quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 5

N: Claude mon amour que bom te ver nós temos mto o que conversar

C: Nara eu non vim aqui te ver e sinceramente vc era a última pessoa que eu qria ver
N: Ué então vc veio aqui pra ver quem?

De repente nossa heroína mais linda que nunca, que é fuzilada pela Cabelo de Cenoura mas responde a altura.

K: Ele veio me ver. (Diz beijando Claude coisa que o francês adora e q deixa Nara fervendo de raiva) e vc deve ser Nara Paranhos de Vasconvelos. (fala com um desdém absurdo, mto bom)
N: E vc quem é?
C: Kira Abdul Rauf Petrony, minha namorada.

Ouvi-lo dizer com tanta convicção que ela era msm sua namorada fez Kira estremecer.

N: Claude como assim sua namorada vc é casado comigo?!
C: Non Nara pq como vc ainda era casada com seu ex o Carlos nosso casamento não teve nenhum valor legal, inclusive acho q é por isso que vc voltou pra ver se tira mais alguma coisa do tonto aqui mas pode deixar que de vc eu não qro nem mais dividir o msm ar com licença.

Claude sai puxando Kira pelo braço e deixando Nara falando sozinha, qndo eles chegam ao carro...

C: Me desculpe por tudo isso Nara é louca e eu non quero vê-la nunca mais.
K: Q é isso? Pra vc deve ter sido pavoroso encontrar com ela, mas Claude me diz como é que vc foi se interessar pela Cabelo de Cenoura desse jeito? Credo o cabelo dela parece mais molho de acarajé, rsrs

C: rsrsrs é vedade olha eu nem sei o que eu vi nela mas qro q vc saiba que só me importa vc, hã?!
K: Aham sei e é essa historia de namorada eu não sabia que tinha aceitado
C: Ah e vc aceita?
K: Só espero que isso não interfira nos negocios
C: Ah non de maneira nenhuma
K: Ah bom

Eles se beijam apaixonadamente na porta do carro, qndo de repente o celular toca e quem é? adivinha? Frazão como sempre

C: Ah Frazón vo ti contar hein a proxima vez que ligar na hora errada ta demitido
F: Oh francês eu tô aqui querendo te ajudar dizendo que a Nara chegou e vai ta no mesmo aeroporto que a Kira e vc me trata assim
C: Acontece mon ami que vc esta atrasado pois eu ja vi Nara, já discuti com ela e já estou com Kira, hã?!
F: Oh c ja ta com Kira manda um bjo pra aquela gata
C: Ih Frazón mas respeito com a minha namorada hã?
F: Ih já ta assim coitada da menina, mas parabéns francês vc eu sei que tirou a sorte grande agora ela eu ja não sei
C: Tchau Frazón
K: O que ele queria?
C: Me falar que Nara estava aqui
K: O murlherzinha irritante
C: Bom mais agora vc quer ir pra aonde?
K: Não sei pra um hotel descansar
C: Que hotel tá doida vai ficar na minha casa
K: O q?
C: É já pedi pra Dádi arrumar seu quarto, non son so vcs baianos que sabem receber bem non, hã?
K: Tudo bem

Ao ouvir que ele tinha mandado arrumar o quarto dela Kira ficou mais tranquila

K: Mas antes vamos passar no escritório quero ver o Frazão estou com saudades dele
C: Ah enton quer dizer que de Frazón vc sente saudades mas de mim non?!
K: E quem disse que não senti saudades de vc hã?

Kira o beija delicadamente e ele a convida a aprofundar o bjo.

C: Oh mas qro vc longe de Frazón hã?!
K: tudo bem

No Escritório...

F: Kira minha flor vc esta ainda mais linda
K: Gentileza sua Frazão
C: Que vai ter que diminuir pois agora ela é uma mulher comprometida, hã?
F e K: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
C: Non to vendo graça, o quer saber é melhor agnt ir pra o apartamento esse escritório tá mto perigoso

Claude sai puxando Kira que se racha e rir e deixa Frazão lá no mesmo estado

Chegando ao apartamento eles não contavam com uma surpresa um tanto desagradável...

C: Dáádi chegamos.Acho que ela non está vou arrumar suas malas la em cima
K: tá eu vou tomar um banho
C: Toma no meu banheiro, por que non sei se a Dádi arrumou o seu
K: Tá

No andar de cima

Kira flagra Nara na banheira de Claude

K: Claude o que significa isso!!!!!!!!!!!!!!

Claude vem correndo e vê a cara cínica de Nara e tem vontade enforcá-la mas é impedido por Kira

N: Ué mon amour vc não vai entrar???

TO BE CONTINUED

3 comentários:

  1. Eu sabia, Nara veio pra atormentar! Beka, essas discussões de Claude e Frazão são muito engraçadas! Adorei! Vou ficar ansiosa esperando a próxima! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oh Maria Obg e oh ja mandei pra o JE postar ai c tem q ver com ele, obg pelo carinho vou escrever mais esse fds

    Bjus Beka Moreau

    ResponderExcluir
  3. Beka sua fic. eszta d+ parabéns! Bjs

    ResponderExcluir