sábado, 16 de outubro de 2010

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 6

C: Nara sua cabelo dii cenoura o q vc ta fazendo aqui hã?
N: Mon amour como é que vc me chama desse jeito, aposto que foi essazinha que colocou essas ideias na sua cabeça!
K: Alto lá essazinha não cabelo de cenoura, sou educada mas não tenho sangue de barata então olha como fala comigo
C: Isso mesmo, a Kira é mto melhor que vc em tudo
N: Duvido, que ela te faça feliz como eu faço e em todos os sentidos!!!
K: Claude!!!
C: Olha aqui sua cabeça de molho de acarajé eh melhor vc sair daqui ou eu vou chamar a segurança!!!
N: Mas Claude eu só pintei meu cabelo assim por que vc gosta dessa cor
K: kkkkkkkkkkkkkkkkk
C: Vc pintou pq quer aparecer e pq é burra o suficiente pra não entender o que significa sarcasmo.Sai daqui agora!!!
K: Oh cabeça de camarão já foi?
N: Claude Geraldy pode saber que essa tem volta, eu não desisti!!!
C: vc vai sair ou quer que eu chame a Dádi? Dááádiii!!!
D: Fala Doutor Clodes
C: Tira essa perua cabelo diii cenoura daqui.
D: Com muito prazer, é pra já.

Dádi agarra Nara pelos cabelos e a arrasta escada abaixo(fiquei até com peninha, não não rsrs...)

Kira e Claude assistem a cena e não se aguentam de tanto rir.

Só então Claude observa que Kira esta só de toalha...

C: Nossa mãe que tentaçón hein?! vc só de toalha sentada na minha cama hum...
K: Ah a "tentaçón" é grande mas agora eu vou tomar meu banho
C: Posso ir com vc?!
K: N-Ã-O!!!
C: Tá bom vou ti esperar aqui entón?!
K: Tá.

Enquanto Kira está no banho Claude para provocar liga o som do quarto que começa a tocar:


Mania De Você

Composição: Roberto de Carvalho / Rita Lee

Meu bem você me dá
Água na boca
Hum! Rum!
Vestindo fantasias
Tirando a roupa

Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...

A gente faz o amor
Por telepatia
No chão, no mar, na lua
Na melodia

Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...

Nada melhor
Do que não fazer nada
Só prá deitar
E rolar com você...(2x)

Meu bem você me dá
Água na boca
Água na boca!
Vestindo fantasia
Tirando a roupa

Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...

A gente faz amor
Por telepatia
Telepatia!
No chão, no mar, na lua
Na melodia...

Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...

Nada melhor
Do que não fazer nada
Só prá deitar
E rolar com você...(2x)

Meu bem você me dá
Água na boca!

Quando Kira saiu do banho estava chovendo e fazendo frio, Claude a aguarda trajando um belo roupão estilo mafioso italiano e duas taças de vinho na mão.
Kira quando viu a cena ficou perplexa mas não perdeu a pose:
K: Olha quanta investida assim eu não resisto.(Diz enquanto se aproxima de Claude o que deixa o francês feliz pois achou que encontraria mais resistência da parte dela, mas por isso ele não esperava)
Kira pega a taça de vinho e bebe.
Claude a acompanha e diz
C: Qro me redimir pelos contra tempos de mais cedo, hã?!
K: vc realmente esta conseguindo me conquistar Doutor Claude, mas por essa preciosidade aqui vc vai ter que ralar mto mais que isso, hã? E digo mais me conquiste faça com que eu te deseje me provoque me leve a loucura...Bom agora eu vou pro quarto me vestir, Boa Noite mon amour até amanhã...
C: Eh...Boa Noite cherrie. Ja que non tem outro remedio vou dormir...Ah mas vou sonhar com ela enton taa bom!
Claude pega no sono rapidamente
Dádi que ouvia tudo do corredor diz a Kira:
D:Dona Kira a Senhora é porreta além de resistir ao Doutor Clodes faz ele subir pelas paredes, só podia ser baiana msm!!!
K: Olha Dádi eu não sou baiana de nascimento mas sou de coração
D: Ah mas foi criada lá é das nossas, oh se precisar de qualquer coisa é só me chamar Bon Sua pra senhora
K: Pra vc também Dádi.

Kira vai para seu quarto se veste rapidamente e deita pois estava mto cansada mas nem em seus sonhos o francês lhe deixaria em paz...

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário