quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 3

K: Michel pq vc fez isso?
M: Desculpe eu não consegui me controlar ao te ver tão linda
K: Que isso não se repita ou esses dedinhos lindo aqui mon ami vão deixar uma marca pavorosa em vc.
M: Sim Senhora, Chefinha.
K: Arg.

Enquanto Claude e Frazão conversavam entre si

C: vc viu rpz depois de uma dessas eu me enterrava ele non tem vergonha non aonde que uma mulher ia falar comigo desse jeito
F: Oh Claude vc fica queito pq ela foi é mto educada com ele, ui? E a Nara fazia mto pior com vc.
C: Mas Nara non conta ela não é di Deus non, hã?
F: Isso é verdade mas agora vamos tô louco pra ver ela cantar.
C: Tá.

Frazão e Claude assistiam ao saral encantados em vista das autoridades ali presentes, e do nível de intelecto só top de linha para apreciar a Kira.

De repente ela surge com um lindo vestido florido e descalsa no palco, quando o cavaquinho puxou a musica Tarde em Itapoã

Tarde em Itapoã

Composição: Vinícius de Moraes e Toquinho

Um velho calção de banho
o dia prá vadiar
um mar que não tem tamanho
um arco-íris no ar.

Depois da praça Caymi
sentir preguiça no corpo
e numa esteira de vime
beber uma água de côco.

Refrão

É bom... passar uma tarde em Itapoã
ao sol que arde em Itapoã
ouvindo o mar de Itapoã
falar de amor em Itapoã.

Enquanto o mar inaugura
um verde novinho em folha
argumentar com doçura
com uma cachaça de rolha.

E com o olhar esquecido
no encontro de céu e mar
bem devagar e sentindo
a terra toda rodar.

Refrão

Depois sentir o arrepio
do vento que a noite traz
e o diz-que-diz macio
que brota dos coqueirais.

E nos espaços serenos
sem ontem nem amanhã
dormir nos braços morenos
da lua de Itapoã.

Claude vê a cena extasiado meu deus ela é perfeita pensava ele; a noite foi animadissima, mas eles tinham que voltar pra São Paulo e Kira estava cansada.

Ao chegarem na casa que diga-se de passagem era perfeita, Frazão sobe deixando o casal sozinho na sala. Então Claude toma a iniciativa(Pelo menos um dos mtos Claudes tinha que ser mais corajoso, hã?).

C: Kira porque vc nunca se casou?
K: Não sei acho que porque não acontrei alguém me fizesse querer largar tudo por ela, ainda, viu?!
C: Ah interessante...
K: Como?
C: Non é que vc acha q qndo esta gostando de uma pessoa precisa qrer largar tudo por ela?!
K: Não eu só acho que um amor de verdade te faz desistir de tudo, como por exemplo meu pais, minha mãe largou tudo por ele, entende?!
C: Sim acho q vc esta certa, eu me precipitei ao me casar com uma mulher que pouco conhecia.
K: Ei que carinha é essa nem todas são iguais, viu?!
C: Queria ter te conhecido em outra situação, para poder me encantar com vc assim como Frazón
K: Que isso eu e Frazão já somos bons amigos, ok?
C: Ah entón quer dizer que eu tenho assim uma esperança?!
K: Não sei depende de vc, vai confiar em mim? Vai despertar em mim as mais diversas sensações?
C: Pode ser

Claude a beija apaixonadamente ele não sabia pq mas essa mulher tinha efeito mto devastador sobre ele, Kira também não entende nunca nenhum homem a fizera extremecer daquela maneira ela ficou tão assustada que deixou o recinto sem ao menos olhar para tráz...

TO BE COTINUED

3 comentários:

  1. Menina vc está conseguindo prender minha atenção. Parabéns!!!! Sua maneira de esrever é muito envolvente. Estou adorando.

    ResponderExcluir
  2. O caso está ficando sério! E a sua fic, cada vez melhor!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obg Povo!!!

    Continuem comentando e saibam que adora sugestões

    Bjinhos

    Beka Moreau

    ResponderExcluir