terça-feira, 30 de novembro de 2010

COMUNICADO SOBRE A MUSICA DE PRESENTE PARA CLAUDIO LINS!!

Gente venho por meio deste comunicado informar voces, a respeito do que ocorreu com o fonograma que foi produzido, afim de presentear a Claudio Lins, por oicasião de seu aniversaio. Bem, a musica foi concluida e eu recebi a versão demo da mesma.
Ela se chama FAZ BEM PRA MIM.. e ficou bastante singela e acolhedora.. fofinha eu diria hahahaha.. Luciano realmente respeitou muito os versos que entreguei a ele na hora de compor. Gostei bastante do resultado final, levando em consideração que se trata apenas de uma demo e que muita coisa ainda pode ser alterada e/ou melhorada na canção, e sinceramente espero que voces tambem a aprovem quando puderem escuta-la.
Assim que Claudio der algum sinal de que tomou conhecimento da midia.. eu a liberarei para que voces possam ouvi-la, aqui pelo blog mesmo.. novamente agradeço pela colaboração de todos aqui do biscoito para a efetivação deste projeto.. meninas voces foram incriveis!!.. Claudio ficara bastante orgulhoso de saber que tem fãs tão maravilhosas como voces :).. e acho que era isso o que eu queria dizer-lhes hahaha.. beijão e até mais.. quando ocorrera a oitiva da canção :S

Atenciosamente,

Raquel Santos

9 comentários:

  1. Bom dia, Raquel.
    Obrigada pela informação.
    A curiosidade está sob controle, rs, mas tomara que não demore a democratizar a música.
    Eu também acho que o Cláudio vai ficar tocado pelo carinho de todos; ele é muito sensível a isso, já demonstrou.
    Mandou nossos parabéns ao Luciano?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Raquel, que lindo, não vejo a hora de escutar!
    bjus
    Márcia Silva

    ResponderExcluir
  3. Que Riqueza Raquelzinha assim que o muso der sinal de vida a gnt escuta msm, bjim Parabéns pela ideia foi genial.


    Beka Moreau

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ouvir a musica e a Dora tbm, esperamos que coloquem aqui logo...beijos

    ResponderExcluir
  5. Estamos na expectativa Raquelzinha, mas tenho certeza que a música é linda e com certeza o Claudio Lins vai ficar sensibilizado com o carinho...quem não ficaria? bjs Musa

    ResponderExcluir
  6. REBECA minha linda tb to louca pra mostrar pra voces a musica haha.. tb acho que o Claudio se sentira tocado com nosso gesto.. espero que ele tb goste da canção hahaha.. e Claro ja mandei seus parabens ao Luciano sim ontem pelo twitter, hoje por email e telefone hahaha.. realmente ele foi um fofo com nosso projeto :S MARCIA eu tambem amiga nao vejo a hora de mostrar pra voces o resultado final de faz bem pra mim :P BEKA pois é.. tomara que ele nao demore a dar esse sinal de vida ne??.. pra eu poder liberar a musica pra voces hahaha.. no mais, eu gostaria de novamente AGRADECER A TODAS VOCES PELA PARTICIPAÇÃO, PELO APOIO E PELA CONFIANÇA QUE VOCES ME DOARAM.. VALEU MESMO.. OBRIGADA A TODAS E AO JE.. VOCES SAO DEMAIS!!.. OS (AS) MANTEREI INFORMADOS (AS).. um beijao grande meninas!! :)

    ResponderExcluir
  7. MARAISA tb espero poder libera-la o quanto antes viu.. :) assim que o Claudio der sinal de que a viu haha.. bjs.. e manda lembranças pra Dorinha tb :S SUELI minha linda obrigada pelas suas palavras viu.. voce é muito fofa.. gosto demais de vc.. e realmente espero que vcs e o CL gostem de FAZ BEM PRA MIM.. haha.. beijao!! :)

    ResponderExcluir
  8. Raquel, estou louca para ouvir. Mas o Muso tem que ouvir primeiro, afinal foi feita pra ele! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo Maria esse é o espirito haha.. sei que voces estao loucas pra ouvir e assim que ele ouvir, eu liberarei a midia pra voces com gosto :) bjs..

    ResponderExcluir