segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 15 (E O AMOR FALA MAIS ALTO) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

Rosa corre para o quarto e tenta fechar a porta,porém Claude não só a impede mas também entra no quarto com ela e os tranca...os dois permanecem discutindo aos gritos
R:Claude abra essa porta agora...nós estamos na casa dos meus pais esqueceu??
C:Non...claro que non esqueci...mas você só sai daqui quando me disser onde foi com o Daniel ham
R:Já disse que isso não é da sua conta ok??
C:E eu já disse que é da minha conta sim ham...seja de mentira ou de verdade eu sou seu marido
R:Ahh agora você lembra que é meu marido né??Mas ontem quando falava com a Nara você nem lembrou que eu estava ali na sua casa,que eu poderia estar escutando tudo
Claude sabia que Rosa estava certo...mas ele era muito orgulhoso e não deu o braço a torcer...
C:Nara é minha noiva ham...nada mais normal eu atender a um telefonema dela
Rosa fica triste e decepcionada com o que Claude acabava de lhe dizer...mas ela também não se deixaria abater...
R:Você acaba de dizer tudo que eu precisava ouvir Claude Antoine Geraldy
C:O que você quer dizer com isso ham??
R:Quero dizer que a partir desse momento vou fazer tudo que eu tiver vontade...não me importarei mais com você,assim como você não se importa comigo
Claude abaixa a cabeça e caminha para o lado oposto do quarto, ficando assim longe de Rosa...
R:Você não diz nada né??Porque sabe que é a verdade...sabe de uma coisa Claude??Eu passei 7 anos da minha vida de luto por um amor que eu nunca mais poderei viver,mas hoje eu vejo que eu tô viva,que sou uma mulher bonita,jovem e que devo seguir a diante...eu sei que somos casados e eu juro que pretendia respeitar essa união mesmo ela sendo por interesse,mas se você tem o direito de se divertir,eu também tenho e é isso que eu farei de agora em diante
Claude ainda distante de Rosa,levanta a cabeça lentamente e olha fixamente em seus olhos...a essa altura os dois não gritavam mais
C:Isso quer dizer que realmente aconteceu alguma coisa entre você e o Daniel??
R:Não Claude...não aconteceu nada entre nós...ele apenas me deu uma carona,mas antes ele passou em um shopping para enviar uma carta no carreio,por isso que eu demorei para chegar em casa,mas eu vou deixar bem claro que não aconteceu nada porque EU não quis já que ele me cantou durante todo o caminho.
Claude fica feliz e com raiva ao mesmo tempo...como aquele infeliz se atreveu a dar em cima da sua Rosa...ela era sua somente sua
C:Infeliz,maldito...como ele pôde dar em cima de você ham??
R:Porque a supresa Claude??Você acha estranho um homem se interessar por mim??
Claude que estava longe de Rosa,começa a se aproximar dela deixando-a nervosa.
C:Non Rosa...non é isso...ai Mon Dieu eu tô ficando louco
R:Tá ficando louco porque francês??Você não esperava que um homem bonito com o Daniel ficasse interessado em mim né??
Nesse momento Claude se aproxima perigosamente de Rosa(igual eles ficaram no quando estavam dançando antes daquele beijão lembram??)
C:Non Rosa...o que me enlouquece é imaginar outro homem te tocando,te beijando,eu non suportaria te ver com outro,porque você é minha Rosa,só minha...disse Claude ofegante
Claude pega na cintura de Rosa e a beija
C:Você é minha Rosa...eu non vou deixar nenhum homem te tirar de mim non vou...
R:Me beija Claude...me beija
Claude imediatemente atende o pedido de Rosa e a beija a mais uma vez apaixonadamente
C:Eu sou louco por você.disse Claude totalmente ofegante
Mas como tudo que é bom não dura para sempre...Rosa escuta os vozes de Seu Giovanni e dona Amália que haviam voltado do mercado
R:Ai meu Deus...Claude...Rosa sai de cima do francês que não entende nada
C:Rosa...vem cá cherry...tava ton bom...Claude se levanta e agarra Rosa novamente
R:Claude me solta...meus pais chegaram em casa...Rosa afasta o francês de si
C:Que??Dona Amália e Seu Giovanni estão ai??Ahh Mon Dieu e agora Rosa e agora??
R:Agora a gente tem que arrumar uma maneira deles não te verem aqui...tá vendo só...quem mandou me agarrar??
Claude e Rosa voltam a discutir mas desta vez é bem baixinho afinal os pais dela não poderiam ouví-los
C:Eu te agarrei??Ah essa boa ham??Foi você que ficou ai toda derretidinha por mim falando:me beija Claude,me beija...Claude imitava Rosa enquanto vestia sua camisa
R:Eu não falei isso não... tá bom??
Rosa sabia que tinha dito aquilo sim,mas fingiu que não sabia do que o francês estava falando
C:Claro que falou e pela maneira que me beijou mostra que gostou muito do meu beijo
R:Ecaaa...você beija muito mal...aposto que o Daniel beija muito melhor que você
C:Como é que é?? O francês aumenta o tom de voz sendo calado pelas mãos de Rosa
R:Fala baixo...quer que meus pais nos encontre aqui é??
C:Non claro que non...ah Mon Die o que faremos agora ham...
R:Espera...deixa eu pensar
Rosa encosta o ouvido na porta e escuta que seus pais estavam saindo novamente para ir até a casa de Dona Joana
R:Claude meus pais estão saindo para a casa da nossa vizinha...é a nossa chance vem...
E os dois saem sorrateiramente da casa de Rosa,como duas crianças fugindo após fazerem uma grande travessura...eles entram no carro e vão embora
Durante o caminho um olha para o outro quando o outro não está olhando,porém quase sempre o olhar deles se encontram deixando-os constrangidos(aiii eu odeio quando isso acontece...dá uma vergonha rsrs)
Claude resolve quebrar o silêncio que havia no carro...
C:Eu tô esperando ham
R:Esperando o que??
C:Você explicar essa história de que o beijo do Daniel é melhor que o meu...que foi??já provou o beijo dele é??
R:Ah Claude eu não acredito que você vai começar de novo com essa história...
Claude e Rosa chegam até a casa de Roberta...eles continuam discutindo enquanto ele estaciona o carro...
C:Eu vou continuar com essa história até você me explicar direitinho essa história ham...
R:Ah Claude por você não...
Rosa é interrompida pela celular de Claude que começa a tocar...ela é mais rápida que ele e pega o celular...
C:Dá esse celular aqui Rosa...deixa eu ver quem é...
R:É a Nara...então Claude?? Você vai atender??Vai??
Rosa olha fixamente para Claude que fica sem ação...

Um comentário: