa minha flor!

R: boa noite meu amor...

C: boa noite chéri!

Rosa vai subindo as escadas delicadamente.....

F: ê francês!!! o que que foi esse joguinho hoje! não sei qual das duas tava querendo chamar mais a sua atenção!!!kkkkk...tá podendo....hein!

C: tô...Tô podendo nem respirar!!! esse negócio de ex na cola, iiiiii Rosa percebendo.... tá me dando dor diii cabeça!

F: então pq vc não dá logo um chega pra lá na mari?

C: iiii eu já nón dei? mas mulher quando cisma com uma coisa....e também, mesmo que ela nón tivesse ainda afim de mim, ia darem cima só pra provocar Rosa...eu nón entendo a lógica quiii mulher vê nessas coisas....!!!!!

F: aiai meu amigo...se eu não fosse casado te ajudaria, mas infelizmente não posso...

C: hum... ate que enfim tomou juizo!!! mas mesmo assim agradeço vc se prontificar pra dar um "jeitinho" em Mariana...

F: ué!! qualquer uma das duas...podia ser a Rosa mesmo! não acharia ruim não....(diz pra provocar...)rssrs

C: ahhh frazón!!! vai brincar de trampolim na ponte que dá pro rio tietê! e desaparece!!! larga de brincadeirinha sem graça....

F: ué! e quem disse que é brincadeira....vou até te falar...a Rosa tá dando de dez a zero na Mari....pelo amor de Deus francês!!! e digo mais, se vc não tivesse se tocado enquanto houve tempo, eu teria conferido o material...

C: vaiiiii , vai logo frazón! deixa diii brincadeirinha!!! vai quiii vc tem que trabalhar cedo amanhã...e para com essa palhaçada! se nón conto pra Alabá!!!

FRazão já saindo pela porta...

F: é brincadeira claude! não faz isso não! pelo amor de Deus!!rsrsrs

C: ahh vá...vá!!!!

##########

Claude está no banho, e Rosa sentada em sua cama, lendo um livro...quando clade sai do banho,usando sua bendita regata branca, acompanhada de uma provocante cueca box preta...

Rosa ao olhar pro seu marido, que enxugava seus cabelos numa toalha branca, pensa alto...

R: ahhh Mon Dieu!!! me livre da tentação!!!

C:rsrsr, o quiii vc disse chéri?

R: ãhn? nada não!!! (diz sem tirar os olhos de claude....)

C: atá.....

Claude vai se aproximando sorrateiramente, e fala enquanto dá bjinhos em seu pescoço...

C: pensei que tivesse dito algo mon amour.....!

R: eu disse...? não ima...ima...imagina! eu só...só...só..(gagueja)

CLaude que percebia o "nervosismo" da esposa dá aquele sorrisinho charmoso, meio de lado...

R:ôh! claude!!! sacanagem hein!!!

C: o quii foi Rosa?

R: vc sabe que eu não tô podendo ter...ter... "grandes emoções"(disfarça...ela não é muito boa pra se expressar quando fica cosntrangida dessa forma....mas claude entende o recado), e vc me aparece desse jeito...(diz passeando os olhos sobre o corpo do marido, com aquela roupa...ou falta de roupa melhor dizendo...)vaaaaai!!!

C:ãhn?

R: vai embora! vai!!!

C: como assim?

R: vai dormir no quarto de hospedes!!!

C: mas chéri!! eu prometo me comportar!!!! e além do mais a Manu vai ficar chorando a noite toda mesmo!!!eu fico aqui quietinho, vou lá pegar ela pra vc....hum... nón vou fazer nada quiii vc nón queira!!!

R: mas o problema é esse CLaude! eu quero!!! mas não posso...ainda.... vai!!! é melhor vc ir embora!!!!

C: mas quem vai me esquentar?(Diz com um ar maroto)

R: toma!!! (diz dando-lhe seu cobertor..) leva esse, eu não vou precisar!! já tô com muito calor!!!(se abanando..rsrsrs)

Claude sai contrariado, mas acha fofo o faniquito da esposa!!!

C: tá bom chéri!! boa noite...sonhe comigo,ãhn?

R:pode deixar..(diz ainda com a boca aberta....)

#########

No meio da noite Rosa se levanta algumas vezes pra tomar agua....quanto calor!!!

numa dessas vezes, eis que encontra com o motivo de tanto desinquietamento...

R: Claude!

C: oie chéri!! fiquei com sede também....

R: a gente sempre se encontra na cozinha...rssrrs

C: é verdade....( claude insiste por um bjinho...e acaba recebendo...)

R: Claude, não me provoca....

C: nón vou provocar mais nón chéri...fiz isso uma vez e tô dormindo naquele quartinho....a proposito, esse é um novo projeto, aumentar os quartos de hospedes...as casas que construirmos na construtora tem que ter isso no projeto...vou tiii contar....

R: rssrs, ai claude...também não é pra tanto...ãhn?

C: eu sei chéri..tô só brincando....

Claude dá aquela olhada pra Rosa, fuzilando-a provocantemente....

C: o que vc vai fazer amanhã?

R: amanhã... bem amanhã é sábado.... vc vai pro escritório....?

C: eu nón!!! por que?

R: ué! pq eu ouvi vc falando pro frazão ir trabalhar amanhã....

C: foi é? mas foi so força de expressón....

R: pq?

C: pq frazón anda muito abusado de uns tempos pra cá...

R: só pq ele falou que prefere a mim do que a Mariana?(diz mariana com desdém...)

C: e a senhora estava ouvindo nossa conversa?

R: vcs falavam muito alto claude!!!rsrsrs

C:sei....mas o que vc ouviu?

R: nada demais! só que o frazão preferia a mim do que aquela chivetona da sua "amiga!"...

C: mas vc vai continuar com essa história ?

R: que história?(se fingindo de desentendida)

C: diiii ficar falando "amiga" com duplo sentido....(fala emburradinho...coisa fofa!!!)

R: ai claude! desculpe, mas meu sangue ferve com aquela chivetona dando em cima de vc!!! vai dizer que não percebeu?

C: Rosa, meu amorrrrr!!! mas o que importa é que vc é quem eu amo!!!! nón faz diferença ela gostar de mim ou nón..ãhn?(fala todo meloso na intenção de ganhar mais um beijinho...e ganha)

R: então pra que tanto ciume do julio?

C: ahhhh aquele tampinha desforado já é outra história!!!

R: posso saber pq?

C: vc ia se casarrrrrrrr com ele!!! só por isso!!!!

R: mas me casei com vc!!! isso não muda tudo?

C: muda! mas isso nón me impede de achar ele um ordinário, sem vergonha, que depois diiii tudo quiiiii fez contigo, vem na minha frente dar em cima de vc!!! isso é um absurdo!!! além do mais,ele é perigoso!!!

R:rsrrs, perigoso claude? não foi vc mesmo que disse que ele é um tampinha?

C: vc entendeu o quiiii eu quis dizer!!!!

R: ôhhh meu Deus!!! que coisa mais linda gente!!!(ROsa ri e acha fofo o bico que claude fez, todo emburradinho...)ô meu amor...vem cá vem...

Claude abre um sorriso danadinho....

R: vem cá me dar um abraço meu amor...

C: abraço?

R: é ! abraço!!! que maior demonstração de afeto do que essa?

C: nón...imagina chéri!!!

Eles se abraçam,não só como casal , mas como amigos, companheiros que são...aquilo fez Claude ganhar sua noite...essa troca de energia foi melhor do que qualquer outra coisa.....

R: pronto!! agora vai pro seu quarto...

C: chéri!! eu prometo me comportar...

R: mas eu não tenho tanta certeza assim por mim claude(diz conferindo ainda o figurino do marido, e se abanando...) é melhor eu ir...amanhã a gente se fala...(lhe dá um selinho e sai...)

Claude fica lá parado com aquela carinha de cachorrinho abandonado na chuva.....

No dia seguinte Claude vai descendo as escadas... a campanhia estava tocando e Dadi estava abrindo a porta...

F: bom diiiiiiiiia! Dádi!!!

D: bom dia doutor frazão!!!

F: ué!! Claude já de pé?

C: é... nón dorrrrrrmi muito bem nón....

F: o que foi? que cara de destruido é essa....?

Claude nem ouve direito o que frazão falou, e já vai falando....

C: frazón, providencia a reforma do quarto diii hospedes da qui diii casa por favor...transforma issiii num escritório...numa sauna...num parque diiii diversões, mas tira issiiii diiii minha casa....

Frazão entende o que aconteceu, mas não entende PQ aconteceu...

F: ué! o que que aconteceu? a Rosa te expulsou do quarto foi? pq vc foi parar no quarto de hóspedes....fala logo francês...o que vc aprontou?

C: eu??????? eu nada nón!! imagina!!! sou lá homem de aprontar alguma coisa...

F: então o que que foi?

C: foi que....ÔÔÔ frazón!!! vc nón tá curioso diiii mais nón? nón tiiii interessa o quiii quiii aconteceu nón!!! ahhh vou tiii contar que povo intrometido....

Rosa vai descendo escadas, sendo quase que "atropelada" por pedrinho que correndo passou a frente...

P: papaaaaaaai!!! tio frazón!!!!

F: é frazão meu querido!!! (diz o pegando no colo)

C: nón!!! é frazón mesmo!!! frazón!!! esse mala ai!!!rsrs

F: mas como esse menino cresceu!!! nem é mais aquele bebezinho, desse tamaninho que eu pegava no colo!!!rsrsrrs

C: é...pegava!! quase "desconjuntava" o menino todo!! frazón nón sabe nem pegar uma criança no colo diiireito!!!

F: não! criança eu sei pegar, só não sei pegar os seus filhos, mas sabe pq? pq vc é muito chato francês!!!rsrrss....ô Rosa como é que vc aguenta esse homem....kkkkkk!!!

R: pois é frazão...o que a gente não faz por amor....rsssrrsrrsrs

Claude fica lá com a carinha de tacho!!!rsssrssrrs

R: vamos tomar café da manhã?

P: vaaaaamoooo!!!

C: entón vamos!!!

F: hum... tô morrendo de fome!!!

##########

Já na mesa do café..

R: e a Alabá...pq não veio com vc?

F: ahh, ela tá ajudando a Roberta na produção da continuação daquele filme que ela fez com o Sérgio...

R: sério que vai ter continuação? que legal... a gente vai assistir não é amor?

C: claro chéri!!! vamo ver sim o filme diiiiii Robertinha quando ficar pronto....

####

Depois de tomarem café, e de muitas risadas de Rosa por causa das brigas de Claude e Frazão..Dádi desce com Manuzinha no colo....

D:olha só quem acordou!!

R: ahh minha filhota linda!!

F: ai cadÊ!! deixa eu pegar ela um pouquinho...que saudade da minha sobrinha linda!!

C: mas cuiiiiiiiidado frazón...nón pega assim nón...siiiiiiiiiiiiigura diiiiiiiiiiiiireito....aqui ó....assim.....cuidado com as costinhas dela....nón pega forte na cabeça nón...

F:kkkkkkk!! tá vendo Rosa!! entendeu pq eu não consigo entender como vcs suportam esse francês....

R: ai frazão...ele é um graça!!!rsrsrsrss

C: obrigado chéri! por me defender....

R: não claude...vc é uma graça de tão engraçado que é todo preocupado...mas de qualquer forma é um elogio meu amor....coisa linda da minha vida!!!

F:rsrrsrsrrs

C: nón ri nón Frazón! quando vc tiver os seus vai entender....

R: é verdade frazão...vcs não pretendem ter um bbzinho não?

F: eu bem que queria..Alabá tbm fala nisso...bem que podia ser um menino pra namorar com essa gatinh aqui...(diz se referindo à Manu)

C: o queeeeeeeeeeeee???

R: o que que foi Claude?

C: minha filha namorando a filha desse dai?

R: o que é que tem?

C: nada! se ele for igual a mãe...se for um galinha que nem o pai...deixa só ele! tô de olho!!!

R: claude!! o menino nem existe ainda...é só uma suposição...isso seeeeee eles vierem a namorar um dia....rsrrsrsr, exagerado!!!!

C: mas é melhor precaver chéri! nón vou deixar qualquer um levar minha fillhinha diii mim, mas nón vou mesmo!!!

F: gente! mas tá a cara do seu giovani falando!!!rsrsrsr, calma francês...

C: seu giovani...seu giovani....

R: tá mesmo claude! tá ganhando pro meu pai...

F: e me diz ai, vc tbm não tomou a filhinha dele na maior cara dura?hein?

C: claro quiiii nón!!!

F: atah!!! e o pior que no começo ainda foi por interesse...mas graças a mim, que escolhi a mulher certa pra vc, vcs estão juntos até hoje...

R:rsrsrs, é verdade meu amor! vc tem que reconhecer, que é quase tudo mérito do frazão!! eu nem ia aceitar me casar com vc...se ele não tivesse insistido....

C: nón precisa lembrar quiii nón queria casar comigo,ãhn?

R: claro que queria, mas não daquele jeito...mas como vc diz..s.e não tivesse acontecido exatamente assim...(ROsa o olha profundamente nos olhos, o que deixa Claude completamente sem palavras...)

De repente,Manu que estava no colo do padrinho, Frazão começa a chorar..

F: xiii! olha aqui francês....destesto interromper esse momento terno, mas toma que a filha é tua!!!

C: xiii...vem cá minha filhinha....o tio frazón tiii tratou mal foi? ele nem sabe cuidar diiii vc....ôhhh vem cá ma vie!!(diz com vozinha de criança!! ahhh morri!!!!rsrsrrs)

Enquanto isso Rosa vai até a cozinha,e tras uma bomboniere de sonhos de valsa....

Claude conseguiu fazer Manuzinha parar de chorar....

R: quer um meu amor?

C: claro chéri...nosso bombom!

F: hum....vcs tem uma familia..uma musica...um parque, que já ouvi vcs comentando..agora tem até um bombom....rssrs

R: aceita Frazão?

F: claro! adoro sonho de valsa!!(merchan!)

C: ahh Frazón...esse bombom tem uma longa história...rsrsrs

R: é verdade....

F: ahh não vão falar agora que ESSE BOMBOM e não EU,é o grande responsável por unir vcs dois...(fingindo ficar emburradinho)

R: ahh Frazão...também não é assim...

C: é frazón...relaxa...digamos que os bombons sejam afrodisiacos..ãhn?

F: é verdade é? bem...nesse caso...eu vou levar uns pra casa sabe..?rsrrss

C: ué frazón! tá precisando diiii um empurraozin é?kkkkkkkk

F: nada disso né claude! mas se até vc e a Rosa, que tava na cara que eram apaixonados um pelo outro, só "desencantaram" depois desse bombom...é pq ele tem poderes mágicos...nunca se sabe...por via das dúvidas....vc francês! tava de vagar quase parando...se não fosse aquele sequestro...eu já tinha perdido as esperanças...!!!

C: ahhh Frazón! tbm nón é assim!ãhn?

R: ai Claude...rsrsrs...até que o frazão tem um pouco de razão..eu já tava desistindo de vc meu amor...

C: o queeeeeeee? vc ia desistir de mim chéri?

R: mas vc não atava nem desatava!!! o que que eu podia fazer...?

C: talvez fosse bom procurar pelo juliano..ele parece ser bem mais atirado do que eu...nón?

R: claude!

F: ahhh meu Deus...ô francês irritante!!!

Claude olha incrédulo para frazão, esse era o seu bordão!!!

C: ôh frazón! nón siiii mete na conversa nón...ãhn?

R: claude! esquece isso...o importante é o que tá acontecendo agora e eu nem lembro do JULIO(ela já estava irritada por claude sempre "errar" o nome do seu ex) quando vc dá seus faniquitos!!!ãhn?

C: esquece issiii chéri....

R: acho bom..

Claude a puxa para junto de si e lhe dá um longo beijo apaixonado...

Frazão que observa a cena...pensa..

"F: será que eu já vou embora? os deixo a sós...nãão!! eles não estão nem me vendo aqui...rsrsrrs, esse francês...cabeça dura, se deu bem hein? e a Rosa, minha heroina.....eles são demais....!"

#######

Os três ficam papeando na sala....quando o telefone de Rosa toca, era Roberta a convidando para passar o dia em sua casa, com as crianças...falando "bem" dos maridos...(Rosa não tem do que reclamar...pelo menos por enquanto...rsrsrs)

R: bem...vou deixá-los conversando em paz....vou sair meu amor...

C: pra ondiii vc vai?

R:vou não! vamos!

C: pra ondiiii nós vamos?

R: nós não! vocês! vc não foi convidado!!

F:kkkkkkkkkkkk

C: posso saber pra ondiii vc vai que não me convida...e quem mais vai com vc?ãhn?

R: ai CLaude, vou sair com um gato!!

C: iiiiiii vc fala issiii na minha cara!

R: ai claude! ele é lindo! uma coisa....sabe...puxou o pai dele....

C:ãhn? quem vai contigo Rosa?

R: ah claude! não sei se vc conhece! o nome dele é "juón" pedro petroni geraldy...ãhn?rsrrsrs

Claude fica sem graça pela vergonha que passou...

R: e claro! vou levar a Manu tbm...de vela!kkkkkkkkkkkk

Claude fica ainda mais sem graça...

Frazão não perdoa...

F: kkkkkkkkkkkkkkkk!!! com esse ai eu acho que não dá nem pra concorrer meu amigo..desiste!!!

C: engraçadinho vc hein frazón....! chéri! (a beija) nón demora...ou melhor, vou tiiii buscar, pra a gente jantar,ãhn?

R: tá bem..então não se atrase....

C: claro quiiii nón...

Claude fica lá com cara de pateta...Frazão não perdoa e tira muito com a cara de Claude....

F: ai meu amigo...vc é um barato....

C: vai contar elefantinhos cor de rosa frazón!ãhn?
( to be continue...)

6 comentários:

  1. Amo os diálogos,são super divertidos,a cara deles...Essa versão mata a saudade e a vontade de tudo que queríamos ter visto em URCA.Parabéns e continue sempre!

    ResponderExcluir
  2. "Claude está no banho, e Rosa sentada em sua cama, lendo um livro...quando clade sai do banho,usando sua bendita regata branca, acompanhada de uma provocante cueca box preta...

    Rosa ao olhar pro seu marido, que enxugava seus cabelos numa toalha branca, pensa alto..."

    AI MORRI!
    MANU COISA FEIA ME FAZENDO PECAR GURIA?!

    ResponderExcluir
  3. Manu,
    vc tah cada dia melhor...Adorei o Frazón, rs. Rachei de rir c diálogos.

    ResponderExcluir
  4. quando clade sai do banho,usando sua bendita regata branca, acompanhada de uma provocante cueca box preta...
    Rosa ao olhar pro seu marido, que enxugava seus cabelos numa toalha branca, pensa alto...


    Ah Mon Die! ainda me dá um reco por causa desse francês! kkkkkkkkkkkk
    Quando eu li isso imaginei na horaa!heheheheh

    Manuu Mamuu! hahahahahaha

    Tassy.

    ResponderExcluir
  5. Manu, esse casal é muito engraçado, e quando Tio Frazon chega, é de morrer de rir!E Rosa abanando-se toda... sabe que imaginei você lá (com todo respeito), rsrsrs. Continua com essas confusões dessa turma de malucos! E faz passar logo essa quarentena da Rosa, tá? Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Manu, eu amo suas historias!!! não pare de escrever viu? poruqe mal posso esperar pela próxima parte (capitulo) e esta quarentana não vai acabar? so estou imaginando quando acabar...estes dois vão pegar fogo! bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir