quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 9

Claude assistia aquele momento extasiado e ao mesmo tempo totalmente atento ao ritmo cadenciado dos quadris de Kira, defintivamente para ele a dança dos 7 véus era a coisa mais linda, sensual e incrível que ele já vira.
A música tocava, as mãos estavam entrelaçadas no véu, a sedução no ar.
Claude pensava: como pode uma dança trazer tantos desejos? É como se o sangue fervesse.
A Dança é mais dizia ela: Uma arma, para seduzir corações, impossível não se envolver no compasso dessa música e a pele arrepiar. Quando se sente o perfume sensual do Líbano no ar...
E o véu baila, segurando os desejos, ameaçando um beijo...guardam para mais tarde e quando a música acabar... e os anseios, os fizerem se entregar!
Enquanto Claude a toma nos braços e a conduz ao quarto, ele a elogiava sedutoramente em francês.
“C'est toi que je voulais. C'est toi qu'il me fallait !”Você é tudo que eu queria, Você é tudo que eu precisava!
Ao chegarem ao quarto ela correspodia:
K:Como é bom buscar dentro de seus olhos a resposta para tanto amor. Como é bom os meus dedos entre os seus entrelaçar. Abraçar seu corpo e sentir seu calor. E todas as juras de amor ao pé do ouvido, será truque do desejo? Como é maravilhoso deitarmos lado a lado.Como se o tempo nem houvesse passado.
Ela se levanta e continua a dançar só que dessa vez algo diferente, ao que ele apenas ouvia, admirava e suspirava...
E a música rolava...
"Dança comigo, deixa que eu lhe envolva
Siga meus passos, que me deixam livre a voar pelo chão
Dança comigo, cole teu olhos ao corpo meu
Sinta como está descompassada nossa paixão
Feche os olhos e deixa que eu te leve, Que lhe tire os pés do chão...
Ouça a suavidade da musica, Sinta o quanto é bom envolver-se
Sei que seu corpo me deseja, Quando olha para mim , sinto paixão em teu olhar
Tudo que sua alma quer me contar
Dança comigo deixa que eu lhe envolva Nesta magia de acordes, quentes e fortes
Sinta em cada parte de mim uma nota dissonante ...
Não fique somente a me observar,
Com olhos de quem quer me devorar,
Olhos famintos e amedrontados, Que me tocam sem se aproximar
Dança comigo, esta dança do ventre,
Não é uma dança de dois,
Mas isso deixa pra depois,
Agora vem , se enrosque em mim
Vou te enfeitiçar com meu ritmo,
Para você tirarei todos os véus
Farei com que se sinta extasiado
Um por um os véus cairão ao chão,
Como tudo que impede nossa paixão...
Observas bem cada balanço,
Pois danço para ti e não me canso
Vou seduzir-te com meu balanço
Dobro meu colo em direção a tua face,
Não pára de me olhar por mais que disfarce
A dança balança meus cabelos,
O sol os faz parecer labaredas
Labaredas de fogo deixando teu corpo em chamas
Veja que o salão se incendeia,
Danço em meio a uma fogueira,
A queimar meu corpo e o seu...
Enfeitiçado virá ao meu encontro.
Serás só meu, enquanto eu danço
Se danço para você essa dança sedutora,
É porque a ti quero me entregar inteira.
Minhas mãos serão seu leme
Meu corpo lhe mostrará a direção
Serei sua bússola a lhe indicar nesta sensual dança,
O caminho até nossa louca paixão
Quero ouvir você dizer em meus ouvidos:
Quando danças fico impressionado
Com os quadris, tu saracoteias
Não és mulher, és um pecado !
E eu lhe respondo com o olhar:
Então,vem, dança comigo, vamos dançar, nos amar
E o mundo todo incendiar..."
Ele levanta a abraça por trás e diz em seus ouvidos exatemente o que ela queria ouvir:
C:Quando danças fico impressionado Com os quadris, tu saracoteias Não és mulher, és um pecado !
K:Então,Vem, dança comigo, vamos dançar, nos amar E o mundo todo incendiar...
E pela primeira vez eles estiveram juntos e decidiram que construíriam uma vida assim lado a lado, entretanto eles não sabiam tudo que teriam de enfrentar para ficarem juntos, nem como suas famílias e tradições iriam interferir em seu futuro, não percam os próximos capítulos...

Um comentário:

  1. Beka! Era isso que eu queria que TS botasse em URCA! Muito bom! Vou continuar a leitura, vou ler a 10.

    ResponderExcluir