quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ENTREVISTA COM SABRINA PETRAGLIA, A TEREZINHA DE UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO 2010


FONTE DA FOTO: http://centraldenoticias.files.wordpress.com/2010/08/sabrina.jpg?w=316&h=498


Onde nasceu?
Nasci em São Paulo capital.

Como escolheu a carreira de atriz?
Comecei a fazer teatro com 7 anos. Com 10 anos meu coração já sabia que eu queria e seria atriz. Tentei fugir... me formei em jornalismo, comecei a trabalhar na área, mas não demorou muito pra eu largar tudo e viver só da arte. Faz 5 anos que trabalho só como atriz.

O que estudou para seguir essa carreira?
Ainda estudo. Faço Escola de Artes Dramáticas da USP. (EAD/USP). Mas tb já fiz muitos outros cursos. Fiz Fátima Toledo, fiz parte do grupo de estudos do Grupo TAPA e etc.

Faz outra coisa além de atuar?
Hoje só trabalho como atriz, mas como disse... já atuei como jornalista tb.

Tem um passatempo favorito?
Amo ir ao cinema, ao teatro e sair pra jantar com amigos. Amo ler um bom livro e cuidar do corpo tb. Corro pelo menos 3 vezes por semana.

Tem alguma mania?
Como assim mania? Não sei... mania de dormir e acordar cedo pode ser? Ah e ultimamente estou com mania de massagem tb. Faço toda semana. AMO!

Como foi escolhida para o papel de Terezinha em Uma Rosa com Amor?
A Tina, produtora de elenco do SBT estava procurando uma menina de 20 anos mais ou menos. Minha empresária mandou meu material e fiz alguns testes antes do Del Rangel e do Tiago Santiago me escolherem pra fazer a Terezinha.

Como se sentiu trabalhando com atores consagrados como Edney Giovenazzi, Betty Faria e Carla Marins?
Trabalhar com a Carla, o Edney, a Betty, a Jussara, a Clarisse e com a Ety foi pra mim uma alegria, uma verdadeira escola de interpretação, humanidade, profissionalismo e amor ao trabalho. Aprendi muito e eles sempre foram muito generosos comigo em cena. Foi a melhor coisa que podia ter me acontecido! Muitas vezes, acabava o dia de gravação ao lado deles super emocionada e saia do SBT agradecendo a Deus por essa oportunidade de atuar ao lado de pessoas tão experientes. Hoje, mesmo com o fim da novela, somos amigos... saímos pra jantar, ir ao cinema, teatro... já fui pro Rio visitar a Carla, a Betty. Já passei um final de semana em Bragança na casa da Jussara. Sempre aprendo muito com eles.

Que recordação levará da novela e de sua atuação como Terezinha?
Levo comigo as melhores recordações possíveis da Terezinha, da novela em si. Cultivei bons amigos, abri caminhos e ganhei experiência. Vivi intensamente cada momento que vai ficar guardado pra sempre no meu coração.

O que está fazendo no momento?
Agora estou fazendo a peça "O Colecionador de Crepúsculos", escrita e dirigida por Vladimir Capela. Sábados e Domingos, às 16h, no Teatro do Shopping Frei Caneca, estou atuando em filmes publicitários - acabei de gravar um comercial da VIVO e continuo estudando.

Quais são seus planos para o futuro?
Pretendo continuar estudando, fazendo teatro, publicidade e amaria rodar um longa-metragem. Muito em breve gostaria também de voltar a atuar em alguma novela.

FONTE: http://lovesabrinapetraglia.blogspot.com/

NOSSOS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS À RIKELLY QUE FEZ A ENTREVISTA E NOS CEDEU O MATERIAL. QUEREMOS AGRADECER TAMBÉM À SABRINA PETRAGLIA, MANDANDO UM BEIJO E UM ABRAÇO CARINHOSOS E DESEJANDO-LHE BOA SORTE NA CARREIRA.

3 comentários:

  1. Surpresa agradável a entrevista com a Sabrina. Ela é muito meiga e estudiosa. Vai chegar longe a menina! Parabéns Rikelly pela entrevista. Bjs Val

    ResponderExcluir
  2. Que coisa bonita a Rikelly fez! Gostei das respostas que Sabrina deu, é uma pessoa inteligente e me pareceu bem simpática! E vai longe porque sabe o que quer! Parabéns a ela e a Rikelly que fez uma entrevista bem feita! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiii...Parabens! Rick...já dá pra virar reporter, hein?
    rssr
    Bjux Linda

    ResponderExcluir