quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 8

Eles se despediram e seguiram tranquilamente para o apartamento de Claude. Ele dirigia se dividindo entre o trânsito de SP e a boca de Kira, ele a beijava a cada parada no sinal vermelho.
Ao chegarem ao edifício, no elevador...
K: Claude pára alguém pode ver a gnt aqui!
C: O que é que tem demais hein?! Um casal de namorados que se ama, demonstrando esse amor.
K: Aham sei, lá em Salvador isso tem outro nome: SAFADEZA no ELEVADOR!!!
C: kkkkkkkkkkkkkkk, ma cherie vc é perfeita!

Ao entrarem no apartamento...

K: Tia Jasmine, Tio Abílio o que vcs estão fazendo aqui?????????
C: hããããã?!?!?!
D: Oh Dona Kira eles disseram que eram seus outros pais então deixei eles entrarem.
K: Não tudo bem Dádi.
J: Flor de Lis, eu não sabia mais o que dizer ai o Michel falou a verdade pra ele.
K: Não tudo bem tia.
Abílio continuava de costas para todos.
C: Bom mto prazer dona Jasmine, bom pelo menos eu sei que beleza é um marco certo nas mulheres dessa família!
J: Oh genileza sua, mas vc é o homem que roubou o coração de nossa tarcaína*.
C: Espero mesmo que tenha sido por que o tempo que quero estar com ela 'é por toda vida'...
J: Que lindo.
De repente Abílio se vira:
A: Então vc esta pensando em se converter ao Islã sim?!
C: Sim, sim seriamente.
A: Então pode fazer isso agora tem dois mulçumanos aqui.
C: é...
K: Tio não isso não é uma coisa que se decide assim e eu não me decidi assim.
A: Kira vc é um dos nossos maiores orgulhos por que faz isso?
K: Tio eu tenho direitos e vc tem que respeitá-los.
A: Tudo bem, anda Jasmine vamos temos que voltar pra Salvador.
J: Mas Abílio não fala assim com a menina.
A: Ele tem direitos e eu estou respeitanto mas acima de tudo estou exigindo o meu de ser respeitado.
J: Adeus flor.
K: Até logo tia, isso vai se resolver...

Eles vão embora e Claude abraça Kira que desata a chorar depois de alguns minutos mais agarrados ainda no sofá:
K: Claude como vc diz que está pensando em se converter?
C: Ah era pra ganhar tempo e ficar bem com seu tio.
K: Claude no Islã não dá pra ganhar tempo, se eu não tivesse interferido vc teria se convertido aqui.
C: hããã?
K: No Islã a conversão é muito rápida.
C: Ainda bem que vc interferiu mas por que eles te chamam de flor e o que é tarcaína??
K: Ah flor é significado do meu nome, é uma forma carinhosa de chamar e tarcaína é a herdeira.
C: Nossa que mulher poderosa... adoro isso.
K: Ah é, é?
C: Uhum.
K: Então vou te mostrar o que é poder!
C: Tô loouco pra ver!
K: Não saia daqui!
C: Sim senhora
Kira vai e pede pra Dádi ir ao forró, ela entende rapidamente o recado, depois Kira vai para o quarto e demora uns 10 minutos.
Claude não se aguentava mais de tanta ansiedade.
Quando num instante o sistema de audio da casa é ativado e a música ávida do oriente próximo começa a invadir o recinto e os pensamentos maliciosos a cabeça do francês...
C: Mon Die essa mulher vai me deixar louco
Kira desce as escadas já dançando como Claude nunca vira mulher nenhuma fazê-lo.
Ela estava de odalisca, com a cor vermelha que em sua pele acobreada ficou uma combinação de moreno com o pecado(by Raquel)...

TO BE CONTINUED

2 comentários:

  1. Muito bom! amei!! quero mais!

    ResponderExcluir
  2. Beka, só hoje estou pondo em dia as leituras (fiquei mal de internet muito tempo). Gostei muito, sua fic está leve, divertida e esse romance, pelo jeito vai ser bem legal. Mas acho que o tio e a cabelo de cenoura vão incomodar! Continue, estou curiosa. bjs.

    ResponderExcluir