domingo, 26 de setembro de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENA EXTRA - PARTE 18

Rosa vai subindo as escadas....

enquanto isso no quarto.....

Claude anda de um lado para outro...

C: e agora? tô frito!!! ôooo Mariana! você nón vai falar nada nón?

Mariana senta na cama, cruzando as pernas, como quem não está nem ai..

C: você tá é mááááluca é? siiiiii Rosa tiiiiiii pega aqui ela tiiiiiii mata....

M: que bonitinho meu amor...tá preocupadinho comigo é?

C: eu nón! é que antes dela tiiiiii matar ela me mata primeiro!!! anda...dá um jeito vai embora!!!

M: acho que não dá mais tempo...

Eles ouvem Rosa no corredor...

R: Claude! meu amor! cheguei...cadê meu doentinho mais lindo do mundo,ãhn?

Claude pega Mariana pelo braço...

C: se esconde,ãhn?

M: mas aonde Claude?

C: aqui!

Claude enfia Mariana debaixo da cama....

M: mas isso é um absurdo....

C: xiiiiiiiii!!! fica quietinha ai!!!

A porta vai se abrindo...e Claude se deita rapidamente em cima da cama....

C: chéri!!! já chegou?(diz com o sorriso amarelo....)

R: como assim "já"? não estava com saudades não meu amor?

C: ãhn? nada nón...modo diiiiiii falar...tava morrendo diiiiiiii saudade...e ai...como foi lá no escritório?cadê Manu? vc nón tá cansada nón?

R: calma Claude! parece até que você está me escondendo algo...

C: quem? eu? imagina!!! impressón sua ma chéri!!!( diz com o sorriso ainda mais sem graça....)

R: e...pode ser....mas bem, foi tudo tranquilo no escritório, a Manu tá lá embaixo com a Dádi...eu voltei correndo..pra te ver e ver pedrinho...cadê ele?

C: levei ele pro quarto dele mais cedo..." que arrependimento..."(sussurra..)

R: o que você disse Claude?

C:ãhn?eu? nada nón...por que você nón vai lá ver como ele tá ãhn?

R: tá...vou lá...já volto...

Rosa sai e fecha a porta...

Claude fica mais apavorando ainda, enquanto Mariana vai saindo debaixo da cama....

C: agora você vai embora...ãhn?(diz enquanto pega Mariana pelo braço levando-a em direção à porta...)

M: não vou não!

C: você tá doida é? nón vai porque?

M: como posso ir embora sem antes ganhar nenhum beijinho....?

C: mas tá doida mesmo!!! vamo...vai embora, e nón volte tão cedo...

Claude segurava Mariana pelo braço, e quando fazia menção de abrir a porta,ouvem passos no corredor...

M: tarde demais queridinho!! ai Claude! deixa de ser bobo! deixa que eu me entendo com sua mulherzinha!

C: você endoidou diiiiii vez!!! anda! vai pra debaixo da cama, vai!

M: ai meu Deus!!! ninguém merece não é mon amour!

Claude joga Mariana no seu"esconderijo"...

M: se pelo menos fosse em cima da cama! eu nem ia achar ruim...você me jogar desse jeito...ao contrário...iria com muito prazer...

C: ahhhh fica quieta!!!ãhn? rosa pode ouvir...ela tá chegando...e....

Rosa vai abrindo a porta do quarto, Claude para de falar quando ouve o barulho de passos se aproximando, e pula em cima da cama já deitado....

C: chéri!!! já chegou?

R: de novo esse "já"? tá me escondendo alguma coisa Claude? é melhor falar logo....

Claude até pensa em contar, mas acha que não pegaria bem dizer que sua ex namorada está escondida debaixo de sua cama....TALVEZ Rosa não entendesse muito bem...

C; nón! nón chéri! imagina...já disse que é só impressón sua...é que fiquei com pena diiiiii vc ter ido pro escritório sozinha hoje...vc deve ter ficado cansada,nón?

R: imagina Claude! fui só assinar uns papéis....não fiquei duas horas longe de casa....!!!espero que não tenha tido tempo pra aprontar nada hein?

C: aprontar? como assim aprontar?

R:rsrr...ué seu bobinho!! recomendações médicas! pode falar Claude...longe de mim você não faz nada que o doutor mandou você fazer não é?

C: ahh! sim!!! Claro quiiiiiiii faço tudo direitin viu?rsrrsrs...eu sou um bom menino!!!

R: é sim meu amor!(bjinho) ai agora eu preciso de um banho....qualquer coisa me chama ou chama da Dádi viu?

C: tá bom chéri...

Rosa entra no banho....

Claude fica com aquela cara de bobo...

e Mariana sai toda descabelada debaixo da cama....

M: Claude! você vai...

C: xiiiiiiiiiiiiiiii!!! fala baixo! Rosa tá aqui no banheiro!

M:(falando mais baixo...) Claude você vai ter que se retratar!!! que absurdo!!!! EUUUUUU!!! debaixo da sua cama...me escondendo de sua esposinha...!!! ahhhhh!!!

C: você quiiiiiiiiii procurou issiiii!!! gostou? nón tinha nada que ir entrando aqui sem avisar....

M: mas me jogar embaixo da cama já é demais...quando era ao contrário, e você ia me visitar mon amour...eu nunca mandei você se esconder debaixo da cama....

C: nón! só no armário!!! seu marido sempre chegava na hora certa....vou tiiiiiiii contar...

M: ex marido!! agora estou livre pra você meu amor....e não estou fazendo nada além do que você fazia...

C: a diferença é quiii eu era mááááluco! inconsequente naquela época...agora acho melhor você ir indo embora...já tá fincando tarde e...

R: CLAAAAAAuuude!!!

C: quiiii foi chéri.....

Rosa vai abrind a porta do banheiro..Claude esconde Mariana atras das cortinas...

R: Claude! você pode pegar minha toalha...ali ó...me esqueci...

C: claro chéri!! (Claude entrega a toalha à Rosa...)

Rosa fecha a porta...e Mariana sai de traz das cortinas...

M: ai que desaforo Claude!!! nunca fui tão humilhada!

C: Ma...Ma...Mariana...também nón é assim...amanhã a gente conversa ãhn? você vai me entender....(Claude fala enquanto vai conduzindo Mariana até a saida...)

R: CLAAAAAAAAAAAAAAUDe!!!

C: quiii foi chéri?

Claude abre a porta do quarto e lança Mariana no corredor de tão apavorado que ficou....

Rosa aparece na porta do banheiro...

R: amor...você pode pegar aquela necessaire pra mim...por favor! ai como eu tô esquecida hoje,hein?rsrrsrs

C: pois é...(Claude lhe entrega a necessaire...)

Rosa volta ao banho... e Claude vai falar com Mariana no corredor...

M: Claude! espero que você tenha uma boa desculpa por toda essa humilhação!

C: ma...

M: fica ai com sua mulherzinha!!! vait er troco mon amour!!! pode esperar....

Mariana desce as escadas, e já na sala dá de cara com Dádi...

D: dona Mariana!!! o que que aconteceu que a senhora tá toda...tá toda...tá desse jeito!!

M: ahhh Dádi! não enche!!! só escreve o que eu tô te falando...eu não quero me chamar Mariana se essa mulherzinha continuar sendo sua patroa por muito tempo...

D; ahh dona Mariana..só se me demitirem....

M: é o que vamos ver!!!

Ela sai batendo a porta com muita raiva...

D: eu não sei o que aconteceu...mas que alguém lá em cima botou essa dai pra correr botou! só acho que não foi dona Rosa, pq ela não tá com a cara quebrada....esse é o doutor Claudessss que eu conheço....quer dizer! que eu não conheço...por que em outros tempos....dona Rosa faz coisa....!!! esse homem tá mudado mesmo...

enquanto Dádi fica lá pensando alto...Claude chega na sala (com aquele figurino, calção azul, regata branca, e luvinhas...)

C: Dádii..Dádiiiiiiii...ô dona Dadivosa!!!! nón adianta fingir que nón tá me ouvindo nón!!! como é quiiiiiiiiiii você deixa essa máaááluca entrar no meu quarto!!! você tá doida é?

D: e eu deixei? ela foi entrando doutor Claudessssssssss!!!! foi dona Rosa que botou ela pra correr desse jeito? ela saiu trincando de raiva!

C: nón!!!! pelo amor diiiiiiiiiiiii Deus!!! Rosa nem sabe quiiiiiiiiii ela tava aqui, e vc nón conte,ãhn?

D: ué! e onde o senhor escondeu uma mulher desse tamanho? no bolso foi? se bem que nem bolso o senhor tem..( diz reparando no figurino do patrón!)

C: ha...ha...ha...muito engraçadinha vc..ãhn? eu só tô assim por recomendaçón médica,ãhn? mas isso nón interessa...

Rosa vai descendo as escadas...

R: e o que interessa meu amor...

C: o quiiii interessa chéri! é quiiiii eu te amo ãhn? isso é o que sempre vai interessar...

R: Dádi! o que aconteceu hoje...(pergunta desconfiada..) que o Claude tá tão romantico assim,hein?rsrrs

D: e eu é que sei? doutor Claudesssssssss é assim mesmo...eu acho....!!!!

Claude faz cara feia pra Dádi que se retira do recinto...

R; agora vai! volta pra cama...não quero que você fiqlue passeando por ai não...

C: ahh que lindo chéri!! preocupadinha comigo,ãhn?

R: claro que não!! com a Manu!rssrsr...brincadeira meu amor...com você e com o pedrinho também...faz tudo o que o médico mandou pra vc sarar rapidinho tá?(diz lhe dando vários beijinhos)

C: chéri! com esse incentivo....

R: kkkkkkk! ai Claude seu bobo! vai logo...anda!!! tô mandando...

C: sim senhora!!!rsrsrsrrsrs

############################

Enquanto isso ...

No apê de Júlio a campanhia toca...

J: o que que te aconteceu?

M: boa noite pra você também querido....

J; hein? sério! pq vc tá assim toda descabelada...toda amassada...?(julio não era nem umpouco sutil!rsrsr)

M: eu estava na casa do Claude!

J: ahhh entendi...

M: mas infelizmente, estou assim por outro motivo...

J: o que?

M: ai julio! você nãos abe o que aconteceu...(Mariana passar a mão pelos cabelos percorrendo o rosto, e percebe que está sem um dos brincos....) ai meu Deus! tô ruim mesmo!! como tive coragem de andar assim...?!

J: ai Mariana...conta logo! o que aconteceu?

M: sua queridinha estragou tudo!!!

J:ãhn?

M: quando o Claude e eu estavamos relembrando os velhos tempos...aquela coisinha chegou!!!

J: ela pegou vocês?

M: não!! o Claude me enfiou debaixo da cama!

J: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

M: o que que é? vai ficar rindo de mim é?

J: desculpa Mari! mas foi engraçado!!! quanta consideração ele tem por você hein?rsrrssrsrrsrsrs

M: ha...ha...ha...vai rindo! tudo culpa daquela coisinha...pequenininha...ai que ódio!!! o que que ele viu nela...?

J: na Fina?

M: é!! naquela corticeirazinha....

J: ahh a Fina...a Fina.... é incrivel...(diz todo babão..)

M: ahhh!! esqueci, que você também tem mau gosto...

J: mas é com você que eu tô agora não é?

M: pois é! uma luz na sua vida!! não vejo graça naquela Serafina...(diz com tanto desdém quanto Rosa fala Mariana, julio chama Claude de Claudio e Claude chama julio de juliano...)

J: Mari! se você conhecesse a Fina...

M: o que é que ela tem?

J: não sei explicar...ela é demais...ela é sincera...é deivertida...é estabanada...(diz sorrindo ao se lembrar de situações...)...eu que sou um idiota...burrooo!!! burrooo!!!!! agora ela tá lá com aquele francesinho sem graça....só sabe falar "mon amour" ma chéri"! "oui!" e me chamar de juliano....que desaforo!!!

M: quem? você tá falando do Claude?

J: é...aquele lá mesmo!

M: ai meu amor...você não conhece o Claude....

J; por falar em conhecer...como vocês se conheceram...?

M; ele fazia negócios com meu ex marido...

J: hum...ai você se separou do seu marido pra ficar com ele...?

M: kkkkkkkkkk!!! que nada!!! o Claude já cansou de se esconder no armário...pular a janela da minha casa....rsrsrrsrsrrs

J: então quer dizer que...

M: eu não tô fazendo com aquela mulherzinha nada além do que o Claude fazia com meu ex...essa é que é a verdade! nãosei pq tanto pudor da parte dele!!!

J: talvez ele goste de verdade da Fina...

M: ahh meu bem! mas vai desgostar logo,logo! eu não entro numa briga pra perder....e já entrei nessa a gora já era...vc quer ou não quer sua noivinha de volta..hein?

J: claro que quero!!

M: então é melhor você me ajudar....

J: o que é que você vai fazer...?

M: nada demais...(diz pegando o celular...) vou só ligar pra algumas amigas....(rsrrs)

J: sei.....

###############################

No dia seguinte....

R: Claude!!! Claude meu amor!!! acorda!!!

C: ãhn? quiiii quiiii foi chéri?

R: tô me despedindo....frazão já veio me buscar...tô indo pro escritório....vc viu meu sapato?!?!?(diz toda atarentada procurando-o de um ladopro outro...)

C: nón...nón vi...(diz morrendo de sono...)

R: ahh deve tá aqui debaixo da cama...(ela se abaixa pra pegar...)

R:CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUDE!!!!!!

Claude dá um pulo da cama, com o susto que levou!!!

C: o quiiiiiiiii quiiiiii foi chéri?o quiiiiiiii quiiiiiiiiiii é issiiiiiiiiiiiii? quiiiiiiiiiii escandalo!ãhn?

R: eu que pergunto!!!(Rosa se levanta segurando um brinco na mão,com as pontas dos dedos, e o encarando fixamente...) o que é que é isso Claude?

C: ué! nón é seu?

R: nón!!!!! NÓN!!! NÓN É MEU NÓN!!!! A PERGUNTA É DE QUE CHIVETONA É ESSE BRINCO AQUI?

C: ché....

R:ela deve ter saido com pressa...só deixou um....

C: Rosa...me escuta....

R:Claude!!! eu acho um brinco de mulher, que não sou eu, debaixo da nossa cama...

C : eu posso explicar....

R: claro que pode doutor Claude!!!! e espero que tenha uma boa explicação!!!!(diz furiosa o encarando como quem fuzila)

C: claro chéri!!!

R: não me chama de chéri!!! anda!!! mas primeiro eu quero saber...qual é o nome da chivetona dona desse brinco Claude

C: Rosa....

R: o nome Claude!!!

C: chéri! deixa eu explicar antes...

R: o nome!!!!!

C:Mariana.....

6 comentários:

  1. Manuuuuuuuuu parabénssssssss ta D+ to adorando n vejo a hora de ler a continuação, n demora pra postar mais hem
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Em que fria se meteu nosso herói, hein, Manu? Como será que ele vai sair dessa?

    ResponderExcluir
  3. Ai Manu rsrsrs, que alegria ler sua versão, hilária como sempre!!!! Coitado do nosso francês, em que enrascada você o meteu hein kkkkkkk!!!!!!!!!!! Mas essa Mariana chivetona, que ódio dela!!!!! Vê se não demora pra postar a continuação, ok? Pois quero ver qual será a explicação desse safadinho, e se vai sair vivo dessa kkkkkkk!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gente!!! tô com dó desse francês...mas tudo se resolve no final....ou ateh ante....srrsrsr
    será que ele sai vivo disso? ashuashuahsua.,...será que ele vai ter tempo de se explicar...? qual será a reaçón diiii Rosa? e o que Mariana está aprontando hein?rsrsrs
    ps.: coloquei a Mariana sendo casada pq certa vez na novela a dádi falou que o claude era tão galinha que vivia fugindo dos maridos das mulheres que ele dava uns "catas"...me lembrei disso....rsrsrrsrsrrs....ele tá pagando seus pecados...mas Rosa eh esperta....rsrsrrsrs
    continuo assim que puder!!! gente!! essas novas versões estão demaissssss!!!!! to morrendo de rir!!!!!rsrsrsr...bjus minhas fofuras!!! ateh breve....

    ResponderExcluir
  5. Manu que bom ler sua versão, me divirto horrores!
    Adoro o Claude pai de família, FIEL e atrapalhado! rsrsrsrsrs
    Parabéns!
    Bjs da Joy!

    ResponderExcluir
  6. Manu, como sempre morri de rir das trapalhadas do pão francês! Mas, o que me fez rir mais, foi o berro que Serafina deu quando encontrou o brinco da Chivetona debaixo da cama, hilário! Que explicaçon ele vai dar pra ela? E os dois pilantras (Mariana e Júlio) estão precisando de uma liçonzinha! Não demora,Manu! Bjs.

    ResponderExcluir