segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GRANDE ENCONTRO 2010 - POR CLAUDIAG

Não tinha nome melhor para o show: GRANDES ENCONTROS. Foram, na minha opinião, três Grandes Encontros (i) do Ivan com o Claudio; (ii) deles dois com os fãs; e o último e mais importante de todos, (iii) o das donas Biscoitas.

Sou suspeita para falar do Ivan Lins, quem me conhece sabe que eu sou fã e qualquer coisa que eu disser ficará óbvio demais. Que vontade que eu tive de gritar no fim do show: "Cadê a Dinorahhhh???", mas eu perco a voz nessas horas. Senti falta de ouvir Dinorah, Dinorah, Meu País, Somos todos iguais esta noite, daquela misteriosa música que foi tema de Serafina Rosa, gravada especialmente para URCA e que até hoje ninguém descobriu o nome e nem se existe em algum CD... Nossa! Poderia citar tantas aqui, mas um show de Ivan Lins com todas as músicas que eu gosto, nem passando a semana no shopping daria tempo.

O Claudio Lins é mesmo uma graça e fez o possível para atender suas fãs, saiu do camarim e aumentou o alvoroço do lado de fora. Sejamos sinceras, o show estava mais para o Claudio do que para o Ivan, em músicas e em fãs, mas foi um belíssimo e delicioso show.

Eu me declaro uma nulidade no quesito tietagem, sou a vergonha do pacote do Biscoito, não soube dar um "chega pra lá" no segurança e nem com todo o empenho da querida amiga Priscila, tentando me fazer grudar na nossa outra amiga Érica Assagra (mulher poderosa e de contatos) consegui aproveitar a oportunidade, mas a Érica, a Ana e a Kely, nos representaram muitíssimo bem lá no camarim, Érica e Ana depois do show e a Kely, a nossa trakina sortuda, antes do show. Sou eternamente grata à Érica pelo autógrafo do Ivan que ela conseguiu para mim (e para outras Biscoitinhas). Amei e vou guardá-lo com muito carinho.

Gente, que o show e o encontro com as Biscoitinhas foram super bacanas vocês já sabem, agora, o que vocês que não foram, mas convivem conosco aqui no blog não sabem é o que isso representou para cada uma. Acreditem, eu não tive uma decepção. Não me surpreendi com: a alegria esfusiante da Ana e da Érica Assagra, com a doçura da Juliane Anhas e da Kely, com o falar manso e pausado da Rebeca, com o entusiasmo da Miritinha e da Márcia, com a generosidade da Priscila, com a fofura da Lú Bau, com a timidez da Val... todas eram exatamente como eu imaginava. Eu só esperava coisas boas desse primeiro grande encontro. Todas, absolutamente todas, tiveram muita presença de espírito, eu me senti orgulhosa de fazer parte desse seleto grupo.

Ana Neves
Érica Assagra
Juliane Anhas
Kely
Luciana
Márcia
Miritinha
Priscila
Rebeca
Val

Agradeço à Deus a oportunidade de ter conhecido pessoas tão especiais como vocês. Foi muito bom estar com todas vocês. Espero que a nossa amizade se perpetue. Se eu esqueci algum nome me perdoem, por favor.

Um grande beijo pra todas vocês.

ClaudiaG

7 comentários:

  1. Claudinha, Acredita que ao terminar de ler seu relato, me arrepiei toda, com suas belas e verdadeiras palavras! O Claudio é realmente simpatico e carismatico, o Ivan idem porém mais contido,lembrar que ela agradeceu a mim em pleno palco (quase morri de emoção), e qto as Biscoitinhas realmente são Encantadoras, Maravilhosas.Obrigada e Beijos
    Kéké

    ResponderExcluir
  2. Claudia!!! Você disse tudo do nosso encontro.. a personalidade de cada biscoitinha ficou tão evidente, né?! Fazemos parte de um pacote misto, não tem só um sabor aqui não!! Também AMEI te conhecer, foi um dia perfeito! Convivendo com a gente por mais uns 10 shows, vc vai vencer a timidez e posar ao lado do Ivan! Vc vai ver!! (nem que seja empurrada...) Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cláudia, sua visão do nosso encontro real foi muito bacana. Obrigada por suas palavras tão amáveis!
    Eu tive um grande prazer em te conhecer pessoalmente e também o privilégio de ter almoçado e tomado um cafezinho com você. Agradeço muito sua gentileza em nos acompanhar, Priscila e eu, até o metrô mais próximo de Congonhas, mudando, inclusive seu caminho de volta pra casa.
    Muito obrigada!
    Abraço grande!

    ResponderExcluir
  4. CLAUDIA!!!OBRIGADA, ESTE SEU DEPOIMENTO ME FEZ CHORAR UM POUQUINHO E COMPARTILHO DE SUAS PALAVRAS, O POUCO QUE CONVERSEI C VC TE ACHEI SUPER LEGAL, SOU MAIS FELIZ HOJE PQ CONHECI VCS QUE ATRAVES DESTE MUNDO VIRTUAL FIZEMOS AMIZADES MAIS QUE REAIS, MUITO BOM MESMO QUERO TER MAIS OPORTUNIDADES DE CONHECER TODAS VCS MELHOR!!!PARABENS QUERIA TER FICADO MAIS MAS ESTAVA O ONIBUS P MINHA CIDADE SO TEM DE HORA EM HORA E EM DIA DA SEMANA ATE AS 21:00HS COMO ERA DOMINGO NAO FAZIA IDEIA QUAL SERIA O ULTIMO, MAS DE QUALQUER FORMA APROVEITEI TUDO O QUE PODIA!!!BJOS!!!!!FICA C DEUS!!!!
    JULIANE ANHAS

    ResponderExcluir
  5. Claudinha adorei ter conhecido vc e as demais biscoitinhas. obrigado pelo carinho realmente esse show sera inesquecivel como os demais que ainda estão por vir. Agradeço de coração pela suas palavras.bjos.

    ResponderExcluir
  6. Biscoitinha atrasada.... :$ Mas como já diz a sabedoria popular: antes tarde do que nunca...Então quero dizer que este encontro das biscoitinhas foi como um sonho tornando-se realidade. De repente eu estava lá naquele shopping junto com você e as outras meninas e de brinde o Claudio e o Ivan Lins. Foram momentos muito especiais que eu amei. Bjs Val

    ResponderExcluir
  7. Cláudia, você já conhece meus problemas com a internet, não é? Então vai desculpar minha demora...
    Lendo os relatos de vocês (cada uma abordando um tópico), fui aos poucos, sabendo tudo (ou quase tudo) o que aconteceu naquele dia. Que domingo inesquecível vocês tiveram!
    Gostei de sua descrição das Biscoitinhas, eu gostaria muito de conhecê-las, mas vendo as fotos, e agora com seu relato, já dá pra ter uma idéia de como são.
    E porque você não foi lá conversar com Ivan? Porque não gritou por Dinorah? No meio daquelas Biscoitinhas enlouquecidas, você se dando ao luxo de ficar com vergonha! Era pra ter ficado carrapateando os Lins, rsrsrs.
    Claudinha, obrigada por esse relato! Fiquei tão feliz por tudo ter corrido tão bem! E, por isso estou quase decidida: No próximo encontro, em São Paulo, vou ir! Enfrentarei quase 6 horas até
    P.Alegre, mais 1 hora até o aeroporto Salgado Filho, mais 1 ou 2 horas até São Paulo. Saindo de minha cidade à meia-noite, dá pra chegar aí à tempo, rsrsrs. Beijos.

    ResponderExcluir