sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 13 (CIÚMES) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

Rosa fica constrangida com o charme que Daniel joga para ela...mas estava adorando ver a cara de ciúmes que o francês tinha
D:Claude meus parabéns...sua mulher é absurdamente linda,agora entendo porque você se casou
Claude pega na cintura na Rosa,a olha nos olhos e diz:
C:Você tem razón,MINHA MULHER é linda,doce,companheira,leal...foi por isso que me apaixonei por ela
Rosa sorri para Claude mas o clima de romance é quebrado por um comentário de Daniel
D:Olha Claude se eu fosse você não faria tanta propaganda da sua esposa hein!!Pode despertar a curiosidade alheia...
Daniel olha Rosa dos pés a cabeça,deixando o francês morrendo de ciúmes...
C:Non me preocupo com isso non...afinal eu sou exatamente tudo que ela precisa non é cherry??
Claude dá um selinho em Rosa,e Daniel ri discretamente ao ver o beijo do casal...
D:Bom,infelizmente tenho que ir pois vim jantar com uns amigos...foi muito bom revê-los e principalmente foi um grande prazer conhecê-la Rosa
Frazão percebe o clima tenso entre Claude e Daniel e trata de tentar acalmar o ambiente...
F:É uma pena que você tenha que ir Daniel
D:Pois é mas tenho certeza que vamos nos encontrar novamente...
Daniel se despede de todos,e quando vai cumprimentar Rosa,beija sua mão olhando para Claude que bufa de tanto ódio.
D:Foi um imenso prazer Rosa...
R:Igualmente...
Daniel sorri e vai jantar com seus amigos
Rosa e Claude voltam a se sentar e o grupo continua a jantar...porém após a aparição de Daniel,nosso francês não era mais o mesmo...ele ficou calado durante todo o tempo.

1 hora depois todos decidem ir embora.
Durante o curto trajeto até o apartamento,Claude ficou em silêncio deixando Rosa inquieta...porém ao chegar em casa nossa heroína cria coragem e puxa conversa com o marido...
R:Claude você está bem??Depois que aquele seu amigo apareceu,você ficou com uma cara tão estranha...
C:Você queria o que ham?? Aquele sujeitinho ficando dando em cima de você bem na minha frente...
Rosa sabia que Claude estava certo,mas se fez de desentendida
R:Ai Claude...claro que não..ele apenas estava sendo gentil
C:Ah Rosa por favor ham...o sujeito tava te despindo com os olhos...aquele desgraçado...paquerando minha mulher
R:Epaaa!! Muita calma nessa hora...eu não sou sua mulher...sou sua ESPOSA...o que é bem diferente
Rosa se dirigia até as escadas mas Claude pega em seu braço fazendo com que eles fiquem um de frente para o outro
C:Rosa,por favor,fique longe do Daniel ham??Eu sei o que estou dizendo
R:Porque toda essa preocupação Claude??Você tem medo de que eu possa ter alguma coisa com ele??
Claude se surpreende com a pergunta de Rosa...
C:Rosa...você teria coragem de se envolve com aquele sujeito??Pergunta nosso francês totalmente enciumado
Rosa se aproxima de Claude,ficando a poucos centímetros de sua boca...
R:E se eu disser que sim??Você se importaria Claude??
Claude olha fixamente para os lábios de Rosa...sua respiração era profunda e o que mais ele desejava naquele momento era se apossar da boca da esposa,assim como ele fez na cachoeira...
C:É claro que me importaria...eu sinto meu sangue ferver só de imaginar você ao lado daquele homem...
Claude e Rosa estavam prestes a se beijar quando de repente,o celular de Claude toca...
Rosa se afasta do marido,acaricia seu rosto e sobe para o quarto...Claude a observa e logo após atende o celular...
C:Alô...oi cherry...eu também tõ com saudades ham...amanhã??Non sei se vai dar cherry...é claro que eu te amo...tudo bem...eu vou...amanhã eu te encontro no restaurante entón...beijinho...au revoir
Claude termina de falar com Nara...mas o que ela não sabia era que Rosa escutava tudo do alto da escada
Francês safado,cafajeste,canalha...como eu posso ser tão burra em acreditar que ele possa gostar de mim??Mas ele não perde por esperar...eu juro que desta vez serei forte...não irei ceder aos encantos dele....EU JURO...Rosa vai para seu quarto chorando enquanto Claude deita-se no sofá e relembra do encontro com Daniel
C:Se ele pensa que eu vou deixá-lo se aproximar da Rosa está muito enganado...Rosa é minha somente minha...

No dia seguinte Rosa acorda cedo e ajuda Dádi a preparar o café da manhã
D:Dona Rosa não sabia que a senhora era tão prendada na cozinha
R:Ah obrigada Dádi...você não vai chamar o Claude??
D:Ihh Dona Rosa...doutor Cloudes não gosta que ninguém o acorde pela manhã
R:E porque isso??
D:Porque ele gosta de acordar naturalmente sabe??
R:Humm...o problema é dele então...vou tomar meu café e depois vou até a casa dos meus pais

40 minutos depois Rosa termina seu café e sai para ir até o cortiço...Claude acorda e pergunta logo pela esposa
C:Dááádi cadê Rosa??
D:Dona Rosa foi até a casa dos pais dela doutor Cloudes
C:Mas ela nem me esperou pra tomar café mas que falta de educaçón ham??Vai Dádi me serve o café porque eu vou até o cortiço buscar aquela doida e levá-la até a casa de Roberta para as aulas...
Dádi serve o café para Claude que o toma rapidamente

Enquanto isso...
Rosa que não aceitou que Rodrigo a levasse,estava no ponto esperando um ônibus que a levaria até o cortiço(só a Rosa mesmo pra preferir ir de ônibus do que de carro rs)
Naquela manhã fazia muito frio..Rosa esfregava suas mãos para se aquecer e começava a se arrepender de ter dispensado Rodrigo...porém quando nossa heroína menos esperava:
Heiii.heiii,moça linda!!!!(Rosa olha para a frente e vê que Daniel a chamava de dentro de um carro...
Ela atravessa a rua e vai até o acostamento onde ele havia parado o carro...ela se debruça no vidro para falar com Daniel
D:Posso saber o que essa moça tão linda faz sozinha nesse frio em um ponto de ônibus??
R:Eu ia visitar meus pais...
D:De ônibus??
R:Andar de ônibus não mata ninguém
Daniel ri e balança a cabeça concordando com Rosa...
D:Entra aí...eu te dou uma carona
Rosa hesita no início mas acaba aceitando a carona de Daniel que sorri vitorioso...ela entra no carro e o belo homem dá um beijo em seu rosto deixando-a corada.
D:Rosa será que antes de irmos para a casa de sua família eu poderia dar uma passadinha em um lugar??Você se importa??
R:Claro que não...sem problemas
D:Ok então...vamos lá

1 hora depois...
Claude chega ao cortiço e é recepcionado por Terezinha
T:Oi doutor Claude
C:Oi Terezinha tudo bem??
T:Tudo sim,que milagre o senhor por aqui tão cedo...
C:Pois é eu vim buscar a Rosa
T:Buscar a Serafina??
C:Sim...algum problema??
T:Doutor me desculpa mas a Serafina não está aqui não...
C:Como é que é???Diz Claude totalmente furioso

2 comentários:

  1. RSRSRSRS!!!! Pega essa francês burro,burro!!!

    ResponderExcluir
  2. Juju, estou gostando de ver esse pateta e indeciso Claude morto de ciúme! Vamos ver o que vai dar. Bjs.

    ResponderExcluir