domingo, 17 de outubro de 2010

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 7

"...É sempre lindo andar na cidade de São Paulo..."

Amanhece e Claude por incrível que pareça acorda com as galinhas ou melhor com Dádi ouvindo o bregão. Ele levanta toma aquele banho e veste uma roupa bem estranha tanto que a Dádi pergunta:
D: Doutor Clodes é impressão minha ou Sr ta jogando no mesmo time que eu, pq se for fala logo a verdade pra dona Kira
C: Qui é issi en dona Dádivosa tá me estranhando é?! Oh issi aqui em uma surpresa pra Kira ela é mulçumana e eu qro levá-la a mesquita entedeu?
D: Ah....Tá!Dona Kira Bom Dia!
K: Bom Dia Dádi, Bom dia mon amour...Claude que roupa é essa?
C: Ah Cherrie era a surpresa qu eu qria te fazer, eu quero que vc vá comigo a mesquita.

K: Claude isso foi a coisa mais fofa que vc poderia ter feito obrigada mas eu tenho que te contar eu tenho sangue mulçumano mas não sou praticante do corão, eu respeito as práticas de minha família, mas eu tenho buscado a Deus de uma maneira diferente eu o tenho buscado dentro de mim, afinal eu tbm sou cristã meu pai italiano da região da toscana, eu fui batizada em uma igreja católica então eu tenho direito de escolha apesar de não ter escolhido ainda.
C: Você é a mulher mais fantástica que eu já conheci, mercy
K: De nada mas pelo que?
C: Por vc existir!!!

Claude a beija de maneira tão apaixonada que Kira sente seu coração bater de de maneira tão forte que sua pele se eriçava com o contato com aquele homem.

Se afastam e ela diz
K: Claude agora vai tirar essa roupa pelo amor de Deus!
C: Oh Cherrie eu non fiquei bonitinho non?!
K: Sinceramente prefiro vc de terno.
C: Oh tá bom mas me espera pra agente tomar café da manhã juntos
K: Tah

Claude vai e demora uns 15 minutos e volta correndo pois já estava com saudades(Que bonitinho):
C: Demorei
K: Aham tava com saudades
C: Ah enton vamos tomar cafe pq temos q ir pra o escritorio

Enquanto eles tomam café

K: Claude eu qria te pedir uma coisa?
C: Seus desejos són uma ordem pra mim
K: Olha que eu vou aproveitar hein?
C: Use e abuse
K: rsrs, não é sério eu qria saber se vc pode me levar pra ver meus pais daqui a pouco?
C: Oxii mas vc ja quer voltar pra Salvador?
K: Ai Claude não, eu quero ver meus pais biológicos eles moram aqui, no Morumbi.
C: Vc tem dois pais???
K: Olha Claude eu não fui criada por pais biologicos por que eles estavam sendo perseguidos na época, então fui criada pela irmã de minha mãe e pelo marido dela.
C: Mas por que eles foram perseguidos?
K: Por que meu pai é cristão e minha mãe mulçumana foi assim oh...

Kira conta toda a sua história pra Claude e...

C: Cherrie sabe de uma coisa?
K: O q?
C: Te amo ainda mais e vamos qro conhecer seu Geovanni e D. Amália logo.
K: Tá.

Claude sai de casa com uma empolgação indescrítivel, mas não deveria estar assim já que a cabelo dii cenoura os observava do lado de fora do edifício.

A Casa dos Petrony era relativamente perto da casa de Claude mas o trânsito de São Paulo estava caótico aquela manhã...

K: Santo Deus como eu queria estar em Salvador agora, o trânsito lá é complicado mas não é impossível.
C: Nissi é tenho que concordar mesmo que ame essa cidade...

Depois de 30 minutos no carro eles chegam ao casarão

K: Babo, Mama que bom ver vcs
G: Mia Bambina que saudade que eu estava de vc
A: Oh minha filha eu tbm vc nunca mais veio nos visitar
K: Oh mãe verdade mas hj eu vim e tbm vim apresentar o Claude pra vcs
G: Qm?
K: Claude, meu namorado Babo
C: Mto prazer seu Geovanii
G: Mas como fala engraçado
C: Eu sou francês, mto prazerD.Amália
A: Prazer
K: Pai!!!
G: Oh bambina mas ele é?
K: Não Babo ele é católico como o senhor
C: Ui
G: Entaum va bene muito bem vindo a familia doutore

Em clima de festa pela chegada da irmã os irmãos de Kira logo chegaram mas ao chegar a hora de ir embora ao cair da tarde, uma surpresa um tanto quanto constrangedora...

Um comentário:

  1. Comecei a ler hoje sua Fic e já estou adorando!
    Fiquei curiosa. Que supresa será essa?

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir