sábado, 18 de setembro de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENA EXTRA - PARTE 15

R: pronto!! a gente já vai meu amor...não se esqueça de passar lá viu?


C: tá bom chéri!! mande um bjo pra Robertinha...e outro pra Alabá, viu?(diz pra provocar frazón, que joga uma almofada na cara do amigo...rsrrs)

####

Ao chegar na portaria, e ficar esperando Rodrigo manobrar,eis que aparece julio...

R: ahh não!!! vc AQUI, na minha casa? isso já é demais...

J: calma fina! só passei aqui pra dizer, que eu não vou desistir de vc...vc ainda vai se dar conta que aquele francês ruim de briga não serve pra vc...

R:kkkk!!! ruim de briga..aham...e esse olho roxo ai?ô julio...deixa a gente em paz...até parece que eu deixaria o Claude..o homem que eu amo!!! pra ficar com vc...tá maluco mesmo...

C: vc ainda vai descobrir que ele não é essa perfeição toda...to te falando...

R: ahhh julio! vai contar elefantinhos cor de rosa...(a convivência faz coisas...rsrsrs) o Rodrigo já chegou, e eu não vou ficar perdendo tempo aqui com vc não...até nunca mais!



Rosa vai para o carro com Manu, pedrinho e Rodrigo, e seguem para a casa deROberta...julio fica com cara de tacho parado em frente ao prédio...Mariana que estava chegando, quando eles discutiam e observava de longe, se aproxima pra saber o que aconteceu...

M: oi! com licença...eu vi vc "conversando" com a Rosa...o que aconteceu...?

J: ah vc conhece a Serafina é?

M: serafina? não é a Rosa, a mulher do Claude?

J: aquele francês metido a besta?

M:rsrsr, esse mesmo...não é ela?

J: é sim...só espero que não por muito tempo...o nome dela é Serafina Rosa....

M:sei...espera que não por muito tempo oq?

J: espero que ela não permaneça muito tempo casada com aquele farabuto!

M: aquele fara o que? ahh deixa pra lá...e qual o seu interesse nisso...?

J: a Serafina era minha noiva...

M: ahh então ela te abandonou pra ficar com o Claude?

J: não..na verdade eu abandonei ela..perto do nosso casamento por causa de outra mulher...mas agora eu estou arrependido, e ela já havia se casado com esse dai....

M: ah entendi....

J: estávamos pra nos casar...aposto que se esse ai não tivesse aparecido, seria mais fácil dela admitir que eu sou o homem da vida dela...mas pq vc quer saber disso?

M: eu? digamos que eu queira te ajudar a "reconquistar" a Rosa,ãhn?

J: hum...mas por que a faria isso? acabou de me conhecer...não vai dizer que...

M: isso mesmo...tenho certos interesses nessa separação...o Claude foi meu namorado!! imagina só...ele casado com uma mulher chamada "serafina Rosa", que veio do Bexiga!!!!isso não tá certo...e escreve o que eu tô te falando não vai ficar assim...se vc quiser me ajudar...quem sabe as coisas não andam mais rápido hein?

J: vai ser um prazer ajudá-la...qual é mesmo o seu nome?

M: Mariana...e o seu?

J: Julio...(diz enquanto bj sua mão com aquele olharzinho descarado...homem ordinário!!!)

M: a gente pode sair pra jantar essa noite...o que vc acha? assim a gente já arranja um jeito de acabar com a alegria desse casalzinho enquanto se diverte um pouquinho...( enquanto o claude não fica disponivel, ela dá em cima de julio pra se divertir um pouquinho...afinal aquele tampinha não é de se jogar fora...Mas ela pensava na bela troca que Rosa havia feito!! mon Dieu!!!)

J: vai ser um prazer Mari..(iiii quanta intimidade!!!rsrs)

#########

Enquanto isso no apartamento...

F: ai francês!!kkkkkkkkkk!!! eu não consigo esquecer sua ceninha de ciumes!!! demais!!!

C: ha ha ha! muito engraçadinho vc hein Frazón....!!! nón to vendo essa graça toda nón....

F: mas só vc mesmo CLaude....

A campanhia toca...

C: será que ROsa esqueceu alguma coisa? aquele furacón...tem uma cabecinha diiiii vento...(diz todo bobinho enquanto se levantava para abrir a porta...)MA..MA..MAriana?

M: oie mon amour...(diz dando-lhe aquele bjinho provocativo...) Frazão...vc por aqui?( que decepção! pensou que a Area tava livre...)

Frazão que percebe a cara de Mariana...

F: oi querida...eu já estava de saida...

Claude entra em desespero...

C: NÓÓÓÓÓÓÓNNN!!!!NÓN TAVA NÓN...

Frazão resolve judiar um pouquinho do nosso francês...

F: claro que tava claude....já tava me despedindo...

C: se despedindo diii Dádi....eu tbm! eu tbm estava me despedindo diiiiiiiiiiii Dádi..pq eu e frazón estavamos de saida!

M: sério que cheguei bem quando vcs estavam de saida?

C: pois é...nón é frazón?

F:(rsrsrs) claro...claro...a gente tava indo...

Claude com medo de que frazão diga algum lugar onde MAriana possa se convidar pra ir tbm, interrompe o amigo..

C: pois é...a gente táá indo pro escritório...

M: sábado?

C: a gente vai passar la pra pegar uns papéis...(diz olhando para frazón como quem pede socorro!!!) diii lá, eu vou encontrar Rosa,e frazón a Alabá? nón é frazon?

F: pois é...programa de casais...

M: ué!! mas eu podia jurar que havia visto a Rosa sair da que agora a pouco...com as crianças...até parou pra conversar com um "velho amigo.."(diz de proposito...é claro)

C: ve..ve..velho amigo...? quiii história é essa diiiiiii "velho amigo" agora ãhn...

F: ahh claude...deve ser um conhecido...que ela encontrou por ai...vamo! se não a gente vai se atrasar....

M: não parecia ser só um velho conhecido não frazão...ela até tava meio que discutindo com o rapaz...quando ela saiu fui até falar com ele pra saber se ele tinha ficado mal...(descarada!!!) o nome dele é....ju...julio...eu acho....vcs conhecem?

Claude com aquela carinha de irrrrrrrrrrrrritado dele...coisa linda!!!

C: ahhh eu mato aquele desgraçado! eu mato frazón!!!

M: ué! o que que foi...?

F: nada não Mari...(frazão esperto que só ele não quis colocar mais lenha na fogueira...)

M: então tá...vcs me dão uma carona?

F: claro! vamos...a gente te deixa onde vc quer ir, depois a gente vai na casa de Roberta...

M: vcs vão na casa da Roberta?!?!

F: é pois é...a gente marcou com ela e o marido dela...o Sérgio...(diz enfatizando que lá só teria casais, a menos que ela quisesse fazer companhia pra pedrinho e Manu era melhor não ir...Frazão eh demais!!!!rsrsr)

M: claro...claro...

#############

Claude e frazão chegam ainda cedo na casa de Roberta e Sérgio....

R: ué meu amor!! já chegou...?

A: frazão...o que vc tá fazendo aqui...?

F: boa tarde pra vc tbm minha deusa!!

C: é...estava com saudades chéri...oi Robertinha..Sérrrrrrrrrgio!!

RV: oi meus queridos....

S: e ai claude..frazão...que caras são essas...(essa é a prova que homem sempre saca tudo só não entrega...)rsrs

C: nada nón...cara? quiiiiii cara...?

Claude estava doido pra perguntar a Rosa o que ela estava conversando com julio, mas se perguntasse ela ia querer saber como ele ficou sabendo disso...logo ele teria que contar que esteve com Mariana, e essa conversa não ia acabar bem... CLaude..fofo do jeito que é nunca preocuparia sua amada esposa...e tbm ele tem muito amor à vida....

C: ondiii estón as crianças?

S: ahh minha mãe tá aqui, foi brincar com eles no jardim....

#####

Eles ficam ali papeanda...chega a noite..

F: e ai vamos sair pra jantar?

A: ahh não amor! tô indisposta...pq a gente não pede pro restaurante entregar aqui,ãhn?

C: boa ideia Alabá...

RV: pq a gente não pede comida japonesa?

R: ai adoooooro!!!

A: ahh não! que nojo!!!

RV: ué alabá...vc adora comida japonesa...

A: ahh mas enjoei...não sei...acho que foi de lembrar dos peixinhos coitados...ahh gente, japones hoje não...

F: então o que vc quer minha deusa africana linda...?

A: comida mexicana!!!

S: ãhn?

A: é sérgio...de repente me deu vontade de comer comida mexicana..

Claude dá aquele sorrisinho...e bate no ombro de frazón...

C: é meu amigo...já vi esse filme antes!!rrsrrss

Rosa, Sérgio e Roberta se entreolham e riem..

A: ai gente...será?

R: pode acreditar Alabá! o claude já tá experiente nesses sintomas....

C: tô tiiiiiiiii falando...o "melhor" diiiiiiiii tudo são os desejos, e os enjoos entón....vou tiiiiiiii contar...é cada coisa.....

F: será gente?(frazão começa a abraçar e a bjr alabá de um jeito bobo) que máximo!!! a gente vai ter um bebê meu amor...

A: ahh frazão! sai pra lá!! que perfume forte é esse..tá me enjoando...vai ligar logo pro restaurante mexicano que eu tô com fome...diz pra capricharem no tempero...

C: iii quando eu digo "enjooos" são enjooos diiiiii TUDO frazón...

F: sério?

C: tô tiiiiiiiii falando...pode esquecer esse perfume ai quiii vc tá usando... nón vai usar ele diiiiii novo tón cedo...

R: é verdade! o Claude não podia chegar perto de mim com aquele perfume que eu já saia correndo...

F: ahh mas aquele perfume do Claude é demais tbm...kkkkkk

C: quiii quiii é issiiii? meu perfume é ótimo viu? os perfumes franceses são os melhores!!!

A: frazão liga logo,ou então pede uma pizza...hum....pizza de chocolate...

C: liga logo pro mexicano antes que alabá dê vontade diii comer terra....ashuashuashu

F: tá! já tô ligando....

######

Depois do jantar...e dos experimentos malucos de alabá com a comida...

C: chéri..o quiii quiii vc acha de sairmos pra dançar..ãhn? vamos todos..ãhn?

F: eu até que irria..mas minha deusa tá enjoada...

C: tá bom papai!rsrs..e vcs?

RV: ai..eu tbm gostaria muito de ir...mas nosso dia foi muito cansativ não é meu amor...?(bjinho em sérgio) outro dia a gente vai com vcs...

C: entón vamos chéri?

R: sozinhos?

C:rsrs, quiii quiii tem?

R: vc é terrivel sabia?

Chegando lá...

R: Claude...aquela ali não é...Júlio?

C: aquela?julio?ãhn? cadê?

R: o julio tá com aquela sua amiga...como é mesmo o nome dela...?(rsrsr)

Claude corresponde a provocação...

C: ahh o JULIANO tah com a mari?

Rosa olha pra claude daquele jeitinho....rsrs

R: é..com a MARIANA essazinha mesma..

C: tá com ciumes do juliano é?

R: claro que não! e vc tá com ciumes da MARIANA, é?

C: claro quiiiiiiii nón...nem tinha visto esses dois aqui?

R: estão juntos...que estranho...não sabia que se conheciam! ahh! mas devem ter se conhecido aqui...tem tanta gente...que coincidência...

C: ah nón...sii conheceram hj...(deixa escapar..)

R: e como é que vc sabe...?

C:é.... bem... a Mariana me falou...

R: e eu posso saber quando vc falou com ela?

C: calma meu amorrrr...ela disso que conheceu o julianooo quando vc estava discutindo com ele na portaria diii nosso prédio...

R: então ela esteve lá em casa hoje...?

C: nón mude diiiiiii assunto dona Serafina Rosa...o quiii quiii vc tava conversando com aquele tampinha...?

R: ué? sua "amiga" não disse que estavamos discutindo? ahh claude, acho melhor a gente ir pra casa...a gente deixou a Manu e o pedrinho lá com a Dadi, mas eu prefiro ir pra cuidar dos meus filhos...além do mais esse lugar anda muito mal frequentado...

C: ahh chéri...tbm nón é assim...vem cá vem...vamos nos divertir um pouquin ãhn? a dadi cuida direitin dii pedrin e diii Manu... nón siii preocupe...

NEsse momento começa a tocar uma música romantica e claude tira Rosa pra dançar agarradinho...



"Eu não sei o que me domina

E mesmo assim não penso em me livrar

Num fascínio de alma gêmea

Você em mim constrói o seu lugar

O amor se fez me levando além onde ninguém mais

Criou raiz, ancorou de vez, fez de mim seu cais

Lendo a rota das estrelas

Nesse abraço se fez um ciclo

Que não tem fim e é todo o meu viver

É como alcançar o infinito

Reflete em mim e volta pra você

O amor se fez me levando além onde ninguém mais

Criou raiz, ancorou de vez, fez de mim seu cais

Lendo a rota das estrelas

O amor surgiu como um em mil, por você eu vim

E assim será a me conduzir, sem mandar em mim

Como o vento e o barco a vela, que nos leva sem fim...."

C: ah chéri...eu tiii amo tanto....eu tiii amo pra sempre...

R: eu também Claude....te amo pra sempre...te amo demais....

C: eu tiii amo de um jeito bobo....eu penso em vc o tempo todo,sabia? eu quero estar contigo toda hora...com as crianças...será quiiii eu tô ficando máááluco?(diz fazendo charminho...)

R: se for assim eu tô maluca a tanto tempo...rsrrs

C: ô chéri...

Claude catarola em seu ouvido:

"Yes you're lovely, never ever change

Keep that breathless charm

Won't you please arrange it?

'Cause I love you

Just the way you look tonight"

R: ai claude...será que eu te mereço...? eu te amo demais....

C: nón mais quii eu...

R: não vai querer medir o tamanho do meu amor agora não é?rsrs

C: pq vc me ama?

R: ai meu amor...."estranho seria se eu não me apaixonasse por vc...."

Claude sorri fazendo charminho meio de lado...e beija Rosa apaixonadamente...e é correspondido imediatamente...

M: iii olha lá quem está aqui também...

J: quem?(julio olha) ahh meu Deus...mentira a fina tá aqui com aquele cara....só pra saber, ela sabe que vc é ex do marido dela?

M: ahh claro que sabe!!

J: com licença...

M: aonde vc pensa que vai?

J: ué! eu vou embora! eu não sou nem doido de ser visto com a ex daquele francês pela fina...vc não conhece aquela mulher, definitivamente ela não acredita em coincidências, isso vai tirar qualquer possibilidade de eu voltar a ter alguma coisa com ela..

M: pois pra mim vai ser ótimo! o Claude é muito bobinho...não vai nem se tocar....ainda mais que hoje mais cedo eu disse a ele que tinha te conhecido...por acaso....relaxa...vamo lá falar com eles...

J: tô te falando...vai cutucar a onça...

M: ai julio! vc está acompanhado por mim e eu por vc...qualquer ceninha de ciumes daquela lá vai ser ridicula!o maximo que vai acontecer é uma briguinha de casal....hum....até que isso não é má idéia...vamo logo!

J: ahh tá bom...

****

M: oie!! com licença....

C: oi Mariana...juliano...

J: é julio Claudio!

C: é CLAUDE!!!(diz puxando ainda mais o sotaque) CLAUDE!!ãhn?

J: oi Fina...

R: oi julio...Mariana querida! estou decepcionada...achei que vc andasse em melhores companhias...

M: rsrs, ai Rosa..vc é muito espirituosa mesmo...eu estou em muito boa companhia...mas "as melhores" eu deixei passar...(diz fixando o olhar em Claude...)

Rosa faz um barulho pra chamar a atenção...

M: vamos nos sentar um pouco...beber alguma coisa....conversar...hein?

J: ótima ideia!

R: não é não...

C: é...bem...a gente só tinha dado uma passada pra dançar um poukin...mas a gente tem quiiii ir...

R: é pois é...deixamos NOSSOS FILHOS em casa com a Dádi..

M:ahh que pena que vcs vão embora...bem, mas dizem que é assim mesmo...depois do casamento...e dos filhos então!!! o casal não tem mais vida social...alguns dizem que nem vida...intima...(provoca)

C: nón..nón é bem por ai nón....pra tiiiiiii falar a verdade eu sou beeeem mais feliz e satisfeito agora do que antes..quando saia com várias mulheres..só por sair....essa italianinha aqui(Diz olhando fixamente pra Rosa...) me conquistou diii um jeito....as crianças foram os melhores presentes quiii já ganhei...eu nón imagino minha vida diiii outra forma nón...

Rosa se sente plena...plenamente feliz...e plenamente vingada...por incrivel que pareça Claude faz toda essa declaração na inocencia, sem percerber ao certo a provocação de Mariana...ele se declara de coraçón, e isso é o que deixa Rosa mais facinada, e Mariana boba...como isso é possivel?!?!

Julio que fica lá sobrando visto que as duas mulheres olhavam com cara de cadelinhas abandonadas na chuva pra nosso galã, de beleza e charme europeu, bonitón...

J: MAri?Mari?...Mariana?

M:o...o...oi!

J: então vamos...vamos dançar...não vê que a Fina precisa ir,hein?

C: claro! bem foi um prazer encontrá-los, MAriana e juliano...

R: boa noite...vamos meu amor..

C: claro chéri...

*****

M: ai eu detesto aquela mulherzinha..vc viu isso?

J: vi..vi... vcs duas olhando pra aquele carinha sem graça com cara de bobas!! não vejo graça nele...cara esquisito...

M: ahh vc tá brincando né?

J: não tô não! até parece...sapato branco com aquela camisa florida de todas as cores possiveis, fora aquela barba por fazer...

Quando julio menciona a barba por fazer de Claude, Mariana se arrepia só de lembrar...calor! calor!!!

#####

A cena se repete..Claude tomando banho..Rosa lendo um livro sentada na cama...

R: aiii claude!!! eu não aguento aquela mulherzinha...(fala quando percebe que Claude está saindo do banho...)

C: esquece ela chéri...eu sou todinho seu...(Diz pra provocar..)

Ao olhar pra Claude Rosa tem um treco...dessa vez ele enxugava seu cabelo na toalha trajando sua regata branca, acompanhada de uma cueca box também na cor branca...

Claude percebe que Rosa fica completamente inerte....paralisada...congelada no lugar...

C: chéri? chéri? Rosa? quiiii quiii foi?ãhn?

R: Claude....

É a única coisa que ela consegue falar...

C: já sei...já sei....tô pegando meu cobertorzin...tô indo pra aquel quartin de hospedes...já vou,ãhn?

R:NÃÃÃÃÃOOOOO!!!

c:ÃHN?

Rosa não resiste e pula no pescoço de Claude o agarrando, e o deixando completamente sem ar...

C: chéri...quiii quiii é issii ãhn?

R: cala a boca claude...(diz enquando o ataca, beijando-o, agarrando-o....)

Claude acaba caindo na cama em cima de Rosa...e naquele calor, de mão pra lá..beijos calientes pra cá...pernas..abraços...eles caem no chão..

POOOOOHHHH!!!!

(to bem continue...)

Um comentário:

  1. Manu, que loucura! Adorei esse encontro do casal com aqueles dois farabutos. E, as cadelinhas abandonadas na chuva, foi demais! Ri muito! Será que vai acabar a quarentena de Rosa ou os dois vão ficar cheios de fraturas com o tombo e continuar só na vontade? rsrsrs. Não demora com a continuaçon, tá? Bjs.

    ResponderExcluir