quinta-feira, 25 de novembro de 2010

BARRIGA DE ALUGUEL - PARTE 3 - AUTORA: ANNIE WALKER

Anoitece...

No quarto de Rosa...

Terezinha: Você tah nervosa,Rosa?- Dizia abraçando seu ursinho de pelúcia.
Rosa:Claro neh Terezinha? Eu vou casar amanhã com o Júlio, ai Terezinha eu to tão feliz! Quando você ficar mais velha você vai se casar com o Milton e aí... aí vc vai ver como é boa toda essa ansiedade, porque vc fica confusa ansiosa, mas no fundo ...vc sabe que vai dar tudo certo.
Terezinha: Aiaiai Mana... Mas Rosa como vc sabe que eu e o Milton... Bem...como vc sabe? – disse ela sem graça.
Rosa: Ah Terezinha não precisa ser uma D. Pepa pra perceber, neh? Que ...como vou dizer...rola um sentimento..rsrsrs- brinca com a irmã fazendo um coração com a mão.
-Vamos dormir Terezinha porque amanhã...ah amanhã... eu vou casar- Rosa fala respirando fundo como se estivesse com medo de que esse momento não acontecesse.

No pátio do cortiço...

D. Joana: Oi Pimpa, td bem?
Pimpinoni:Oi D. Joana, e aí gostou do piquenique, pegou uma corzinha hein?
D. Joana: que isso Seu pimpinoni, srsrs...é eu cheguei a pegar uma corzinha,mesmo..rsrsr
Sérgio: MÃÃÃÃEEEEEEEEEEE...- Ele vem gritando apressado
Sérgio: mãe eu passeeeeeei, eu passeeeeeei, eu passei na primeira etapa mãe pra fazer quele filme em Paris, agora falta só fazer os teste de cena com a atriz principal, mãe! Você tem noção? Seu filho vai fazer um filme na FRANÇA!
D.Joana: Mas isso é muito bom! Mas quem vai ser a atriz principal?
Pimpinoni: Parabéns Sérgio você merece isso e muito mais!
Pepa: Eu ouvi bem? Eu tava lá na minha humilde portinha, mas não pude evitar de ouvir. Você vai fazer um filme no estrangeiro, meu filho?
Sérgio: Ao que tudo indica sim D. Pepa, bem mas ainda falta um teste, e é com a atriz principal, ele vai dizer se eu vou pegar o papel do palhaço, ou o papel principal.
Pepa: Mas q graça esse menino, você deve estar muito orgulhosa D. Joana.
Joana: E eu to muito orgulhosa!- Dizia enquanto fazia carinho no cabelo do filho. –Mas você ainda não disse quem vai ser essa atriz q vai fazer o teste com o meu filhinho?
Sérgio: Pelo o que dizem vai ser com...-Ele faz suspense – adivinha?
Pepa: ô meu filho você quer matar a gente de ansiedade?
Sérgio: ROBERTA VERMONT – disse com um sorriso orgulhoso.

Joana engasga com a própria saliva...

Sérgio: Mãe? Mãe? Você tah bem?
Pepa: deve ter sido a emoção Sérgio! Noooooooooooooossa Senhora da Queropita! Você vai conhecer Roberta Vermont? Traz um autografo pra mim? Não melhor dois...melhor três...um fica pra mim os outros eu vendo...sabe como é neh? De vez e quando a gente precisa de um dinheiro.
Pimpinoni: Deixa de ser oportunista D. Pepa, não tem vergonha?
Sérgio: Mãe a senhora tah melhor? – disse ainda preocupado com a mãe que se mostrava incomodada com toda aquela conversa.
Joana: To sim, claro! Parabéns meu filho você merece isso tudo.
Sérgio: Mas ainda não tah confirmado que ela vai fazer o papel principal gente, ela ainda nem recebeu o convite.

Joana sentiu um tremendo alívio.

Pepa: Nossa esse cortiço tah em uma época boa pra todo mundo, uns casando, outros fazendo filme...
Pimpinoni: é D. pepa Graças a Deus esses meninos merecem.
Pepa: É ... Mas sabe o que eu estranhei?
Joana: o que D. Pepa? Novidade seria a senhora não ter estranhado nada.
Pepa: Eu sou uma mulher muito atenta D. Joana.
Joana: nós bem sabemos D. Pepa, nós sabemos!
Pepa: Eu estranhei que o Júlio não foi com a Serafina pro piquenique.
Pimpinoni: Ele devia estar cuidando das coisas do casamento.
Pepa: Mas quem deveria estar cuidando não era a Rosa.
Joana: Bem D. Pepa se ela estava lá é porque a parte dela deve estar pronta.
Pepa: Eu não sei não, sabe a Rosa sozinha na praia cheio de homem em cima dela, toda hora vinha um pra falar uma gracinha pra menina.
Joana: D. Pepa quando você vai parar de tomar conta da vida dos outros?
Pepa: Olha eu só vejo o que fazem na minha frente! Eu acho que esse casamento, não sei, eu acho q Rosa chama muito atenção e Júlio percebe e não gosta.
Pimpinoni: O Júlio ou a senhora D. pepa?
Pepa: Mas que absurdo e porque eu ia me incomodar com os homens olhando pra Serafina?
Joana: Porque não olha pra senhora, D. Pepa.
Pepa: Mas isso é uma calúnia viu? Uma ca-lú-nia! –disse ela saindo chorando fazendo Sérgio, D. Joana e S. Pimpinoni rir...

Na França...

Na casa do Claude...

Claude ajeitava a gravata olhando no espelho quando a campainha toca.

Claude: Dadi! Abra por favor!

Dadi abre a porta.

Dadi: Dr. Coutinho? Pode entrar o Dr. Claude já vai descer. O senhor aceita uma água, café ou uísque?
Coutinho: não obrigado Dadi, hoje vou beber só na recepção...rsr
Dadi: então, com licença Dr.
Coutinho: A vontade.

Claude desce as escadas já pronto pra sair.

Claude: Coutinho mon amigo, como você está?
Coutinho: Ansioso pra conhecer a nossa estrela.
Claude: Mas você já sabe o esquema nem pense em colocar o olho nela, hein?
Coutinho: Pode deixar eu vou me controlar.- e eles saem pra recepção em clima de cumplicidade.

Na casa de Nara...

Nara chega em casa cheia de bolsas.

Egídio: Nara aonde você estava minha filha?
Nara: Fui fazer umas compras, hoje eu vou a uma festa e tenho que estar linda! Por que papai?
Egídio: eu estou indo para o Brasil – dizia já pegando as suas coisas.
Nara: Mas já? Agora? Por quê?
Egídio: Resolver uns problemas no Ceará.
Nara: A não papai! Se for por causa do Beto fica tranquilo, ele tah num colégio interno, a Raquel tah com o Carlos. Ninguem vai achá-los. Nem a gente sabe onde eles estão.

Egídio: e é isso o que eu temo minha filha que por a gente não estar perto deles a gente relaxe e eles conseguem encontrá-lo.
Nara: Mas papai...com que dinheiro aquela gentinha pobre vai fazer uma busca pela Europa pra achar o Beto?
Egídio: Eles o acham em dois minutos se lançarem na imprensa, e você conhece a imprensa brasileira, adora um escândalo ainda mais se for com gente da nossa linha.
Nara: ok papai, então vai! Amanhã eu vou para o litoral com a Erci, mas hoje eu vou fazer uma pequena surpresinha pro Claude. –diz com uma cara de quem está aprontando.
Egídio: Bem filhinha, eu já vou juízo viu?
Nara: pode deixar papai eu sou uma menina muito ajuizada...srsrs

Ambos riem e Egídio vai embora e Nara sobe pra se arrumar.

Na recepção repórteres por todos os lados, muita agitação, na entrada paparazzis esperando os ilustres convidados para a recepção oficial de Roberta Vermont na capital da moda que a consagrou. Todos ansiosos para a chegada da estrela. Claude e Coutinho chegam e são supreendidos pelos flashs das câmaras dos fotógrafos e repórteres.

Coutinho: É querido Claude a noite promete- dizia enquanto sorria pras câmaras.
Claude: Ouí Coutinho e muito só queria ver a cara de Frazón quando nos ver nas revistas...srsrs

Ambos entram na festa .

Reporter: Além da ilustre presença de Claude Antonie Geraldy, a irmã da nossa estrela também está chegando, olhem! Vamos lá falar com ela.
Repórter: Entón Erci Vermont, como você sendo uma das mais conceituadas paparazzis tendo uma como irmã uma das maiores estrelas de todos os tempos ( nossa to enchendo a bola da Roberta, neh? Kk)?
Erci: Bien, eu adoro, porque isso nón atrapalha em nada na minha carreira. – dizia enquanto tentava afastar os papazzis que a sufocavam de perguntas, porque além de ser irmã da estrela era papazzi, ela nunca fazia reportagem sobre a irmã mesmo sendo a mais próxima dela, o que provocava inveja nos seus colegas de profissão que não perdiam oportunidade de tentar pertubá-la, com muito esforço Erci conseguiu entrar na festa.

Lá dentro...

Claude: Erci, como vc está?
Erci: bem querido e vc não me apresenta o seu amigo?
Claude: Claro, Erci este é Coutinho, Coutinho, Erci, além de irmã de Roberta é paparazzi e amiga de Nara. – falou fazendo aquela cara de (aff to encrecado)para Coutinho que entendeu o que o amigo queria que ele enrolasse Erci pra ele poder ficar mais a vontade com Roberta quando ela chegasse. Erci por sua vez não fez nenhuma questão de disfarçar o seu interesse pelo amigo de Claude.
Coutinho: Erci é um grande prazer.
Erci: Eu conheço este sotaque é brasileiro?
Coutinho: sim, sou de Brasília.
Erci: Brasília? Nossa que interessante, sempre tive curiosidade de conhecê-la.
Claude: bien vcs me dão licença vou pegar algo pra beber.
Erci: Claro.

De repente uma carro preto para na frente da entrada da recepção.

Dentro do carro.

Alabá: preparada amiga?
Roberta: Preparada a gente nunca está neh Alabá? Por mil vezes eu venho aqui, por mil vezes é a emoção da primeira vez, é como uma estréia de um filme.
Alabá: Você não se acostuma mesmo, neh Roberta?
Roberta: não Alabá...srsrsr
De repente na festa todos param, a música para... Claude que estava pegando o seu drink, vira para a porta e fica com a mesma cara de espanto que de todos outros convidados.
Simplesmente perplexos é como ficou todos quando Roberta adentrou o recinto a festa parou pra receber a sua musa que estava linda.

Roberta Vermount - vestido


Acompanhada por Alabá que não deixava para trás.

Alabá - vestido




Alabá - cabelo



Alabá: É realmente Robertinha você causa impacto! – Diz ela rindo do nervosismo da amiga que não gostava muito da atenção excessiva da imprensa.
Roberta: Deixa de ser Alabá vamos entrar de vez nessa festa .

Enquanto descia a escada ela percebeu Claude que de longe a olhava.

Roberta: Alabá quem é aquele pão francês?
Alabá: É Claude Geraldy amiga ótimo partido viu? Ele é filho de embaixador da França no Brasil, e um empresário e engenheiro muito bem sucedido!
Roberta: é mesmo? –diz acenando docemente para Claude com a cabeça fervendo de maldades.
Erci: Mana que saudades!
Roberta: Erci minha querida. Quantas saudades – e as irmãs se abraçam.- e quem é esse seu amigo distinto? – disse Roberta amigavelmente.
Erci: Ele é Coutinho,  amigo de Claude, vcc já ouviu falar do Claude neh?
Roberta: sim claro – disse piscando pra Alabá que ri da brincadeira da amiga. – Mas eu ainda não o conheço vcs podem nos apresentar. – Disse disfarçando suas 2ªs intenções, Erci sorriu vitoriosa para Roberta que não entendeu, porque não sabia da discussão que Nara e Erci tiveram de manhã.
Erci: Claro, Mon cherry. – Disse ela já prevendo o que iria resultar disso tudo, porque tanto conhecia o Claude como conhecia sua irmã.
Erci: Com licença, Coutinho, Alabá querida eu já volto com sua fiel escudeira viu?
Alabá: A vontade Erci.
Roberta: Com licença queridos, vou conhecer esse tão querido amigo de vocês, porque pelo  que me parece sou a única que não o conhece ainda. – diz fazendo todos rir

Erci leva Roberta para perto de Claude que estava perto do jardim do salão onde acontecia a festa.

Erci: Claude? Tudo bem?
Claude: Sim, sím, claro.
Erci: Eu vim te apresentar minha irmã. Roberta Vermont. – Nesse momento Roberta sai de trás de Erci podendo ser vista por Claude, ele simplesmente ficou embabacado com ela.
Claude: É um imenso prazer.- disse sorrindo para a atriz
Roberta: Acredite ele é todo meu. – correspondendo ao sorriso dele, mas com um pouco mais de malícia no olhar. Roberta ao contrário de Nara não era vulgar, mas tinha um charme marcante.
Erci:Bien, eu vou voltar para a festa, estou adorando fazer companhia para o seu amigo Claude. – disse piscando para o francês.

Claude e Roberta riram.

Roberta; Então Claude, me disseram que você é filho de embaixador no Brasil, é verdade?
Claude: Ouí, as pessoas falam muitas coisas sobre as outras nón é?
Roberta: não entendi.
Claude: Me disseram que Roberta Vermont era bonita.
Roberta: E... Você não concorda com elas?- disse rindo sem graça
Claude: Nón, bonito é um adjetivo muito humano,e muito fraco, sua beleza não é humana nem pouca é comparada a das deusas do Olimpo. Deveriam dizer Roberta Vermont é linda, esplendida, melhor uma deusa.
Roberta: Você é muito engraçado, e exagerado também.
Claude: Acredite! Só falo o que eu vejo. – Diz sorrindo e tomando um gole do drink e olhando com malicia(não descaradamente tbm, mas sutilmente), no que é logo correspondido.
A conversa continua muito interessante, até que os dois voltam para a festa rindo e ainda conversando animados, Alabá e Erci observam de longe os dois.
Alabá: Nossa! O Claude é um gato,neh?
Erci: Gato? Ele é lindo! Pena que é tón burrinho.
Alabá: burrinho? Ah não deve ser mesmo! Roberta tah conversando com ele já a um tempão, e Roberta Vermont dá mais fora em homem, do que Rambo dá tiro em filme.
Erci: Ai mais é burrinho pra tá namorando a Nara, tem que ser um Jeca Jumento!
Alabá: Namorada? Ele tem namorada?
Erci: não parece não, mas tem e golpista! É minha amiga mas eu tenho que falar! – diz ela que já está meia bêbada.
Alabá: Sério? Ele não me parece muito fiel então.
Erci: Claude? Nunca! Tah pra nascer a mulher que vai colocar Claude nos eixos.
Alabá: Nem Roberta Vermont pode?
Erci: Aquele ali? Duvido muito!
Alabá: Tah na hora de parar de beber um pouco não Erci?
Erci: Ai deixa eu curtir a noite Alabá, cadê o Coutinho, hein?
Alabá: Pelo Amor de Deus Erci, Tá cheio de paparazzis aqui.
Erci: Quem tem q tomar cuidado com eles, é minha irmãzinha se sair que Claude e ela não se desgrudaram na recepção, logo vão dizer q viram eles aos beijos, mesmo sem fazer nada! Sabe como é a imprensa.
Alabá: Você tem razão eu tenho que avisar a Roberta.

Coutinho chega e logo chama Erci para um outro canto onde os dois ficam sozinhos.

Alabá vai até o casal e tenta chamar a atenção de Roberta com acenos,mas não consegue.

Hugo: Alabá?
Alabá: Hugo? Querido! Quanto tempo?!
Hugo: é verdade, você viu a Roberta?
Alabá: estou tentado falar com ela...srsrsr-diz mostrando o casal conversando animados.
Hugo: Vejo que ela está ocupada...srsrs
Alabá: é mas eu preciso falar com ela.
Hugo: Eu também.
Alabá: Vamos fazer o seguinte eu falo com ela primeiro e aviso que você quer falar com ela.
Hugo: Por mim, tudo bem. Vou pegar alguma coisa pra beber.
Alabá: ok. Dois minutinhos e você já pode falar com ela.
Assim que Hugo sai, Alabá se aproxima do Casal.
Alabá: Roberta poderia falar com vc um minutinho amiga?
Robeta: Mas agora Alabá? Eu estou me divertindo tanto. –diz rindo pro Claude.
Alabá: Pois é, agora, amiga.
Roberta: Ok então. Ai que gafe a minha! Perdão não os apresentei ainda. Claude esta é Alabá minha amiga e confidente.
Claude: Prazer Alabá.
Alabá: O prazer é meu Claude.
Roberta: bem vamos? Com licença Claude, já volto para continuarmos a nossa conversa.
Claude: Ouí.
Roberta: Por que motivo, razão ou circunstância você me tira da conversa com aquele presente do olimpo?
Alabá: Presente de Grego amiga!
Roberta: hã?
Alabá: ele tem namorada!
Roberta: Alabazinha que erro feio de concordância verbal!
Alabá:hã? O que eu falei errado?
Roberta: O correto é “ele tinha namorada”
Alabá: Roberta o que você pretende fazer?
Roberta: Nada Alabá, nada – diz rindo com malicia e olhando e acenado para Claude e para outros convidados que tentavam falar com ela, mas ela não dava muita importância. – Eu simplesmente não vou evitar.
Alabá: o que?
Roberta: Olha pra ele amiga! Você resistiria aquele homem, te olhando daquele jeito que te arrepia, falando com esse sotaque enlouquecedor, e te falando coisas que te deixam tonta?
Alabá: Ui pára amiga! Tô com calor!
Roberta: Eu é que não vou deixar ele fugir,um homem bonito e inteligente não se acha em cada esquina Cherry! Ainda mais com o charme do Claude, e aquele sotaque, que.... ai ui amiga vou voltar a falar com ele!
Alabá: Roberta!- diz segurando a amiga pelo braço.- Vai com calma não se esqueça dos paparazzis.
Roberta: é verdade Alabá! Temos que dar um jeito de sairmos daqui sem que ninguém nos veja.
Alabá: Nem me inventa Roberta!
Roberta: Alabazinha por favor!
Alabá: Então tah, neh? Fazer o que ? o que gente não faz pelos amigos?

Roberta passa para Alabá o seu plano.

Hugo: Alabá? Podes me emprestar la su amiga?
Roberta: Eu não acredito! Hugo de Madri? Querido quanto tempo! – diz indo abraçar o amigo
Alabá: Claro Hugo, com licença tenho uns negócios para fazer – diz piscando para amiga.
Roberta: Vá Alabá e boa sorte!
Hugo: é impresón minha ou las fiéis escudeiras estão aprontando algo?
Roberta: que isso Hugo?imagina!
Hugo: sín, tudo bien io finjo que acredito tah bien?
Roberta: Ok! Diga-me você tinha alguma coisa pra me contar?
Hugo: Na verdade é mais um convite.
Roberta: convite? O q vc está aprontando agora?
Hugo: Um filme novo Roberta. Já estoi com elenco praticamente pronto, io fiz o roteiro pensando em você, não vai me negar este pequeno convite hã?
Roberto: Mas Huguinho eu tenho que ver direito a história do filme, qual seria o meu papel?
Hugo: ah da protagonista, uma mulher rica glamurosa, o que não vai lhe ser nenhum problena, sí? Que se envolve com um rapaz mais novo.
Roberta: e quem é o rapaz que contracenaria comigo?
Hugo: É um excelente ator jovem e novo o que é bom, porque...
Roberta: a gente molda a nosso modo!
Hugo: Sí, Claro! Ele está pra vim pra cá para fazer os testes com você, assim que você aceitar o pedido.
Roberta: Prometo pensar com carinho! Depois você deixa com a Alabá todo o material que eu vou precisar analizar, ok?
Hugo: PERFEITO! Amanhã mesmo Alabá terá todo o material preciso.
Enquanto isso Claude que estava sentado em uma mesa sente um arrepio quando ouve uma voz por detrás de si.

-Ouí Mon Amour, sentiu minha falta?

Quando Claude virou era Nara.

Nara-vestido

Nara-cabelo


Nara com seu vestido super ousado e semi-transparente na parte superior, fez borbulhar vários pensamentos pecaminosos na cabeça de Claude. Até que ele se toca: (“e agora Mon Diu? Se Roberta vê Nara aqui o que qui eu faço?”)
Nara: Nón gostou de me ver mon amour? –Diz nara provocante
Claude: Claro, claro cherry!- diz espantando os seus pensamentos da cabeça.
Nara: Eu pensei que a festa estaria mais chata, você me disse que era um monte de gente velha, acho que você se enganou mon amour, só estou vendo gente bonita e jovem, engraçado,não? Você errar feio assim?
Claude: Pois é cherry,- diz engolindo seco – pra mim está tudo muito chato.
Nara: Pra isso que eu vim! Pra animar a sua noite!
Claude a olha com um olhar desesperado.

De longe Roberta percebe a cena e logo chama Erci que estava conversando com Coutinho(uma conversinha diferente, se vcs me entendem).

Erci: o que foi Roberta, eu tava ocupada não percebeu?

Roberta: Eu percebi sim, mas eu preciso da sua ajuda!
Erci: Fala então.
Roberta: Quem é aquela mulher que esta com o Claude?
Erci: é Nara, aquela sirigaita falou que não ia vim! Nara é a namorada do Claude.Ai não Roberta, se eu fosse você deixava esses dois, porque Nara é perigosa e Claude um capacho e infiel. – disse depoiiis de ver a cara de decepção da Roberta.
Roberta: e desde quando Roberta Vermont não consegue o que quer? – diz retomando o seu animo.
Erci: ah é me esqueci, com quem eu estou falando.
Roberta: Erci preciso que você distraia a Nara.
Erci: Ah mon Dieu vc vai me meter nessa confusón mesmo?
Roberta: anda Erci tem que aproveitar esse momento em que Alabá está distraindo os paparazzis.
Erci: é? E como ela fez isso?
Roberta: Simples colocou o sobretudo que eu estava usando quando cheguei e uma peruca que eu tinha na bolsa que por sorte é parecida com o meu cabelo.
Erci: Só você Roberta – e ambas riem juntas.

No cortiço...

Terezinha: não consegue dormir, neh Fina?- disse ao ver a irmã na janela do quarto olhando pra lua.
Rosa: não...- com um olhar distante.- Será que o Julio está dormindo a essa hora? Será que ele tah pensando em mim?
Terezinha: Claro que tah neh Fina?
Rosa: não sei não, sabe hoje ele não quis ir ao piquenique, a D. Pepa e a D. Antonieta ficaram comentando.
Terezinha: ah mas isso não tem nada haver, você sabe que o Júlio não gosta do povo do cortiço,neh?
Rosa:é – disse ainda preocupada.- Sabe Terezinha? Ah deixa pra lá!
Terezinha: Ai Rosa vc com essa mania de começar e não terminar! Puxa, fala não é porque eu tenho 13 anos que eu não vou te entender.

Rosa sabia que era verdade, sua irmã era muito mais madura que as outras meninas da mesma idade, podia contar sempre com ela, sempre foram muito amigas, na verdade a única até então, Rosa nunca tivera muitas amigas, e quando tinha sempre era acarretada de inveja, por ela ser muito bonita e charmosa, sempre chamando a atenção.

Terezinha:Rosa? – disse acordando a irmã dos seus pensamentos.
Rosa: sabe o que é? É que eu tenho tido uns sonhos frequentemente, sabe?
Terezinha: que sonho?
Rosa: Ai eu não sei se tem alguma coisa, mas eu tenho sonhado direto com um nome.
Terezinha: Que nome?
Rosa: Claude, nunca ouvi falar antes, mas tem aparecido direto nos meus sonhos.
Terezinha: Mas como assim? Você me deixou curiosa D. Rosa.
Rosa: ai...como eu vou contar? É assim eu to num escritório, parece que é pra uma entrevista. E de repente, um homem, uma voz que não é muito estranha fala: Aqui está o homem que vai acabar com os seus problemas Claude..” Aí quando ele vai terminar o nome dele eu acordo.

Terezinha simplismente ficou com os olhos arregalados.

Rosa: que cara é essa Terezinha?
Terezinha: E o homem parece ser jovem pelo menos?
Rosa: sim, quero dizer não sei, ele ta de costas eu não consigo ver por que?
Terezinha: Maninha meu 6º sentido feminino me diz q talvez , eu possa estar enganada, mas talvez esse sonho não seja por acaso.
Rosa: Ai credo Terezinha!- Diz ao se arrepiar toda.
Terezinha: Escuta fina! Você sabe q eu não erro com o meu 6º sentido. Agora boa noite! Uma noiva com olheira não cai bem, neh?
Rosa: É verdade, vamos dormir, boa noite Terezinha. – Disse ainda assustada com os sonhos, e com o que a sua irmã havia lhe dito. Rosa bem sabia que Terezinha tinha um certo dom que nunca lhe falhava, o que a deixava ainda mais apreensiva. Ainda tinha o seu casamento com o Júlio, ela o amava tanto, mas o sentia tão distante nos ultimos tempos. Será que é a pressão da família dele por conta dela ser pobre? Será que não a amava mais? O que eu estava acontecendo entre ela e o noivo? Seja o que fosse, amanhã tudo iria mudar em sua vida. E mudaria não do jeito que ela imaginava, mas como devia ser.

Na Recepção...

Erci chega perto do casal amigo, junto com Coutinho afim de que ao deixar Coutinho conversando com Claude, Nara fique tranquila em acompanha-lá.

Erci: Nara querida vc me disse que não viria. –disse cumprimentando a “amiga” com dois bjinhus na bochecha.
Nara: Pois é querida Erci, você sabe que Nara Paranho de Vasconcelos é sempre imprevisível! –essas falas fizeram Claude se engasgar com o segundo drink que já pegara na noite.
Coutinho: Tudo bem Claude?
Claude: Sim, sim claro.- Nara o olha desconfiada, mas é distraida por Erci que tenta chamar a sua atenção.
Erci: Nara como eu já havia te falando de manhã, a festa está cheia de convidados ilustres, vem que eu vou apresentar alguns amigos que você vai gostar de conhecer.
Claude: Olha lá hien Erci? Não vai apresentar pessoas indevidas a minha namorada, hã?
Erci: Calma Claude! Confie em su amiga. –diz piscando para o Claude, que entende que Erci queria despistar Nara.
Nara: Confie em sua petite amie *namorada.- disse dando um selinho em Claude e saindo com Erci. Ficando apenas Claude e Coutinho.
Coutinho: Claude espera a Nara te perder de vista, e vai pro jardim, a Roberta está te esperando.
Claude: Entón Roberta viu Nara, eh?
Coutinho: Viu sim e quer falar contigo.

Claude não sabia se ficava feliz pela iniciativa da atriz ou receoso, porque não sabia o que ela queria.

Claude: ok, despista Nara e Erci, por favor!
Coutinho: ok.

Claude vai até o Jardim e encontra Roberta de costas ela olhava concentrada para a Lua super nervosa, estava prestes a ir embora, não sabia o que estava fazendo ela fazer aquilo, capricho? Mas ela nunca foi desse jeito. Orgulho? Não. Não era. Amor? Paixão? Isso com certeza não era, Roberta sabia o que era o amor ela já tinha o experimentado, e sabia que nunca mais iria voltar a sentir aquilo. Excitação? Mas provável. Pressão? Também. A imprensa sempre questionava por que Roberta Vermont sempre aparecia sozinha em todos os eventos, nunca aparecia em publico com homem algum, até especulações sobre sua sexualidade já havia saido nas revistas. Mas não só isso Roberta já estava cansada de ser sozinha desde que figiu do seu amor, sua grande paixão não se permitiu nem ao menos sair com outro homem, e isso já fazia tempo, fora no inicio de sua carreira. Quando ela já ameaçava desistir do seu plano doido de conquistar Claude, ela vira e o vê a olhando de longe. Ela sente um calafrio, uma incerteza, não sabia ao certo o que estava fazendo, tava certo destruir o namoro de Nara? Mas ele nem fiel à namorada. Talvez estivesse fazendo um favor pra ela, ela é que não sabia. Mas será que Claude conseguiria fazê-la esquecer o seu grande amor?Ela ficou ali o olhando e sendo observada por ele por um longo minuto.

Claude: Me chamou. – Disse quebrando o silêncio, e sentindo a tensão do momento, não sabia o que estava acontecendo ali,porque na verdade a idéia era apenas ficar com a atriz e colocá-la junto a sua lista de conquistas, mas sentiu quando a conheceu que não era bem assim que as coisas deveriam acontecer, Roberta era madura, encantadora, despertou um lado diferente em Claude, ele ainda não sabia o que era, mas estava dispostos a descobrir.
Roberta: Sim , chega mais perto, eu não mordo. – brincou com um ar doce.
Claude: E se mordesse. Eu não temeria, com certeza.- Ele retruca a brincadeira fazendo-a rir.
Roberta: Claude, pelo menos no meu país, é muito indelicado fazer tantos galanteios a um mulher quando se tem compromisso. – Diz ela em um leve tom de correção, deixando Claude totalmente sem graça.
Claude: Roberta eu...
Roberta: Claude, você ama Nara?

Claude não consegue responder, pois simplesmente não sabia se a amava, o que ele sabia era que ela o deixava louco, e sabia satisfazê-lo muito bem onde ele a queria. Na cama. O Silêncio de Claude fez surgir um breve sorriso no canto do rosto de Roberta.
Roberta: Você não quer descobrir? Quem ama não consegue ficar com outra pessoa. – Diz Roberta se aproximando perigosamente de Claude.
Claude: Roberta, eu...
Roberta: Não diga nada apenas descubra. Ninguem escolhe o que não conhece. – disse beijando-o com intensidade, deixando Claude totalmente confuso, ele não sabia o que Roberta queria com tudo aquilo, mas ela mexia de certa forma com ele de uma forma que Nara não mexia. Ele estava muito confuso, mas não burro pra poder não se aproveitar da oportunidade que Roberta estava dando-lhe de tê-la. O que ela queria? Ele não sabia apenas obedecia, quando ela massageava sua nuca o incentivando a intensificar o beijo, e suas mãos percorriam o seu abdome o excitando imediatamente. Ele a agarrou pela cintura e a puxou pelo quadril a aproximando mais de si.
Claude: O que você quer Roberta? – sussurrou em seu ouvido.
Roberta: Você! – Disse em seu ouvindo aproveitando para lhe dar umas delicas mordidas.

Ao ouvir isso Claude sorriu sensualmente para a mulher que sem motivo aparente e que seria uma das mais dificeis mulheres de toda Paris, estava pronta e pedindo para se entregar a ele.

Enquanto isso na festa...

Nara: ô Erci, eu não estou vendo o Claude!
Erci:Relaxa amiga ele está com o Coutinho.
Nara: não tah não! Olha o  Coutinho ali sem o Claude! Cadê esse Homem? –disse notoriamente irritada.
Erci: Calma Nara, curte a festa.
Nara: Erci, se o Claude acha que vai me fazer por otária não vai mesmo! Eu faço um escandalo nessa festa! Você sabe aonde está o Claude? Cadê o Claude Erci?

Erci fica assustada com a atitude de Nara, e sem saber o que fazer.

Nara: Ele tah com a piriguete da sua irmã, não é?
Erci: Piri.. o que?
Nara: A safada da sua irmã, Erci.
Erci: Olha lá mais respeito com a minha irmã, viu Nara? E pra seu governo a Roberta já foi embora.
Nara: Embora? Mas não são nem meia noite ainda Erci, não vem me tirar por otária não, ou você me fala onde estão esses dois ou as coisas podem ficar muito feias por aqui, hein?

2 comentários:

  1. AH annie que mara os capitulos...a alaba e nara tao muito chiques kkkk beijjao

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Annie! Já vi que fortes emoções não vão faltar! Roberta, Claude e Nara vão formar um triângulo perigoso! E Rosa, parece que vai ser sofredora! Vou ler a continuação. Bjs.

    ResponderExcluir