sexta-feira, 1 de outubro de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENA EXTRA - PARTE 19

Claude completamente apavorado com a reação que Rosa poderia ter, começa a tentar se explicar...

C: chéri! deixa eu tiiii explicar o que aconteceu...é que...
R: calado Claude!!! então, esse brinco é da chivetona da Mariana...
Claude respira fundo pra responder...
C: é...
R: e ela esteve aqui ontem?
C: esteve....
R: e deixou esse brinco em baixo da nossa cama por que estava escondida lá Claude?!?!
C: é...mais ou menos chéri... foi assim...
R: pode ir falando tudinho!!!
Claude fecha os olhos numa ultima esperança de isso tudo ter sido apenas um pesadelo, mas ao abrir os olhos vê Rosa segurando aquele maldito brinco...
C: enquanto você estava no escritório ontem, eu nón sei como Mariana, aquela mááááluca apareceu aqui...ela sabia que você nón estava e entrou direto no nosso quarto....
R; e ai...?
C: e ai que ela endoidou diiiii vez! tentou me convencer de que eu ainda gostava dela....e veio pra cima diiii mim...( Claude olha assustado pra Rosa, com medo de ter falado alguma bobagem...) mas eu nón deixei!!! nón deixei chéri!!!
R: e como esse brinco foi para baixo da cama?
C: pois foi bem nessa hora que a gente ouviu você chegando....ahh mon amour! eu nón queria que você ficasse chateada assim! fiquei com medo diii você se zangar comigo, e ai...
R: e ai...?
C: eu enfiei Mariana embaixo da cama...
R: você fez o que?kkkkk
C: enfiei ela embaixo da cama ué! eu sei quiiii nón devia esconder ela desse jeito de você...como se tivesse fazendo algo errado,mas....
R:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
C: você vai ficar ai rindo é?
R:ai Claude!kkkkkkkkkk....vc tá brincando? eu daria tudo pra ter visto essa cena!!!!
C:ãhn?
R: aquela chivetona!!!! escondida embaixo da cama!!! deve ter sido o fim pra ela!!!kkkkkkkkkk
C: mas vocês mulheres són muito vingativas mesmo, viu? Deus me livre....rsrrsrsrrs
R: ai Claude! vai dizer que você também não achou engraçado...imagina!!! ela saindo de baixo da cama!!! toda descabelada!!!
C: pior que tava descabelada mesmo.....nón que eu tenha reparado...mas sabe como é neh?rsrsrrsrsr
R: sei....mas que desaforo!!!
C; perai! vc nón vai brigar comigo nón? nón vai me xingar...me colocar pra dormir no sofá nón?
R: ué! e você quer ser castigado é?trsrsrrs
C: nón!!! claro quiii nón! mas é que eu pensei qui....
R:Claude! eu tô muito feliz que você me contou a verdade...mas se me esconder uma mulher no nossoo quarto de novo...já viu, né?
C:Claro chéri!! me desculpe! eu sou um idiota mesmo!
R: aquelazinha mesmo é sem noção viu? meu bbzinho aqui...doentinho...o meu Deus!! que peninha!!(diz fazendo biquinho...)
Claude que não é bobo nem nada...
C: pois é chéri...(diz fazendo ainda mais biquinho...) é uma mááluca mesmo!!!!
R: pois não se atreva a trazer mulher nenhuma pra nossa casa mais viu????se comporte doutor Claude!!! tô indo pro escritório!!! vou mandar Dádi ficar de olho em você...
C: nón precisa...digo, nón precisa se incomodar chéri....olha! tô quase bom,ãhn? já posso voltar pro escritório!!!
R: não tá nada! vc vai ficar ai quietinho....eu já vou meu amor...
C: eu tiiii acompanho entón...

##########

Eles descem até a sala, onde estão Dádi e frazão...
Rosa estava linda,como uma verdadeira mulher de negócios, e Claude também estava lindo, mas por fazer carinha de doentinho, usando um calçón e regata branca...completamente descabelado...
F: kkkkkkk!!!como vai meu amigo? que cara é essa?
C: a que eu tenho frazón! nón enche!!!
R: não liga pra ele não Frazão!rsrsrs..Dadi...por favor,não deixe qualquer um entrar aqui em casa não viu?(diz passando um rabo de olho pra Claude...)
Dádi que entende o recado...
D: pode deixar dona Rosa!!! ninguém passa por mim hoje não...
R: acho muito bom...
F: então vamos Rosa minha flor?
C: quiiii quiiii é issiiii? tá mááá´luco é? que intimidade é essa com minha esposa?rsrs
R: ai Claude...
F: deixa Rosa...é que hoje eu tô feliz mesmo...ansioso...tenso...não sei...
C: ansioso, tenso....quiii quiii é issiiii?
F: hoje a Alabá vai fazer uma ultrasson,pra ver como anda o bebê, e eu vou com ela, a médica disse que provavelmente vamos conseguir ver o sexo do bebê!
R: ai que legal Frazão!!!
C: ahh mon Dieu....
F: que foi francês? tá preocupado é?
C: e nón é pra tá?
R:?!?!
C: siii vc tiver um menino...ahhh mon Dieu!!! nón quero nem pensar...minha Manuzinha...
R: ai Claude! que drama!!!! pode ser uma menina também já pensou...?
C:kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! é verdade chéri!!!tinha me esquecido desse detalhe!!!kkkkkkkkkkkk...Pedrin que vai gostar dessa idéia...
Frazão faz cara de preocupado no ato...
F: nem inventa Claude! se for menina, vai virar freira!!!
C: ahhh bonito né frazón!!! quer dizer que minha Manuzinha tem que cair nas garras diiiiii seu filho pervertido! agora sua filha nón pode namorar Pedrin nón?
F: se a Rosa o ensinar como tratar uma mulher, e ele passar por minha entrevista pode até ser..por que eu gosto do garoto....mas se você ensinar coisa errada pro menino....
C: quiiiii ensinar coisa errada quiii nada!!! eu sou um santo! conta pra ele chéri!!
R: ai meninos!!! por que vcs não esperam essa criança, menino ou menina nascer, pra ELE ou ELA escolher quem vai namorar ou deixar de namorar!!! vcs estão dois giovanezinhos!!!! Deus me livre!!!!
C: chéri...
F: Rosa...
R: quietos!!!
C: nón é nada dissiiii! é que esse ai quer que o filho dele roube nossa filha, mas se for uma menina a filha dele Pedrin nón pode dar o troco...
F: não é nada disso Rosa...Tô falando que Pedrinho não pode ter puxado o pai....
R: pq?
Claude faz uma cara pra frazão...
F: por nada....rsrrs....
C: eu só nón quero que o seu filho namore minha filha!!!
F: e eu não quero que o seu filho namore a minha filha!!!
R: então tá decidido ...
C e F: decidido?
R: a alabá tem que ter um casal...assim vcs dois ficam satisfeitos...tá bom assim?
Claude e frazão fazem carinha de cachorrinhos abandonados na chuva...
R: agora vamos Frazão!!! vamos pro escritório pq vc ainda tem que ir na médica com a Alabá...e eu tenho que voltar pra casa...pra ver como andam as coisas...tchau meu amor...se comporte!!!!
C: pode deixar chéri!!! volta logo!!! te amo,viu?
Rosa se derrete, mas não dá o braço a torcer,dá um sorrisinho para o marido,e sai com frazão....rsrrs, Claude fica na sala rindo feito bobo...
"C: ahhh meu furacón!!! meu tsunami!!!rsrsrsrrsrsr"

####################

Alguns dias depois...
Claude está descendo as escadas....
C:Dádi...Dádi!!!
D: o que foi doutor Claudesssss?
C; cadê Rosa?
D: ué? ela não tá lá no quarto não?
C: on né Dádi(diz já irritadinho)
Dádi, procura nos bolsos...
D: aqui ela não tá doutor Claudesssssss...quem sabe ela fugiu com o Franquito!!!
C: Fran o que?????????
D:Franquito Lopes! um cantor...é um indio...
C: ahh...e ele é bonitón...assim que nem eu?
D: ai doutor claudessssssssssss...eu tô brincando com o senhor!!! o Franquito tem cada música linda!!!
C: imagino, com esse nome..(debocha..)
Dádi, começa a cantar de pirraça...
D:"Que bonitos olhos tem
nesse teu lindo rostinho
nesse teu lindo rostinho
que bonitos olhos tem
eles querem me olhar
mas porém você não deixa
meu amor você não deixa
teus olhinhos me olhar"
Claude faz cara de incomodado...quando Rosa abre a porta...
R; bom dia meu amor!!!!
C: bom diiia chéri!!! viu ela nón fugiu com indio nenhum viu dona Dadivosa!!!
R:ãhn?
C: nada nón!!!onmde vc tava?
R: fui visitar meus pais...
C:ahh...que bom...e como estón dona Amália...dom Giovani!!!?
R: eles perguntaram por vc...estão com saudades...
C: unica parte boa diiiiii ficar doente...nón ver o sogro com tanta regularidade...rsrsrrsrs
R: ai Claude!rsrsrsrsr
C: brincadeira chéri!!! olha! tô quase bom.ãhn?
R: que ótimo!!!
C: daqui a pouco já vou poder voltar a trabalhar...malhar,porque eu andei dando uma engordadinha nón acha nón?(diz pegando em sua barriguinha saliente..)
R: não meu amor!!!! tá perfeito!!!rsrsr
C: vamos poder namorar...(diz se aproxiamando de Rosa que logo o corta...)
R: e vai poder ir ao piquenique!!!
C: piquinique?
R: é!!! meu pai está organizando outro daquele..na praia...lembra?
C: claro quiiii lembro...aii chéri!!! tô com uma dor diiiiiiiiii cabeça...acho quiiiiiiiii Tô com febra,ãhn?
R: rsrsrrs...nem adianta Claude!...tá todo mundo esperando só você e Pedrinho melhorarem!!!! tô tão ansiosa meu amor!!!
C:ahh...eu também chéri...eu também...(desanimado....)

#####################

Enquanto isso, no apartamento de Júlio....

Tu devias compreender
Que por ti, tenho paixão
Pelo nosso amor, pelo amor de Deus
Eu não sou cachorro, não

Júlio está admirando uma foto antiga dele com Rosa...
"J: ai fina...como eu pude te perder...? eu sou um idiota!!!mas não se preocupe que vamos voltar a ser felizes...meu amor!!!"
M: eu hein? tá falando sozinho querido?rsrrs
J; não...tõ só relembrando...e você?
M: eu o que?
J: esses dias você voltou toda descabelada da cada da Fina...e até agora ela não veio atraz de você....que estranho!! já era pra ela ter vindo tirar satisfação...ela não deve ter é descoberto!!!
M: claro meu querido!!! se ela não descobriu, é por que o Claude não contou...se ele nãocontou,é por que ele nãos e sentiu incomodado...será que nesse caso naos eria bom eu ir fazer outra visitinha...?
J:aiai!
M: não!! vou esperar ele voltar pro escritório!!! ali eu pego ele de jeito!!!
J: vem cá...e aquelas suas amigas...pra quem você estava ligando...pra que mesmo...?
M: tá curioso hoje hein...?rsrsrrsrsr

"O que você quer eu quero mais
O que você diz não me distrai
Mas pode acreditar em mim
Tudo fica bem mais fácil assim
So easy...
So easy..."

J: claro que tô!!!você não me conta nada....
M: em breve você vai saber....mas eu preciso de um favorzinho seu, meu amor!!!
J: ahh lá vem ela!!!
M; é simples...
J: tá bom!!
M: é só você fazer o seguite

TO BE CONTINUED

8 comentários:

  1. KKKKKKKK! Manu, ri demais! A conversa de Claude e Frazon parece uma conversa de doidos, rsrsrs. Dádi cantando a música de Frankito, foi demais! Mariana e Júlio estão precisando apanhar como boi ladrão, que chatos! Gostei da reação de Rosa ao saber a verdade, muito boa! Oba, vai ter piquenique, será que Dona Pepa vai? Espero ansiosa, pra ver a confuson! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Valeu mais uma vez, Manu. Estava muito divertida!

    ResponderExcluir
  3. gente!!! e o sexo do bb de frazão e alabá?hein? vamos descobrir...rsrsrrsr
    wur bom que gostaram minhas fofuras!!!!rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Manu, to adorando n vejo a hora da ler mais Parabénsssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Manu, parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  6. Manuuuuu!! Finalmente consegui colocar em dia a leitura. Ai Meu Deus, eu dou muita risada com os diálogos que você cria! Adorei o CL com catapora kkkkkkk. Estive pensando numa trilha sonora para a Dadi. O que você acha de EU SÓ QUERO UM XODÓ, do Dominguinhos? Achei que combina com a ela. Bjocas. Val

    ResponderExcluir
  7. Manu vc colocou o Frankito Lopes na sua versão. kkkkkkkkkkkkk. Achei hilario Dadi cantando a musica dele. E frazão e Claude brigando por causa dos filhos, demais.
    Parabens to amando. Um bjo

    ResponderExcluir