sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 11

C: Oxi Frazón vc falou o sobrenome da Kira pra Alabá?
F: Eu msm não sei de onde essas 2 se conhecem, ai meu Deus isso vai dar confusão...

Enquanto 'ar nininas'(by Samoel) esqciam completamente da existência de ambos distintos senhores que se encontravam no recinto...

A: Ai minha amiga que saudades de vc, de Salvador, de Londres, de Barcelona, da nossa vida louca em Monâco.
K: É verdade a gnt tem mta história pra contar e olha que coincidência nuestros novios son grandes amigos.

Quando Frazão interrompe:

F: Perae eu não pedi ninguém em casamento não ok?
A: Ah seu bobo novio é namorado em espanhol
F: Ah ta desculpa aí mas como vcs se conhecem?
K: Hum... isso é uma longa história por onde a gnt começa?
A: Que tal pelo colegial?
K: é pode ser...bom foi assim...
A: Bom como vcs sabem minha mãe é brasileira e meu pai é nigeriano, por isso eu e a Kira estudamos na mesma escola, uma que fica em Salvador para atender os filhos dos diplomatas e demais crianças estrangeiras.
K: E como o meu pai(tio Abílio) tbm é muçulmano nos deixavam mais juntas, aí bom surge uma amizade, então nós fizemos vestibular pros mesmos lugares, só que aAlabá preferiu fazer faculdade de Moda e Artes Cênicas na França e eu fiz Relações Internacionais e ADM pra Comercio Exterior na Inglaterra aí a gnt se juntava nos fds's pra ir a Monâco, a Barcelona, oh Alabá c lembra do nosso primeiro porre no cassino em Monâco?
A: Como esquecer daquilo meu Deus quase que seu tio mandou a gnt pra o Irã, pra sermos julgadas por beber, kkk
K: É hj a gnt ri mas na época eu lembro que ficamos apavoradas...
F: Perai que é mta informação pra minha cabeça, vcs são amigas, se conhecem a mais de 20 anos, tomaram o primeiro porre juntas e todas as outras coisas mais?
A e K: Aham
C: Mon Die eu achei que tava namorando uma mulher decente.
K: kkkkk, desculpa mon amour mas seu conceito de decência é mto ultrapassado.
F: Vc viu isso Claude?
A: Ué Frazão vc acha que tem algo errado no nosso comportamento?
F: Não minha deusa vc é uma santa
A e K: rsrsrs
K: Ai Alabá vc falou de Cassino eu fiquei com vontade de jogar mexe-mexe.
A: Ué vamos, vcs sabem jogar mexe-mexe não é rapazes?
F: Éh...
C: ...Nón
A: Então vamos pra casa pra a gnt poder ensinar pra eles
K: Tá pode ser, vamos Claude?
C: ok
F: E eu?
A e K: Vem Frazão querido rsrsrs...!³
F: Aê!!!

25 minutos mais tarde já no apartamento...

K: Bom as regras do jogo são essas agora são as regras da nossa aposta, explica pra eles Alabá.
A: Bom é assim, vcs vão ter que...Entenderam?
F e C: Ok, negocio fechado mas e si nós ganharmos?
K e A: kkkkkk, duvido que isso aconteça mas vcs tem tdo o que vcs quiserem, pode ser ne Alabá?
A: Claro eu tenho certeza que a gente vai ganhar.

Claude fala pra só Frazão ouvir.

C: Frazón eu acho bom a gnt ganhar mesmo pq eu non tô afim de ir parar na marginal tietê pelado, por favor hã?
F: Ah tá francês da licença que eu me garanto, e outra não é vc que vive falando pra eu tiver pelado na esquina então te vira.
A: Podemos começar?
C: Ui
K: ok
F: Vamo nessa.

O jogo começa e Frazão e Claude ganham a primeira e já começam a cantar vitória porém eles não contavam com a astúcia de Kira e Alabá, moças que passaram a juventude nos cassinos de Monâco, aprendendo tudo sobre o jogo.

F: Ih Francês tô achando que a gnt leva essa facim, facim pensei que as moças iam ser mais dificeis
C: É verdade Frazón eu tbm pensei, pra quem tinha tanta banca.
A: Acho vcs não contarem vitória antes da hora pq o jogo esta apenas começando, ok?
F: Claro, a gtn promete não pegar pesado demais com vcs.
K: Ah tá.

Algum tempo depois...

K: Frazão o que vc disse a respeito de pegar pesado com a gnt msm?
F: Que eu não ia castigar mto vcs
K: Ah tá, Street Flash(Gnt não sei se esse termo se aplica ao jogo ou a outro mas achei perfeita para a ocasião).
A: Vcs preferem ir pra marginal agora ou amanhã na hora do rush?
C: Frazón eu nón acredito nissi, como vc pode ser tón burro, hã?
F: A tá oh quem fala francês não fez nada e fica enchendo os pacová, fala sério?
K: Vai ser agora ou não?
C: Ui, eu sou um homem de palavra enton é melhor ir agora do que amanhã na hora do rush
F: Fazer o q?
A e K: kkkkkkkk.Então vamos.

E todos se dirigiram a marginal tietê para verem aquela cena, Dr. Claude Geraldy e Dr Frazão pelados no meio da marginal tietê?! Essa é uma cena que ficará marcada na memória de todos até pq até a Dádi foi pra lá ver.

D: Viz D.Kira vê se eu perco uma cena dessa nunca, kkkkk....!³

TO BE CONTINUED

Um comentário:

  1. Beka, Frazão estava certíssimo quando disse: isso vai dar confusão. Acertou em cheio,as meninas vão faze-los ficarem pelados na marginal do Tietê, kkkkkkk. E Dádi, mui amiga, vai assistir ao espetáculo! Hilário, ri muito! Continue assim. Bjs.

    ResponderExcluir