quinta-feira, 4 de novembro de 2010

AO MEU LADO - AUTORA: ANNIE WALKER

Sabe ?

Nem sempre amamos como deveríamos
As vezes enganamos a nós mesmos
Tentando achar
Que ta tudo bem
E magoar
Pessoas que não mereciam
Passar pelo o que passaram
Pessoas que sabem realmente o que é amar

Eu tento fugir de mim mesma
Tentando encontrar
Algo que no escuro eu procuro
Mas ao meu lado esta

As vezes queremos algo impressionante
Para aos outros mostrar
Mas não conseguimos nem um instante
Parar pra pensar
Que amigos na verdade nós possuímos
mas por mais que nos doa
Quem gostaríamos
Que nos amasse
Na verdade nem liga pra gente
E não valorizamos
Quem dedicou sua vida inteira a nos amar

Eu tento fugir de mim mesma
Tentando encontrar
Algo que no escuro eu procuro
Mas ao meu lado esta

Eu olho pra luz e ela me ofusca a visão
As vezes acho que eu mesma não tenho solução
Mas do meio da luz uma voz vem me falar
Não desista você nasceu para amar
E ser amada

6 comentários:

  1. Annie warker eh lindo o seu texto..parabens maninha linda... gostei muito ...beijjao xD

    ResponderExcluir
  2. Bligada Maninha!!!
    Annie Wallker

    ResponderExcluir
  3. Annie, que lindo, uma poetisa bens inspirada! Continue escrevendo, você tem talento! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Annie, achei lindo o que você escreveu.
    Bonito e profundo. Parabéns pelo talento!
    Beijo pra você!

    ResponderExcluir
  5. Anniee, a dinda tem muito orgulho de você....
    Que lindo!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Já estava com saudade da nossa poetisa, que bom que voltou! Parabéns Annie, pela sua linda poesia! Bjs,

    ResponderExcluir