segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SESSÃO RETRÔ - O MACHÃO

A novela O Machão foi apresentada pela Rede Tupi de Televisão entre 05 de fevereiro de 1974 e 15 de abril de 1975, no horário das 20h30. Para mais informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/machaob.asp.
A reportagem que reproduzimos em seguida foi publicada pela revista Sétimo Céu – Série Amor – no 28 de 15 de janeiro de 1975. Trata-se de mais uma das revistas que recebi da Maria do Sul, a quem agradeço de coração.
Boa leitura!



3 comentários:

  1. Maria do Sul, vc tem raridade em casa em.. eu também tinha várias revistas antigas, gibis,romance, mas deu cupim, perdi tudo, amei tudo que vc mandou pro blog do JE. BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!!!!!!!!!!!
    Essa novela podia ser reprisada...eu ia morrer de rir...kkkkkkkkk
    viva AS mulheres no poder!kkkk
    Parabéns Lindus!

    ResponderExcluir
  3. Não assisti essa novela, a Tupi não passava na minha cidade. Mas, anos depois Walcyr Carrasco fez outra versão de A Megera Domada, de Shakespeare, que também ficou hilária: O Cravo e a Rosa. Mari, muitas de minhas raridades perderam capas, páginas e desbotaram, faz parte. Beijos.

    ResponderExcluir