domingo, 10 de outubro de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENA EXTRA - PARTE 20

Na casa de Rosa e Claude...
C: chéri...temos que ir mesmo nesse piquinique...ãhn?
R: claro Claude! imagina como meu pai não vai ficar chateado se a gente não for!!!
C: mas nón é issiiii chéri! é quiii...é qui...ãhn?
R: é que o que Claude?
C: é muita gente! a dona pepa é uma mááá´luca quiiii fica derrubando tudo em mim...seu afrânio me chamando de clepto não sei o que...é uma confusón...rsrsrrsrsrs
R: olha ai! tá vendo?
C: Tá vendo o que...?rsrrrs
R: vc reclama mas gosta da bagunça!rsrrss
C: é...realmente, é bem divertido!!seu giovani entón...
R: o que que tem meu pai?
C: ahh Rosa!!! ele é o mais engraçado!!! kkkkkkkkkkkkkkkk...."onde o senhore vai com minha bambina?"(diz "imitando" a voz do sogro!)
R: kkkkkk!" ai Claude que maldade! também não é assim...
C: ahh nón! imagina! seu Giovani...nón mesmo!kkkkkkkkkkkkkkk
R: ai Claude...rsrsrrs
A campanhia toca...
D: já vou....
R: não precisa Dádi! deve ser o Frazão...(diz indo abrir a porta..) ele ficou de vir me buscar de novo...
C: agora é assim é? vai ficar saindo pra lá e pra cá com Frazón,é?
R: rsrsrrs
F: bom dia Rosa minha querida!!! bom dia familia!!! bom dia flor...bom dia piscininha sem lógica no meio da sala do Claude...bom dia sofá...bom dia aspirador de pó...(diz completamente enloquecido cumprimentando tudo o que via pela frente..)
C: tá tá bom! endoidou diiii vez...deixa eu ligar pro sanatório que eles rapidinho dão um jeitin nissiiiiii..(diz pegando o telefone..)
R: ai Claude!!!rsrsrsrs...também não é pra tanto, não tá vendo que o Frazão tá meio...alegre!...?!?!?
C: alegre nón chéri! tá mááááluco mesmo...
F: ahhh Francês não enche...sabe pq eu tô assim?
C:ãhn? pq?
F: pq hoje!!! finalmente vamos saber...saber não! vamos constatar que meu herdeiro é um meninão!!! seu genro rapaz!!!
C: ahhhh tá diiii brincadeira!!! vai ser é uma menina!!! tô tiii falando...fala pra ele chéri...ela vai brincar diiiiiiiii boneca com Manuzinha e diiiiiiiii médico com pedrin...kkkkkkkkkkkk
F: olha o respeito rapaz(diz indo pra cima de claude...de brincadeira é lógico, bem no estilo frazão de ser...)
R: é verdade Claude...e ser for menino...?
C: se for menino, colocamos Manu num colégio interno de freiras na Rússia!!!!
F: tô falando francês vai pagar a lingua...
R: ei vocês dois!! deixem pra discutir depois...agora vamos Frazão!!! Claude você se comporte...vai pro quarto pq vc tem que permanecer em repouso, anda!!
C: já vou chéri!!!
F:kkkkkkkkkkkk
R:Dádi...toma conta dele e de pedrinho viu? não deixem eles fazerem nada de errado!!! viu???
D: ahhh dona Rosa!!! com pedrinho tá tranquilo, com esse ai é que o bicho pega...
Claude olha pra Dádi com uma cara....
C: vai! vai ouvir seu indiozinho lá, que eu sei me cuidar muito bem viu dona Dadivosa!!!
D: pro seu governo não é indiozinho, é Frankito, o indio apaixonado, e apaixonante....
C: ahhh era só o que me faltava!!! chéri...Frazón...me levem com vocês,ãhn? eu fico quietinho...
R:rsrrs...ai Claude...você já tá melhorando...(diz se aproximando..) daqui uns dias a gente vai poder...
Claude a interrompe...
C: poder.....
R: poder ir ao piquinique na praia!!!!
C: ahhh tinha me esquecido dissiiiii...
F: outro daquele?
C: é....vc nón quer ir com a gente nón frazón?
F: não...imagina eu não quero atrapalhar...
C: nón seria incomodo nenhum..rsrsrrsrs
F: claro que seria...e Rosa! minha flor,estamos atrasados...vamos?
R: vamos! se comportem....

###############################

Eis que chega a hora do almoço...Claude está no quarto de cama..(rsrsrsr) e pedrinho no seu quarto...Dádi está na cozinha preparando o almoço...

Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só

Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó pra mim
Do meu jeito assim
Que alegre o meu viver

A capanhia toca, e Dádi sai louca pra atender...
D: já vai!!! já vaii!!! ô gente apressada...nunca vi!!!
Ao abrir a porta..
D: quem é você?
J:eu?
D: é! você mesmo..(Dádi tenta dar uma de durona, mas não resiste ao encanto do sorrisinho do ordinário do julio...)
J: eu sou um amigo! amigo no Claude, e da Fina...ela está?
D: não...mas já deve estar voltando...
J: nesse caso eu espero!(diz já invadindo o apartamento...)
Cara de pau que é,se joga no sofá, e fica por ali lendo revistas, e degustando sonho de valsa, que estavam na bomboniere na mesa ao lado...
Dádi decide não contrariar....e continua preparando o almoço...enquanto Claude está inocentemente, dormindo lá no quarto,sem saber de nada coitado...
Eis que chega a dignissima dona da casa...sem olhar pra sla já chega falando com Dádi, toda "esbaforida"
R: Dádi..o Claude acordou...o almoço tá....o que que você tá fazendo aqui..?!?!?!?!
J: Fina meu amor!!!(diz se levantando e indo ao encontro na ex..) tava te esperando ué!
R: esperando pra que cara pálida? quem deixou você entrar?
D: desculpe dona Rosa...ele falou que era amigo da senhora e do doutor Claudesssss...e também ele foi entrando, ai...
R: não, imagina Dádi, você não tinha como saber que esse aqui é o pilantra que é!!!
J: o que que é isso minha linda? vai ficar me ofendendo assim,é?
R: julio vcê é lá de se ofender? tudo o que eu disser que você é ainda é pouco!!! seu....ordinaires....traître.....misérable!!!!!!( a convivência faz coisas....rsrsrs) o Claude já viu ele aqui?
D: doutor Claudes tá dormindo ainda...
R: que bom!!! vai logo seu....
J: olha lá...não vai ficar ai me xingando né meu amor...que coisa feia....
R: ahhh seu cachorro!!!(Rosa vai com os braços prontos para quebrar a cara de julio, que já estava mestre nisso,a segura pelas mãos e a beija.)
R: seu louco! seu safado! me larga!!!!!! se o Claude te pega aqui ele te mata sabia?
J: aquele francês?
D: o doutor Claudessss é muito melhor que você vissiiiii? onde já se viu? agarrar uma mulher casada desse jeito!!!!
R: julio você vaie mbora daqui senão...
J: senão o que Fina? senão você vai admitir que me ama né? sabia...
R: seu farabutto!!!!
J: aiai....fala a verdade Fina, sou muito melhor do que aquele lá...
Júlio vai agarrar Rosa de novo para beijá-la quando eis que aparece no topo da escada nosso herói....Claude antoine geraldy!!!( não estava muito com pinta de heroi, visto que estava de calção azul, regata branca-calor- luvas, e a cara ainda com pintinhas....)
C: posso saber o quiiii quiiii é issiiiii? quiiii mááááluquice é essa? solta minha mulher seu farabutto desgraçado....
J: vem me fazer soltar...ou melhor...pergunte a ela se ela relmente quer que eu a solte,hein?
Claude desce as escadas na velocidade da luz...
C: seu tampinha desgraçado!!!! solta ela...
Eles partem pra luta,Claude acerta uma de direita em julio que dá uma de esquerda em Claude(tadinho..) que não se deixar abalar e joga julio no chão,o esbofeteando...
R: parem os dois!!!! pareeeeeem agora!!!
C: calma chéri!!! deixa só eu matar um anão de jardim aqui!!!
J: até parece!!! você que tá apanhando....
C: ahhh tá...vem...vem....
R: Dádi!!!! faz alguma coisa!!!!!
D: fazer o que dona Rosa?
R:não sei!!! alguma coisa!!!
Dádi aparece, ninguém sabe como, com um institor de inciêncio, e liga em cima dos dois caidos no chão....
J: o que foi isso?
C: Dádi! você tá máááluca? agora que eu tava ganhando a briga desse tampinha ai...
J: até parece francês...se não fosse sua empregada vc ia tá mais arrebentado do que....do que...ahhh colma cara toda arrebentada...
C: ha..ha...ha...a té parece...
R: dá pra parar de brigar? daqui a pouco vocês vão acordar as crianças!!!!
C: é verdade chéri!!!
R: julio! vai embora....anda!!!!
J: até mais fina...(diz enquanto deixa o apartamento fizilando Claude com o olhar, que corresponde...se olham como uma ameaça declarada....)
C: até mais fina..(diz imitando com desdém a voz de julio...)
R: e você doutor Claude! não tinha nada que sair na pancadaria com aquele lá...
C: mas ele tava te agarrando você queria que eu fizesse o que?
R: bem....isso prova que você já está bem melhor...
C: sim...e...( diz com um sorrisinho maroto)
R: e ai que eu vou ligar pro meu pai,ir organizando o piqinique....nós vamos ao médico amanhã,pra saber qual a previsão de sua alta...e a do pedrinho também,é claro!!
C: nohhh que felicidade...(mais desanimado impossivel....)
R:rsrsrrsrsrsrsrs

##########################

Chega a noite....
Rosa está colocando Manuzinha pra dormir...enquanto pedrinho e Claude estão na sala, lendo uma revistinha e um jornal respectivamente...
Dádi está na cozinha cantarolando, quando Rosa desce as escadas....
D: "Querida se você esquecer de mim
Nosso amor chegar ao fim
Eu não sei o que fazer
Porque todos os versos que eu faço
São seguindo os seus passos
Eu preciso de você..."
R: nossa!!! o que que é isso??
C: ãhn?
R: essa música que Dádi está cantando...
C: ah! Frankito lopes!
R: fran o que?
C: Frankito! é o que a gente tem escutado nessa casa...a Dádi tá máááluca....como é que é mesmo filho?
Pedrinho e Claude começam a cantarolar uma música do indio apaixonado de Dádi...
C e P: Que bonitos olhos tem
nesse teu lindo rostinho
nesse teu lindo rostinho
que bonitos olhos tem
eles querem me olhar.....
R:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! gente!!! o que é que é isso?rsrsrrs
C: essas músicas són quiiiii nem propaganda politica! vou tiiii contar, nón saem da cabeça ...mon Dieu!!!!rsrssr
Dádi chega da cozinha...
D: aprenderam rapidinho né?rsrsrrs
C: esse cara tá me deixando mááááluco!!!!
R:rsrrsrsrrs
A campanhia toca...
R: deixa que eu atendo....Frazão!!! Alabá!!!!
A: oi Rosa!!!!
F: oi minha flor...(diz todo "borocochô!"rsrsrs)
C; o quiii quiii foi frazón? quiiii cara é essa?
A: kkkkkk...não liga pra ele não Claude...já vai passar...ele tá assim porque ele vai ter que admitir pra você que....fala amor...
F: é menina...(diz muito baixo...)
C:ãhn? nón ouvi!!
F: É MENINA...é menina francês...ouviu agora?
C:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! eu nón falei? eu sabia!!!!minha nora!!!kkkkkkkkkkk
P: sua o que papai?
F: nada não pedrinho! seu pai que é um maluco!!!!
C:vem vamos sentar...vamos comemorar,ãhn?
A: ai Claude! rsrsrsrsrs.....olha só a carinha do Frazão gente...até parece que não gostou de saber que vai ter uma filha....
F: gostar, claro que gostei, adorei minha deusa...o problema é o Claude ai..(diz jogando uma almofada na cara do amigo...)
C: vai pagar a lingua....ahhh tô tão feliz!!!rsrsrrsrsr....menos um menino pra ficar de olho na minha Manuzinha!!!!
F: não seja por isso não francês...vou providenciar um time de futebol ainda....deve ter algum menino, fique tranquilo que ainda estaremos na mesma familia...
C: ué!!! por que nón com pedrin e sua filha?
F: nem inventa Claude....
Os dois ficam naquela birra a noite toda...o que faz Alabá e Rosa morrerem de rir da discuçón!!!

####################

Na manhã seguinte...
Rosa leva pedrinho e Claude bem cedo ao médico...(Rosa sempre vai mais por conta de Claude,é mais fácil pedrinho ir sozinho do que nosso herói....rsrsrrs)
AO chegarem em casa...Rosa vai direto ligar pro pai...
R: pai!!! tudo certo....CLaude e pedrinho receberam alta...também pai! tô ansiosa pro nosso piquinique!!! vai ser muito divertido....
Enquanto Rosa papeia no telefone com seu pai..Claude vai ao que interessa....
C: Dádi!!! Dadi...cadê manu? traz minha filha por favor...ai que saudades dela!!!!!!
Dádi vai buscar Manuzinha....Claude fica feito bobo segurando sua princesinha nos braços novamente...
C: ôhhh mon Dieu!!! é tão linda!!!! olha Dádi...sorrindo pra mim....ma vie!!!
Quando Rosa desliga o telefone, vê aquela cena....ahh mon Dieu!!! calor! calor....
C: entón Rosa...marcou essa ida à praia pra que século?rsrsrs
R: engraçadinho...pra hoje!
C: pra o que?
R: hoje meu amor!!! ainda está cedo!!! dá tempo....ai vai ser tão divertido...
C: imagino....
R: ahh Claude...anda.....vamos logo, estão todos nos esperando...
C: ahhh mon Dieu!!! esse dia vai ser looooongo...já vou chéri....já vou....

to be continued......

8 comentários:

  1. Manu me divirto muito lendo a sua versão
    Mais uma vez Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Manu está muito bommmmmm!! Como sempre muito hilário!! A parte do Claude e Pedrinho cantarolando Franquito Lopes foi super legal!!!! E essa eterna discussão entre Claude e Frazão é tudo de bom, rsrsrs. Estou ansiosa por esse piquenique, pelo jeito promete, rsrsrs!! Parabéns!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  3. Manu esse piquenique realmente promete mas sabe agora que o Claude tá recuperado e a Rosa tá liberada, assim, sabe como é né mata a vontade do casal e a nossa vai?! Diz que sim, diz que sim
    Bjim
    Poste o mais rápido possível please?!

    Rebeca, BA

    ResponderExcluir
  4. Manu, muito bom, pra variar (rsrsrs)! Mas Júlio comendo os Sonho de Valsa , achei um desaforo, que audácia! Mas, ele deve ter o fim que merece, né? Pelo jeito, a quarentena de Claude e o resguardo de Rosa só vão terminar depois do piquenique! Isso, se Pedrin e Manuzinha deixarem, rsrsrs. Frazão pai de menina foi demais! Ele e Claude estão muito engraçados, e Rosa está muito bem humorada! Quero ver no piquenique! Frazão deveria ir também, pra aumentar a bagunça. E D. Pepa não pode deixar de levar as duas dúzias de ovos! Espero ansiosa pela confuson! Não demora! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Manu, ri mto com esse capitulo, citar Frankito Lopes foi demais, e Claude e Pedrinho cantando entao, rsrs. Agora to anciosa esperando esse piquenique. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Manu, gostei muito deste capitulo e me diverti muito com Claude e Julio, Claude e Frazão e Pedrinho e Claude cantando TDB, mas libera logo o Claude e a Rosa, para uma noite de amor vai? Beijos e aguardo na expectativa a continuação...

    ResponderExcluir
  7. Manuuuu, fiquei super contente de ver a Dadi cantarolando EU SÓ QUERO UM XODÓ! Obrigada por aceitar minha sugestão! Ai, o Frazão vai ser papai de uma menininha...kkkkkkkkkkkkkkkk, gostei dessa! Mas o que faremos com Júlio e Mariana? Para Mariana talvez uma proposta de trabalho no exterior ou talvez apareça um estrangeiro ricaço no qual ela resolva investir... Para o Júlio: que tal se a esposa dele; de quem ele anda fugindo e que é uma fera; aparecer e colocar-lhe o cabresto. Bjs Val

    ResponderExcluir
  8. piscina sem lógica da sala do claude! kkkkkkkkkkkkkkk pensei que eu era a única que não entendia aquela piscina kkkkkkkkkkkkkk
    Amei amiga

    ResponderExcluir