terça-feira, 12 de outubro de 2010

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 1

D. Amália terminava de arrumar as malas deles e da filha, a pequena Serafina Rosa, enquanto D. Geovanni comprarava as passagens para o Brasil:
G: Vamos Amália, anda! A Espanha não é mais segura pra nós.
A: Ai amore eu não aguento mais esta vida, primeiro tivemos que ir embora da Itália e agora vamos atrevessar o Atlântico, pra ir pra um lugar onde a gente não conhece nada, pelo menos minha irmã vai nos receber por um tempo.
G: Amália ela não faz mais que a obrigação afinal é por conta do fundamentalismo de seu pai que temos que fugir assim, hã?
A: Geovanni vc sabe bem pq meu pai age assim, minha família é mulçumana e olha o jeito que eu sai de casa, largando tudo por um homem cristão, vc sabe o quanto isso é difícil pra ele.
G: Ah Amália eu te amo tanto não sei o que seria de minha vida sem você.
A: Amore eu também te amo mais que tudo afinal larguei tudo que acreditava por você mas como vai ser nossa vida de agora em diante? E meu pai ficou sabendo que tivemos uma filha, meu irmão me disse que ele esta revoltado por não poder escolher o nome da neta, meu irmão disse que ele queria Kira.
G: Ah Amália me poupe hã? Minha filha tem um nome lindo que Serafina Rosa, pq foi batizada aqui na igreja da Nossa Senhora do Rosário e não esse nome feio ai \O/...
A: Geovanni homem não ofenda meu povo assim hã afinal de contas eu sou como eles e sua filha também carrega a linhagem no sangue, então por favor mais respeito.
G: Scusa amore mio, agora andiamo per che o navio ja vai zarpar hã?
A: Vamos

Depois de dias dentro do navio eles chegam a baia de todos os santos em Salvador.
A: Geovanni como aqui é lindo, espero que não tenhamos que ir embora daqui também.
G: Se Deus quizer não vamos.Agora temos que encontrar a casa de sua irmã.
A: Tá acho que fica por aqui vamos.
G: Tá vamos.

Depois de horas dentro do táxi, eles acharam a casa que ficava num dos melhores bairros de Salvador.
G: Amália por que você não me disse que sua irmã era podre de rica?
A: Geovanni eu sabia que ela tinha uma condição boa de vida mas não tinha idéia que chegava a tanto.
J: Amália minha irmã que bom te ver!!!
A: Jasmine, que saudades de você minha irmã querida!
J: Geovanni tudo bem? Cadê minha sobrinha estou louca para o conhecê-la, o Khalid te falou do nome que papai esolheu pra ela?
G: Minha filha tem nome e é Serafina Rosa hã?
A: Geovanni não sei se ela vai pode ficar com esse nome não homem, por que temos que registrá-la aqui no Brasil já que não deu tempo fazermos em Barcelona hã?
J: Graças à Alá por que o nome feio!!
G: Nome feio é Kiri hã?
A: Não é Kiri é Kira Geovanni e significa graciosa hã?!
J: Ah depois discutimos isso agora vamos entrar pra vs conheceram a casa.
A: Isso mesmo
G: Va bene.
Depois de alguns dias na casa dos Abdul Rauf, Geovanni como cabeça dura que era não aguentava mais tudo aquilo.
Então ele disse a Amália que eles precisavam sair dali o mais rápido possível.Amália disse a Geovanni que na situação em que estavam não podiam levar Serafina com eles pois não teriam como criá-la e educá-la da maneira correta. Então a decisão foi tomada e dentro de poucos dias eles saíram da casa de Jasmine e Abílio mas sem a pequena Serafina que agora só era chamada de Kira, pelos tios.

A pequena Kira cresceu com muito amor e liberdade, como foi criada com submissão entendia muito bem o posicionamento de seus pais e adorava morar com seus tios pois morando com eles, ela teve acesso a boa educação e o direito de escolha sobre que religião deveria seguir, ah seu nome ela preferiu o escolhido por seus tios mas sempre permitiu que seu pai a chamasse de Serafina Rosa. D.Geovanni não gostava muito mas já havia se aostumado a chamar a filha de Kira. Pois bem Kira se tornara uma mulher de negócios, formada em Relações Internacionais na Inglaterra, se tornou o braço direito de seu tio na companhia, realmente ela surpreendia a todos a cada dia mais. Linda como era chamava atenção de todos os homens ao seu redor, mas tinha fama de durona e adorava ,provocar um homem sua tia dizia que o fato de ser mulçumana, nascida na Espanha e criada na Bahia tinha dado ela um certo Up! do que no resto da mulherada, aí é que ela se sentia e castigava o sexo oposto mesmo.

Enquanto isso em São Paulo...
Claude e Frazão conversavam sobre a real situação da construtora:
C: Frazón eu non sei mas o que fazer hã?
F: Ah francês a única solução viável seria uma joy adventure.
C: Ah Frazón mas ter que dividir com os outros assim o que eu demorei tanto pra construir.
F: Hum...Quem mandou deixar a Nara gastar tudo ela te deu um belo golpe seu francês burro.
C: O pior é que é verdade a se pego Nara em minha reta, Mon Die non sei nem o que faço.
F: POis então eu tenho uma proposta de Joy Adventure com uma empresa de Salvador, e nós teríamos que ir lá apresentar o negócio só que tem um problema o seu Abílio o dono é fácil de convencer o problema é a filha dele uma tal de Kira, que dizem que a mulher é o capeta nos negócios.
C: Hum, deve ser é uma nerd chata que acha que é dona do mundo árabe.
F: É mon ami você que não trate de convencê-la não fica ai.
C: E quando nós vamos?
F: Amanhã mesmo
C: Fiquei curioso pra conhecer essa baranga tirada a executiva.
F: Aham sei(Frazão que já tinha visto uma ft da moça sabia mto bem q não se tratava de nenhuma baranga)rsrs...
Frazão e Claude acertaram os detalhes da viagem e combinaram de se encontrar no aeroporto as 10h da manhã.

No dia seguinte:
Depois de 1h30min de vôo.
C: Frazón aqui é mesmo paraíso, maior concentraçón de mulher bonita por m² do mundo.
F: É mon ami e você ainda não viu na balada, mas porque ficamos de encontrar com Kira as 13h e já são 12 em ponto, hãã?
C: tá entón vamos.

Na Empresa, Rosa estava em reunião com Michael um dos acionistas da empresa que era apaixonado por ela.
Enquanto Claude e Frazão aguardam na sala de espera.
C: Non acredito que essa pompa toda deva ser pra essa chata
F: Francês vc nem a conhece e se ela chegou onde esta é por que merece, hã?
C: Tá mas agnt ja ta esperando a um tempón onde ta a pontualidade dela, hããã?
F: Claude faltam 15 minutos ainda

Instantes depois Michel sai da sala e comenta com a secretária de Kira.
M: Ela ainda vai casar comigo.
S: É o que todos dizem!!kkkk
C: É que não vou sair de lá assim
F: Isso é o que nós vamos ver, hãã?

5 minutos a secretaria anúncia Claude e Frazão pra Kira.
F: Nossa é uma honra conhecê-la e como vc é linda.
K: Gentileza sua e é um prazer conhecê-lo tbm e o francês ai não vai entrar.
C: Ah pardón eu non imaginei que você fosse assim tón bonita e ton jovem confesso que estou muito surpreso.
Dizia Claude gaguejando enquanto ele e Frazão olhavam extasiados para a beleza de Kira, que por sua vez trajava um short curtissimo de cetim e uma blusa de costas nua feita de seda branca com um salto divino e elegante que a deixava simplesmente perfeita para o clima de Salvador, ela ficou corada com as olhadas do francês a princípio mas depois começou a se divertir com a cara de taxo que ele trazia...

TO BE CONTINUED

4 comentários:

  1. Beka, estou curioso para saber onde vai dar essa sua fic? Gostei do início. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Beka, que surpresa boa! Gostei de sua fic! Já vi que vai fazer sucesso. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Beka, para tudo!!!
    Jesuuiiiiiiiiiisssssss!!!!
    Na hora que eu li: formada em "Relações Internacionais" não vi mais nada. Paralizei.
    Mulher eu sou louca pra cursar R.I!!!
    Nem que seja aqui pela baixada santista mesmo... Mais Londres??? Uau! Um luxoo!!=P
    Tô aki no começo mais já li uns dez posts mais recentes teu. Parabens menina,
    Bjks
    ps: ansiooosa pra terminar de ler logo!=D

    ResponderExcluir
  4. Beka, para tudoo!!
    Na hora em que li: "Formada em Relações Internacionais" não vi mais nada. Jesuuuuiiiiisss!!!
    Paralizei total.
    Sou louca pra cursar R.I, nem que seja aqui na baixada santista mesmo... Mais, Kira, querida, Londres???!!!
    Um luxooo!!!=P

    Parabens,
    eu tô ainda aqui no começo, mais já li posts mais recentes,
    tô super ansiosa pra terminar, =D
    Bjks!!!

    ResponderExcluir