terça-feira, 5 de outubro de 2010

TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - EU PRECISO TE ESQUECER - CLÁUDIA TELLES

Eu preciso te esquecer foi tema da novela Locomotivas, apresentada pela Rede Globo, no  horário das dezenove horas, entre 01 de março e 12 de setembro de 1977. Para maiores informações sobre a novela, indicamos o site: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/locomotivas.asp.
A música embalava o romance do par central, Milena (Araci Balabanian) e Fábio (Walmor Chagas).
Após o vídeo colocamos uma foto da intérprete bem como a letra.
Boa diversão!





Cláudia Telles



Eu Preciso Te Esquecer


Composição: Mauro Motta/ Robson Jorge

Tudo se perdeu
Foi tudo em vão
Da vida que eu pensei
De um sonho a dois

No meu peito uma saudade
Veio sem querer
E as coisas que são tuas
Eu não posso esquecer

Tanto tempo
Eu tive pra dizer
Que tudo que eu te fiz
Foi sem querer

Já não tem por que chorar
Se eu sei que te perdi
E a mágoa que você deixou
Só faz eu te dizer agora

(2x):
Eu preciso te esquecer
E ter que seguir
Sem pensar em você
Uh, uh, uh

7 comentários:

  1. Que letra linda !!! Ameiiii ... Todas as terças feira vc faz nossos corações acelerar ...Parabéns ...essa eu não conhecia...Adoreiiiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me um pouco dessa novela. Não foi aquela que se passava num salão de cabeleireiro? E a dona era a Eva Tudor? Ela tinha várias filhas, né?
    Aliás, sou quase vizinha da Eva Tudor, ela também mora no Flamengo, mas em outra rua.

    Sobre a música, depois que ouvi a gravação, me lembrei que recentemente assisti um show com a Cláudia Telles e ela cantou. Ela continua com a voz muito boa.

    JE: gosto muito também do Túnel do Tempo Musical. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muita linda essa musica!! Já a conhecia, mas há muito tempo não a escutava. Obrigada pelas lindas recordações que traz com o "túnel do tempo". Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Silmara, realmente a letra é linda. Pode deixar, amiga, toda terça trago surpresas novas.
    Rebeca, sim é essa novela. Sobre a Cláudia Telles, gosto muito dela. Ela tem uma ternura para cantar. Que bom que gostas do Túnel do Tempo Musical. Também gosto muito de fazê-lo.
    Luiza, essa música realmente é belíssima. Que bom que gosta dessa sessão, estou me esforçando para torná-la cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  5. Assisti Locomotivas, mas lembro pouco, agora a musica conheço, mas não lembrava de ser dessa novela. É linda a musica. JE parabéns pela escolha. Beijos

    ResponderExcluir
  6. JE, gostei muito de ouvir essa música, que não ouvia há muito tempo! Assisti a novela Locomotivas, que achei muito boa, mas nem lembrava que esse era o tema de Milena e Fábio. Você faz a gente recordar essas coisas, que bom! Obrigada! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não lembro da novela,pq era muito pequena na epoca que passou, quase um bebe kkkkk< mais da musica lembro sim - muito linda.Obrigado JE por compartilhar esse momento com a gente. bjos.

    ResponderExcluir