segunda-feira, 20 de setembro de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - ***COMENTÁRIOS E OBSERVAÇÕES***

Gente...uma vez me perguntaram aqui no Blog que ator eu colocaria pra fazer o cara de pau...tampinha...trambiqueiro do Júlio...na época..( nooooohh!!! vinte anos atrás...só pode...rsrsr)...pois bem, no dia,eu não tinha a menor idéia...depois de tanto pensar, resolvi que pra fazer esse pesonagem,pelo menos na minha versão,que ele é um bom "não é de se jogar fora"(rsrs...duvidas questionamentos ou protestos, nos comentários,please!rsrss) eu escolhi no Ângelo Paes Leme...afinal ele não é alto...e embora pareça doce acho que faria como ninguém o Júlio...fora que seria uma vingancinha...afinal a personagem da Carla Marins no passado,não quis nada com o personagem do Claudio Lins por causa dele (História de amor...) nada mais justo do que o Claude, um belo tipo europeu,charmosón,dar o troco,não acham meninas?rsrsrs

E quem seria a Mariana?

Bem, eu pensei bastante...queria um tipo bem "Dona lins", mas como ela não é atriz...e não vamo judiar da "muié",coitada,resolvi "escalar" a "Dona ex senhora lins" Adriana Garambone...foi meio que conincidência...afinal ela tem bem o perfil que eu imaginava pra Mariana...mas o fato dela ser REALMENTE ex do Claudio me convenceu....estranho né?rsrsrrsr

Bem...vamos ao que interessa...

Todo personagem tem sua trilha sonora...estive pensando em algumas músicas que ficariam legais...de forma que as relacionemos diretamente com eles...( alguém entendeu?rsrsrrsrs)...bem...ainda devo escolher mais...e por favor me mandem sugestões....

seguem algumas pra alguns...(?!?!) espero que gostem...comentem se gostarem, e se não gostarem...a gente sempre pode mudar pra uma que fique melhor....bjus!!!!

Bem, para o pilatra do júlio (Ângelo paes leme), que acha que podia abandonar Rosa, e na hora que quisesse ela teria que estar disponivel...escolhi a música : "Eu não sou cahorro não!" de Waldick Soriano..mas na versão do Chay suede...achei bem divertida a forma como ele cantou, e por julio não ser bem um VILÃO e sim um cachorro, embora não reconheça..acho que ficaria legal...segue o link do chay cantando a música do Júlio...( http://www.youtube.com/watch?v=QRajYHz0rK8 )

Bem,para a Mariana,pensei numa coisa mais....bem...."convidativa"....acho que "so easy" é bem a cara dela....afinal, ela acha que tudo é tão fácil..só não esperava dar de cara com uma Italianinha desaforada que conquistou o amor do nosso galã, de beleza máscula, com um charme euporeu....(calor!!! calor!!!calor!!!rsrsrs)


Bem, pro nosso casal de vilões, julio e Mariana, escolhi uma música que acredito se encaixar bem na realção dos dois, e no que os dois esperam em relação a Rosa e Claude, respectivamente..."todo amor que houver nessa vida" na versão de cássia eller!!!! demais!!!!


Para Frazón...nosso mais novo Papy!!! coisa mais fofa...em relação a sua deusa africana Alabá...casal fofo demais!!!tinha que ser "firmamento" cidade negra!!! demais...... (http://www.youtube.com/watch?v=wE9WQJXL-2c ) geeeeeente!!! morri com Frazón papai!!!! coisa linda!!!!!

Bem....por enquanto é isso...as músicas dos personagens restantes ficam pra próxima parte.....vou terminar de escolher...quero dar música à Dádi também...ela é demais!!!!

Espero que tenham gostado.....comentem!!!

bjus!!!!!!

Manuzinha!!!!

7 comentários:

  1. Vai escolhendo Manu, tenho certeza que vai escolher bem! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hum adorei principalmente da escolha dos atores Adriana Garambone mto bom, e oh só sabe uma música pra Dádi é a Tem Quem Queira - Antônio Viera trilha sonora Da Cor do Pecado 2004. Mto boa
    Bjim Não demora mto pra postar não please adoro sua versão.

    ResponderExcluir
  3. Manu, Suas escolhas estao otimas, tb acho tdo de bom o Frazão Papai(Fofo). Adoro sua versão. beijos

    ResponderExcluir
  4. ângelo Paes Leme ?
    CALOR! CALOR! CALOR!
    Não de se jogar fora mesmo, tipinho misterioso, charmosoooooo...hummmmmmm... MANU ME ESCALA PRA SER A ROSA??????? PRO FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa O CL Gosta de mais velha mesmo hein?
    #AFF
    srsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Zélia
    Manu, adorei sua escolha estou anciosa para ler a continuação de sua história, esse Júlio ahaha

    ResponderExcluir
  7. pois eh meninas a Rosa vai "sofrer" sendo disputada por Claude e Júlio...acham não...ps: amei a sugestón pra música da Dádi!!!!demais!!!!
    gente...Val...tô aguardando suas sugestões, e de todo mundo!"!! podem dar pitaco a vontade que eu amoooooooooo!!!!!! que bom que gostaram....princess,eu tbm tô doida pra ser a Rosa, e em "algumas" cenas bem que me ponho no lugar dela...se não fosse a carla ter feito tão bem....rsrsrrs
    lindas!!! bjus!!! ateh mais!

    ResponderExcluir